6 Comentários

PSP completa cinco anos de lançamento

Há exatos 5 anos atrás a Sony, lançava no Estados Unidos, o PlayStation Portatil (PSP), que conquistaria milhões de fãs em todo mundo. Seguindo a tendência da família Playstation, o PSP possui outras funções além de apenas um video game, como player de áudio, de vídeo, Internet Wi-Fi, possibilidade conexão com TVs, USB 2.0, Memory Stick Duo e PRO Duo MagicGate, IrDA (somente PSP 1000), IR Remote (SIRCS) e até Bluetooth (somente PSP Go).

Aqui estão os modelos PSP Go! e PSP-3000 respectivamente. Sinceramente prefiro o PSP-3000.

Lembrando que o “Canivete Suiço da Sony” já vendeu mais de 50 milhões de unidades em todo o mundo, e conta com mais de 520 jogos para sua diversão. Um desses milhões de compradores do PSP é o Dan Passos, que pra onde ele vai sempre leva seu quadradão (PSP-1000) cheio de jogos, músicas e filmes com ele.

Assim como no PlayStation 3,  você  também pode atualizar os softwares do PSP. Cada vez que sai uma atualização nova, novos recursos são adicionados. Pode-se actualizar através do aparelho usando Wi-Fi, usando um computador ou um disco UMD. O software mais recente disponibilizado pela Sony é o 6.20, que traz melhorias como o aplicativo Digital Comics, um leitor digital de quadrinhos, o redesenhamento do menu XMB com a categoria Extras, e listas de reprodução para fotografias e vídeos da aplicação Media Go.

Leia mais sobre o PSP aqui.

Um Abraço a Todos

Sobre Brunno o Bruto

Sou Bruto!

6 comentários em “PSP completa cinco anos de lançamento

  1. é… agora todo mundo já pode assaltar o cara devido ao excesso de infirmação…

  2. O Dan Tá F…

  3. melhor portatil ever
    mt bom mesmo
    da pra conectar internet, jogar, ver filmes, mt bom mesmo

  4. O Psp é capaz de tudo! Rodar clipes, músicas, guardar dados e etc… mas não é capaz de divertir a altura de um NINTENDO DS! Durma com esse barulho !
    Isso sem contar que o novo PSP é um retrocesso total!
    Só digo uma coisa… façam o sinal da cruz que está por vir o Nintendo 3DS!!!

    Ha ha ha
    He he he
    Hi hi hi
    Ho ho ho
    Hu hu hu

  5. Onde o DS é mais divertido que o PSP? Sinceramente: joguei o DS, TENHO o PSP (o 1000, que dá cãibra na mão depois de 2hs jogando hehehehe) e nem se compara.

    PSP é legal. A internet é uma bosta, reconheço (projeto desatualizado e qualquer coisa dá erro de estouro de memória), e os umds são a mania maldita da $ony de criar padrões proprietários pra sugar o sangue dos consumidores, mas, no geral, é um VG muito legal, com bons gráficos, bons jogos (Crimsom Gem Saga, DBZ, GTA, Monster Hunter Freedom, Metal Gear, Luxor …) e tem todo o caozinho da “conectividade” (ver filmes e ouvir música são adicionais interessantes).

    O DS achei meio “Super Nintendo” portátil.

  6. Caro léo,

    vc jogou Wario ware? Big brain academy? Rhythm Heaven ? Kyrbs canvas curse? scribblenauts? gta (com a caneta altamente funcional) ? zelda phantom hourglass ? Ninja Gaidens ds (o melhor de todos os tempos!)?

    Você está confundindo gráfico com diversão ou então (o que é mais provável) jogou os games errados

    ha ha ha
    he he he
    hi hi hi
    ho ho ho
    hu hu hu

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: