8 Comentários

Chris Evans fala sobre seu personagem em The First Avenger: Captain America

Afinal, o que motivou o ex- Tocha a pegar um personagem que significa tanta responsabilidade?

Olha, apesar de torcer para ele ser escolhido entre todos aqueles outros atores, eu realmente me questionei bastante também sobre isso. Com certeza não fui o único, então não ia demorar muito para que perguntassem ao ator Chris Evans o que o levou a aceitar outro papel baseado em quadrinhos e, logo de extrema importância como o  Capitão América.

Aconteceu isso na Wonder Con, quando o pessoal do SuperHeroHype questionou o fato ao ator, que estava lá divulgando seu mais recente trabalho, The Losers.

Basicamente, Evans explicou: mesmo que não fosse um personagem de quadrinhos, ele teria aceitado esse papel da mesma forma pelo fato da Marvel atualmente fazer, nas palavras dele, um monte de coisas bacanas e ele acha o personagem divertido, assim como acha a história dele incrível. O fato de ser uma adaptação de quadrinhos, segundo ele, é só coincidência.

Coinicdência, nada, ele quer é desvincular sua imagem em definitivo dos filmes do quarteto. Brincadeira 🙂

O que eu acho é: teremos duas chances de ver a capacidade dele em duas adaptações distintas de HQs antes de vê-lo carregar o escudo: Além do The Losers, tem aí Scott Pilgrim Vs. The World para tirarmos nossa conclusões. E eu tenho certeza que ele sabe o quanto Steve Rogers é diferente de um Johnny Storm 😉

Além de  Chris Evans como Steve Rogers/Capitão América, o elenco já conta com Sebastian Stan como Bucky Barnes e Hugo Weaving como Caveira Vermelha.

A Paramount Pictures planeja lançar The First Avenger: Captain America nos cinemas em 22 de julho de 2011. A direção é de Joe Johnston.

Leia minhas idéias para o filme do bandeiroso e, claro leia mais sobre Capitão América.

8 comentários em “Chris Evans fala sobre seu personagem em The First Avenger: Captain America

  1. Qualquer dúvida dele num papel sério vai embora se vermos o trabalho dele em Sunshine, ele é bom nisso

  2. Eu não sou fão do cara,mas se querem ver ele atuando de forma “séria” procurem um filme chamado london,ONDE ELE FAZ UM VICIADO EM COCAINA…é muito bom e até o brucutu Jason Stathan faz um cara com problemas tbm…o filme é mais interessante ainda ,pois se passa mais da metade numa banheiro e mesmo assim o texto não deixa a peteca cair,bem como as atuações…se ele fizer o Cap por aquela direção pode dar certo.

  3. Se a galera tá botando fé, eu boto também. O cara parece realmente ter cacife pra isso.

    Mas eu sou o único que ainda não consegue imaginá-lo com o traje? XD

  4. só vendo pra crer… mas boto certa fé!

  5. A participação dele em Scott Pilgrim deve ser pequena, pelo que eu vi, ele interpreta o segundo ex-namorado maléfico dela, então, não tem muito lá o que fazer.

  6. Com essa onda do filme do Capitão America eu comecei a ler algumas histórias dele e fiz uma boa pesquisa sobre o mesmo, tinha um conhecimento básico e tinha uma ideia errada sobre ele. Agora eu sei que ele é um grande herói!
    O Chris Evans é um bom ator e tenho fé que ele vai fazer um otimo trabalho como o Capitão, e estou muuuito ansioso pelo confronto “Capitão América (Chris Evans) VS Caveira Vermelha (Hugo Weaving)”.

  7. o pessoal tem uma mania feia de julgar filmes e escolhas de elenco antes de começar as filmagens, quandoo o certo era dar uma opnião depois do filmer ser visto!.A culpa de um futuro desastre é exclusivamente dos produtores,roteiristas e diretores que tem a maior responsabildade.
    Ou vocês acham george clonney um pessimo ator ?logico que não ! o diretor de batman e robin que foi o safado e pilantra que fez aquele cocô .
    como a marvel safada que pressionou sam raimi que foi fraco e aceitou fazer o homem emo oh que dizer aranha 3.como o senhor brian singer que em vez ter visão propria e fazer algo original,resolveu imitar um filme de 78. tem que desconfiar é dos peixes grandes galera !

  8. eer… isso aí… flavio! dá-lhe garoto… u-huu!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: