3 Comentários

Diretor Jon Favreau conta o porquê de fazer Cowboys & Aliens

O que atraiu o diretor de Homem de Ferro para esta produção?

O mais novo interesse cinematográfico de Jon Favreau é a sua  adaptação de Cowboys & Aliens para filme. Uma história inusitada que, para muitos, pode soltar como trama de filme B. Eu já sou da opinião que, se tiver um roteiro bem bacana e um elenco idem, pode ser memorável (no bom sentido).

Enfim, que tal ouvir o que o próprio Favreau tem a dizer sobre isso? Seguinte: o pessoal do Superherohype conversou com o diretor, que explicou basicamente o que o atraiu no projeto e quais suas expectativas.

O diretor contou como sempre gostou do gênero faroeste e também sempre quis fazer um filme do gênero, adorando  a idéia de mixar com  a ficção científica. Para ele, fazer uma invasão alien num faroeste é único e diferente. É a chance de fazer algo que soa velho mas mais divertido.

A inspiração para o que veremos no cinema será bem interessante, segundo ele. Será algo  como Aliens, Predador, e “Contatos Imediatos…” misturado a filmes como os faroestes de John Ford, Sérgio Leone e até um pouco de Butch Cassidy e Sundance Kid.

Com a montagem de elenco já em andamento, ele também revelou estar com muitas expectativas sobre ele. Bom, quem não estaria, tendo Indiana Jones e James Bond no mesmo filme ? 🙂

Cara, ninguém dava nada que ele faria o que fez com Homem de Ferro (e provavelmente fará no segundo filme). Acho que Favreau pode conseguir tirar algo bem legal daí. Vou dar um voto de confiança para ele.

A trama, baseada numa graphic novel de 2006 escrita por Scott Mitchell Rosenberg, que mostra Cowboys e Índios Apaches enfrentando ETs que desembarcam  no Arizona de 1800.

O roteiro é assinado por  Alex Kurtzman e Roberto Orci ( Star Trek e os dois Transformers ) e o produtor executivo é Damon Lindelof (Lost). A direção é de Jon Favreau (Homem de Ferro 1 e 2).

O elenco já tem Daniel Craig, Harrison Ford, Noah Ringer e Olilvia Wilde.

Leia mais sobre Cowboys & Aliens

3 comentários em “Diretor Jon Favreau conta o porquê de fazer Cowboys & Aliens

  1. Li à uns tempos esse comic book e digo que a única piada do filme é mesmo a sinopse porque de resto é uma história muito simples e com muitos clichés (tenham sido eles de proposito ou não). Apesar de tudo acredito que resulto melhor no grande ecrã, e com os nomes falados envolvidos acredito que será bem divertido!

  2. eu acho que será divertido

  3. divetido pacas!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: