7 Comentários

Pânico 4: Franquia voltará com a equipe original aos cinemas

Depois de 3 filmes, paródias e inúmeros filmes que vieram na onda, a série que gerou o atual cenário dos filmes de horror americano prepara seu retorno.

A produtora Dimension Films anunciou que deu início à produção da quarta parte da saga Pânico, que rendeu mais de US$ 500,000 só nos Estados Unidos e foi um enorme sucesso também no Brasil. Estão à bordo Wes Craven (A Hora do Pesadelo) e Kevin Williamson, respectivamente o diretor e roteiristas originais, bem como o trio de protagonistas Neve Campbell (sumidaça), David Arquette e Courtney Cox-Arquette (a eterna Mônica de Friends).

Ainda segundo a produtora, a história se passará dez anos após Pânico 3, na mesma cidadezinha de Woodsboro, com o elenco principal lado a lado a jovens estrelas. Williamson, que também já escreve o roteiro para um quinto filme, disse que o novo longa terá referências à cultura pop atual, como filmes de fantasmas orientais, filmes de vampiros, de M. Night Shyamalan e até “pornô-tortura”, o estilo de O Albergue.

Nos anos 90, não se falava em outra coisa quando algum dos filmes era lançado no cinema ou em vídeo. Mas agora, 10 anos depois da terceira parte, que já não foi tão boa, a franquia teria força para disputar a atenção do público com Jogos Mortais, Crespúsculo (ainda que não seja do mesmo gênero) e companhia? O que você acha, liso?

As filmagens devem começar entre março e maio de 2010, com data de lançamento em 12 de abril de 2011

Leia mais sobre Pânico.

7 comentários em “Pânico 4: Franquia voltará com a equipe original aos cinemas

  1. A trilogia Pânico foi muito bacana e foi legal eles confirmarem o elenco original! Mas o terceiro filme (que eu gostei!) fechou toda a história. O assassino solo foi o causador de toda a carnificina dos 3 filmes. Quero ver a desculpa que vão usar pra recomeçar a matança. Só espero que não usem a desculpa de que um parente do assassino quer vingança, porque ai seria forçar muito a barra!

  2. um parente do assassino quer vingança, ou um imitador, acho que não fugir disso

  3. o terceiro foi um lixo, o segundo da pra ver uma vez…
    o unico que prestou mais ou menos foi o primeiro mesmo, pq era wes craven, que bom q ele voltou, se bem q ultimamente ele so tem feito merda e estragado as proprias franquias… mas pior que os outros 2 ultimos filmes eu acho dificil…

  4. Antes um imitador maluco dos assassinos originais do que um parente querendo vingança

  5. Gostei da noticia……

  6. O 3º não foi muito tudo que acontecia ja era esperado.
    Quero ver se realmente vai ter alguma novidade, mas só por ser Pânico ja to na fila ;]

  7. O 3º não era comédia???
    Particularmente gosto do Wes Craven e espero que ele se redima pois depois do terceiro, só Odin sabe o que podemos esperar!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: