7 Comentários

Anunciada série animada de Star Wars pós- O Retorno de Jedi

Além de umas palavras sobre o Blu-Ray dos filmes. Finalmente, boas notícias de Coruscant 😀

Eu estava com o atraso da série live action e o anúncio de Galactic Heroes entalados na garganta, mas pelo menos uma boa notícia de Star Wars resolveu aparecer, via SlashFilm.

Steve Sansweet, o diretor da Lucasfilm responsável pelo contato com os fãs, revelou na C2E2 Convention em Chicago uma informação muito especial, ao responder a um fã. Este teria dito que adoraria ver outras aventuras após O Retorno de Jedi com os personagens clássicos. Eis o que o San“doce” responde:

“E você vai ver… numa nova animação”

Foi aí que os caras do AICN foram atrás e descobriram que deve mesmo sair uma série em três ou quatro anos, focada nos personagens principais da série, com o argumento que nem todos que morrem permanecem mortos (eu leio gibis da Marvel e DC, acham que não sei disso? :D) e isso pode fazer referência a um dos Sith.

Na boa, esse é meu cartaz favorito de toda a saga

Falam por aí que se trata da já anunciada nova série/paródia da saga de George Lucas, escrita por Brendan Ray e desenvolvida pelos criadores do ótimo Frango Robô (Seth Green e Matthew Seinreich ). Mas eu confesso que adoraria ver as tramas de séries do universo expandido da saga numa animação

Exemplos não faltam como o livro Trégua em Bakura, de Kathy Tyers (que mostra a rebelião e o que restou do Império numa aliança improvisada para deter a ameaça de uma raça guerreira genocida). Ou ainda a clássica O Império do Mal (Dark Empire), mostrando Luke Skywalker sucumbindo ao lado negro para derrotar um Palpatine ressurrecitado e mais jovem. Ou até personagens como Kyle Katarn e Jan Ors, Mara Jade, Jacen Solo, Trawn (o último Grand Moff do Império).

O tal Sansweet também falou do lançamento dos seis filmes em Blu-Ray, dizendo que não há data prevista para isso, mas não está longe. O cara também prometeu que veremos detalhes e cenas como nunca vistas antes. Sei que Blu-Ray faz maravilhas com a imagem, mas como diria Obi-Wan Kenobi, “tenho um mal pressentimento sobre isso”.

Será que teremos mudanças polêmicas em cenas conhecidas, como ocorreu no lançamento da Edição Especial em 1997 ou  dos DVDs? Esperemos que não.

mais sobe Star Wars. 😉

7 comentários em “Anunciada série animada de Star Wars pós- O Retorno de Jedi

  1. Algo me diz que veremos novamente Han Solo atirando primeiro em HD…

  2. HAN SHOOTS FIRST!

  3. A verdade é que a trilogia que realmente conta é a original! E ninguém aguenta mais ver histórias caça-níqueis que se passam entre os filmes da trilogia mais recente. Que se foda guerra de clones, república, intrigas políticas e bla bla bla!

    Eu quero é ver Luke Skywalker, Hans Solo, Princesa Leia em novas aventuras, mesmo achando que O Retorno de Jedi fechou bem a história toda! Mas já que é inevitável que novos produtos da franquia ocorram, que sejam sobre o que aconteceu após a trilogia clássica!

  4. Eu já li a respeito das HQs que são o prólogo de O Retorno de Jedi, e que não deixam de ser interessantes…agora a Lucasfilms está enrolando demais com a Saga Clone Wars (exibida na CN)que por sua vez se passa entre os filmes II e III (nova trilogia).

  5. na boa, desde o fim da trilogia classica, quanto mais o george lucas mexe no star wars mais ele estraga, o cara ta Gaga ja…
    viu a merda q ele fez pro indiana jones?

  6. É merda Pura!!!

    Foi como disseram, quanto mais o Lucas mexe, mais merda ele faz.
    A saga que interessa é a original e ponto final.

  7. “Huumm… errado está, Lucas George!
    Mexer não deve em Retorno de Jedi, pois encerrou bem o que começou muito mal.
    A ganância leva filmes às continuações, continuações levam às trilogias, trilogias levam às franquias e, em fim, a desgraça do filme original.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: