10 Comentários

Se Steve Rogers não é mais o Capitão América, o que ele é?

Ed Brubaker traz a resposta em julho, com Super-Soldier.

Resumo do resumo da ópera: Steve Rogers foi morto a mando do  Caveira. Bucky Barnes virou o Capitão América.  Rogers ressucitou e ajudou os heróis da Marvel a derrubar Norman Osborn em Siege, mas… ele não voltou ao posto de bandeiroso. Então, o que será feito dele?

A resposta: Steve Rogers: Super-Soldier. Com roteiro de Ed Brubaker (o cara que matou e ressucitou o cara) e desenhos de Dale Eaglesham, essa minissérie mostra um novo papel dele no universo Marvel.

Não há muitos detalhes revelados, mas Brubaker adiantou ao Newsarama que Rogers deve investigar um mistério conectado ao passado do programa do Super Soldado,  que lhe deu suas poderosas habilidades. Pelo menos, o visual dele já foi revelado.

Brubaker ressalta que essa é a primeira vez que Rogers estrela uma história, tendo em vista que ele ficou meio de coadjuvante desde que voltou dos mortos. E mais: Ele lembra que não é a primeira vez que Steve muda de uniforme, mas o homem que veste o uniforme sempre foi o mesmo. Segundo ele, o personagem será levado a um direcionamento inédito, comparando a trama até aos filmes de  James Bond.

Brubaker promete levar o personagem em diversos lugares como Madripoor e até por aqui na América do Sul, numa trama com toques até de Missão: Impossível. Bem, parece interessante, o uniforme é bacaninha. Eu bem que estava quebrando a cabeça para saber o destino do ex-Capitão. O resultado a gente  começa a conferir em julho.

Leia mais sobre quadrinhos

10 comentários em “Se Steve Rogers não é mais o Capitão América, o que ele é?

  1. poxa,mto legal,mais eu gostaria de saber: como o steve ressucitou? axo q vcs deveriam fazer uma matéria explicando isso 😉

  2. eu gostaria de saber como o steve ressucitou? (2)

    Como alguém que levou um tiro na cabeça ressucitou????

  3. Gostei do uniforme, mas…
    Assim como Bruce Wayne = Batman, Steve Rogers = Capitão América!

    Ahhh eu suspeito saber como ele ressucitou, mas enfim… Wikipedia ai vamos nós!

  4. WTF novo Soldado Invernal? Boa Quesada…… ><''''
    Mas enfim… já que a merda está feita espero que deixem do jeito que esta e que o Bucky carregue o escudo por muito e MUITO tempo!!!!!!

  5. Puta merda, aprendam a matar os personagens e seguir em frente. PArece q tão admitindo incapacidade de criar outros personagens bons.

  6. aehhh o rogers esta de volta,mas ainda queria saber como ele voltou e espero que não matem ele pela milessima vez não aguento mais.JUnto com o homem de ferro ele é o meu heroi favorito da marvel.

  7. Num gosto desse BUCKY

  8. Adorei o uniforme.

  9. Lá vem a velha ladainha, pelo jeito Steve Rogers vai adotar outro alter-ego, o que é estranho da mesma forma que Peter Parker sem Spiderman, Clark Kent sem Superman, Bruce Wayne sem Batman, Tony Stark sem Ironman,etc. O que a Marvel vai inventar na próxima?

  10. Uniforme legal, sem “asinhas” e “botas de bucaneiro”. Incrível ou inacreditável, essa troca de “posto/posição”, sabe? O ex-BUCKY sendo o CAPITÃO, enquanto STEVE foi “rebaixado” pra SOLDADO.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: