16 Comentários

Roteiristas de Predadores escrevendo filme do He-Man?

Eu já tinha postado isso hoje. Mas o post foi ENGOLIDO, assim posto de novo. 😦

Bom, lisos, como eu já disse a vocês, o post sumiu do mapa, então lá vou eu escrever tudo de novo. Estão lembrados que a Warner Bros. ficou com divergências criativas com a Matell, por isso o filme do He-Man foi pro limbo, certo?

Errado!!!!!!

A Columbia Pictures arrematou os direitos para produzir Masters Of The Universe, já até contratou roteiristas para tanto: a dupla Mike Fynch e Alex Litvak, cujo trabalho mais recente é Predadores, o reboot na franquia dos aliens caçadores.

Agora os dois tem a missão de entregar um tratamento que represente bem os personagens perante a dona da franquia do herói mais poderoso de Eternia. Na boa, se esse filme dos Predadores for bacana, já é um estímulo.

Agora sim!

Leia mais sobre He-Man.



16 comentários em “Roteiristas de Predadores escrevendo filme do He-Man?

  1. Realmente queria ver esse filme na telona, e gostei da ideia que saiu algum tempo atrás sobre usar o mesmo conceito de 300 ! esperar pra ver !!!!!!!

  2. Eu lembro dos boatos sobre o filme. De que seria uma mistura de Senhor dos Aneis com Guerra nas Estrelas. Eu fiquei animadão porque o universo do he-man é exatamente isso!

    Os caras têm um ótimo material nas mãos que pode render uma fraquia do CARALHO! Isso se fizerem direito!

  3. faco das palavras do rafael as minhas!

  4. É um filme que tem tudo paqra ficar bom! Basta capricharem!To na fila!

  5. Como diz o sábio :”Eu só acredito, vendo”. Mas se for nos moldes daquele dos anos 80 (estilo De Volta para o Futuro) não levo muita fé…Do jeito que a coisa tá com certeza veremos a versão live-action de KND (A Turma do Bairro), As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy, Meninas Super Poderosas,etc a exemplo que já aconteceu com Scooby Doo, Flinstones, Street Fighter,Dragon Ball,etc.

  6. SE COPIAR 300 VAI FICAR MASSA…
    SE FOR O ZACK SNYDER

  7. Só não pode ter o cara do Crepúsculo como He-man 😀 Ou o Zac Efrom (ou qq outro ídolo adolescente retardado). E nem Megan Fox, essa vaca já encheu.

    Receita básica de sucesso: o mais próximo de Conan-gibi possível uhahuahuauhauhauha

  8. faço das palavras do Rafael as minhas! [2]

  9. Isso se não botarem o Shea LeWolf (Sam de Transformers, Mutt Willians de Indiana Jones 4) ou Tobey Maguire (trilogia Spiderman)…

  10. Sim Já era hora de os Mestres do Universo voltarem com tudo para o sec. XXI!!! mas sem essa de clonagem do star wars, como foi o filme da decada de 80!!!
    Deve ter seu proprio estilo sem perde a personalidade dos desenhos!!!
    vamos esperar!!!!

  11. faça mais filmes e desenho sdo hemam a garotada adora..

  12. Faço das palavras do Rafael as minhas! [3]

  13. meu Deus! isso é muito bom!tomara que saia logo do papel para as telonas e o he–man volte.

  14. Pôem o Dolf novamente 😛

  15. Eu tenho a força!!!!He–man vai ser o melhor filme.To afim de assistir.

  16. Faço minhas as palavras da SIMONE e do EU MESMO eles têm bom gosto,o heman é o melhor desenho que já foi produzido!

Comenta, liso! É grátis.