1 comentário

Google entrara agora no ramo de e-books

Amazon e a Apple que se cuidem porque a vem ai a Google Editions.

Agora o  Google vai entrar no negócio de e-books com a Google Editions, onde será possivel baixar cópias digitais dos livros (é claro que para isso você deverá comprar a cópia digital) que você encontrara no Google Book Search. Permitirá também que os varejistas, mesmo aqueles que possuem  lojas independente, vendam Edições Google em seus próprios sites, dando aos parceiros a maior parte da receita.

O Google Editions começara a funcionar em Junho e os usuários do Google Editions seriam capazes de ler livros a partir de um browser, não importando o tipo de leitor eletrônico a ser utilizado. A companhia também poderia construir software para otimizar a leitura em determinados dispositivos, como um iPhone ou IPad mas não anunciou nenhum plano específico. Os editores ainda não se comprometem publicamente a participar do serviço Google, mas não se espera muita dificuldade nisso pois os editores acreditam que poderão vender mais livros com a nova ferramenta. Segundo Evan Schnittman, vice-presidente de desenvolvimento de negócios global da Oxford University Press:

“Isso nivela o campo jogando varejo e  como uma editora, o que eu gosto é que eu não tenha que pensar em audiências com base em dispositivos. Este é um produto electrónico que os consumidores possam obter em qualquer lugar, desde que tenham uma conta Google.”

Durante as próximas semanas, assim que pintarem mais novidades sobre o assunto, estaremos colocando aqui no site pra você.

Um Abraço a Todos

Sobre Brunno o Bruto

Sou Bruto!

Um comentário em “Google entrara agora no ramo de e-books

  1. Interessante…

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: