19 Comentários

Baixe o Avira Personal, o Melhor Antivírus Gratúito da Atualidade

E não sou eu que está dizendo que ele é o melhor, são os especialistas da PC World. Na Coluna Download da Semana de hoje você poderá baixar o melhor Antivírus Gratúito que atualmente circula na internet.

Hoje a Coluna Download da Semana é para você que está atrás de um bom Antivírus Gratuito e não sabe qual escolher dentre a grande quantidade de antivírus gratúitos que podem ser baixados e instalados na internet. É claro que o bom antivírus é aquele que oferece uma proteção adequada a você e existem usuários que tem uma familiaridade (ou não tiveram problemas) com esse ou aquele Antivírus, mas segundo a PC World, dentre alguns dos antivírus gratuitos mais utilizados (Avast, AVG, Avira, Microsoft Security Essentials, PC Tools e Comodo Internet Security ) o Avira Personal é o Melhor Antivírus Gratuito da Atualidade.

Veja na tabela que todos os antivírus têm seus pontos positivos e negativos, mas o Avira é o mais equilibrado.

Não perca mais tempo e baixe aqui o Avira Personal que é excelente na detecção de malware, limpeza de arquivos maliciosos e possui uma rápida velocidade na varredura. Os únicos problemas do Avira são sua interface complexa e a existência pop-up de anúncios.

Veja os downloads anteriores da coluna semanal Download da Semana aqui.

Um Abraço a Todos e até Abril com a Coluna Download da Semana

Publicidade

Sobre Brunno o Bruto

Sou Bruto!

19 comentários em “Baixe o Avira Personal, o Melhor Antivírus Gratúito da Atualidade

  1. O Avira é bom, mas sou mais o Avast Free 5.0. Ele é mais automático pra usuários leigos.

  2. Concordo com o Fabio! O avira é cheio de frescura e acusa qualquer coisa como vírus! Você simplesmente não vai conseguir usar o PC com tanto aviso de vírus que aparece em forma de pop up. E quem é leigo não vai saber o que é vírus e o que é o chamado falso positivo.

    Também recomendo o Avast

  3. Infelizmente concordo com os caras. O Avira é cheio de apitar para tudo o que é programa e arquivo, já até o apelidei de antivírus paranóico.

  4. É isso mesmo, como técnico digo: o Avast é muito melhor para os usuários não técnicos especialmente após a versão 5. Talvez os caras da PCWORD tenham testado com a versão 4.8 mais antiga pois a 5 é bem recente.

  5. HAHAHAHAHA
    essa eh boa, esses ai de cima devem ser a mesma pessoa escrevendo, so trocou o nome… pq nao tem nem comparação, o Avast eh um lixo, acusa qualquer besteira, deixa o pc lento e travoso depois d um tempo e eh um saco pra mexer nele, o avira nao precisa nem mexer e so instalar e pronto, pode esquecer dele… sinceramente, quem escreveu esses comentarios aqui em cima nunca mexeu no avira ou eh socio do avast…

  6. Pra mim, o melhor é o Avast! 5.0 Free Edition, ele tem a melhor detecção de vírus, se atualiza sozinho sem precisar ficar mexendo em configuração é não te perturba na hora que você tá jogando, por exemplo. É, só colocar ele no Modo Silencioso, e esquece que ele existe, além de tudo não pesa na sua máquina!

    E, ao contrário do Avira é pesado e fica enchendo o saco com propaganda!

  7. Pessoalmente uso o Kaspersky. Mas eu coloco nas máquinas dos clientes o Avast ou o Avira.

  8. Realmente o Avira parece aquelas mães chatas que vivem dizendo “Coloque a blusa” “largue isso” “cuidado com isso”. Rsrsrs mas de qualquer modo estou feliz com o Avira, nunca mais me encomodei com virus ou afins…

  9. Também acho o AVIRA muito de frescura. Qualquer página que abre na net ele pergunta se pode abrir. Prefiro o AVAST e anota dele foi só um ponto a menos, posso viver com isso.

  10. Não tenho do que me queixar com o Avira. Sempre atendeu ao que eu precisei. A única coisa que realmente atrapalha, na minha opinião é o lento e pesado processo de escaneamento profundo no PC. ( pelo menos na versão que eu utilizei)

  11. inacreditavel… o cara ainda vem falar de melhor detecção mesmo depois da revista falar q o melhor eh o avira… o avira eh bem mais leve q o avast e nem fala nada… o avast tem q ficar registrando e reregistrando… sem mais.

  12. Avast qual que seja a verção é um lixo ele reconhece executavel como viro certos jogos dão erro a o avast! se falar q toda semana tem q atualixar.

    Avira é bem melhor

    Avira Premium Security Suite (o q eu uso) apezar de ser pesado para pcs mais fracos pricipalmemte com o uso da net e bem + forte com a atualização vencida a 7 meses nenhu viros se atreveu a ficar vivo depoi de ser detectado, meio complicado por ser ingles.

  13. ums dos melhores q conheço é Kaspersky mas ter q ficar bancado anti firo é foda
    sem falar q ele é um dos q + pucha a net(serca de 20% de sua net independenti da velocidade)

  14. Avira e um bom anti virus, mas tambem tem seus erros. Uso o Avira no meu dia-a-dia, cança que so meu netbook, mas ele ainda é um execelente anti virus

  15. @kennedychats (siga-me): Esse antivrus e otimo, apesar dos erros

  16. e o que dizer do comodo internet security? bem, nunca usei, mas conheço o avira grátis e sei que é só antivirus e, entretanto no teste acima descrito, aparece o avira grátis com funções que só podemos encontrar na versão paga. é muito duvidoso esse teste.

  17. o avast é pessimo, nao achau o virus q tava dando ploblema no meu pc ai eu instalei o avira e ele achaou o maldito virus !sem contar q o avast trava do nada hufffffffffff~muita dor de cabeça pra voutar a fucionar !!!!!eu recomendo o avira nao ti deixa na mão.

  18. AVIRA é o melhor gratuito, tem maior poder de detectação dá de 10 a zero nos outros, a única coisa que ele não gosta é de usuário RUIM, pois é necessário saber configura-lo para bom uso. Sendo assim, deixem os leigos continuarem se ferrando com qualquer porcaria de proteção antivírus.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: