Protagonista até adianta detalhes do que teremos no roteiro do terceiro filme.
Geralmente, é no terceiro filme de uma trilogia que as coisas dão errado e aí os caras prometem não errar no quarto filme que, às vezes, acaba nem rolando.
Em Transformers, os problemas já aconteceram no segundo filme e o que não faltou foi oportunidade para falar deles por aqui, tanto da minha parte quanto de vocês. E olha que eu precisei ver o filme pelo menos mais de uma vez para abrir os olhos. A gente admitir essas falhas é fácil, mas quando um env0lvido admite, é legal prestar atenção.
Foi o caso de Shia LaBeouf, que está em Cannes promovendo a continuação de Wall Street e, segundo o Latino Review, soltou sua opinião sobre A Vingança dos Derrotados:
O ator disse não ter se impressionado com o que fizeram no segundo filme. Havia muitas cenas selvagens de ação para ele , mas o coração da produção, o elemento humano, tinha sumido.
Labeouf acredita que eles se perderam no segundo filme ao tentar fazer tudo numa escala maior, como geralmente se faz em sequências. Mas a coisa toda ficou tão grande que a âncora do filme se perdeu, que é a relação entre as pessoas. Para ele, se isso não acontecer, é só um filme com robôs lutando. Filho, nem te conto que é justamente isso que a maior parte do público quer ver.
Mas continuando, o intérprete de Sam Withwicky diz que o terceiro filme restaura o elemento humano, mostrando que o planete Terra pagará o preço da guerra entre Autobots e Decepticons cujos alvos agora também são os humanos, então podem0s esperar uma baixa enorme de civis nesse terceiro filme.
Aproveitando o ensejo, posto duas fotos que dão a entender que essa guerra provocará um histeria anti-Transformers em nosso planeta, como eu já tinha ponderado na minha crítica do filme (não reparem que minha opinião sobre o longa era bem diferente naquela época):

Traduzindo: "Autobots, vazem!!!"
E Alan Tudyk (Firefly, Coração de Cavaleiro) foi escalado, sem papel definido ainda na produção.
O elenco traz Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Tyrese Gibson, Kevin Dunn, Julie White,Patrick Dempsey, Kym Whitley , Frances McDormand, John Malkovich e Ken Jeong.
Transformers 3 está previsto para 1° de Julho de 2011.
esse garoto ta maluco, o que tinha demais no segundo filme era muito blablabla com humanos, eu queria era mais pancadaria e ferro amassado. de preferencia com a camera parada.
Tirem o foco dos humanos e do exército americano, tirem a mãe do Sam do elenco e caso isso não seja possível apenas não façam a personagem fumar maconha, depois tirem também o Tarturro do elenco, já deu… em seguida parem da fazer piadas idiotas com o testículo de um robo gigante e com os peidos de outro robo velho.
Em seguida podem dizer pro Bay parar com aquelas cenas piegas entre o Sam e a Mikaela, principalmente com o por do Sol ao fundo, depois assistam uns 10 episódios do desenho da década de 80 e entendam que Transformers é um filme onde a gente quer ver os robos lutando… Coloquem nisso uma temática de fundo e tirem Bay da direção, pronto, está resolvido. Nada de forças armadas salvando o mundo, nada de mães drogadas, nada de Tarturro de sunguinha atolada no rabo, nada de sobo balançando o saco… só a ação e a batalha entre Autobots e Decepticons como a batalha na floresta onde Optimus Prime mostra quem é O Transformer.
Alguém podia colocar o Favreu na direção dos T3…
“Mas a coisa toda ficou tão grande que a âncora do filme se perdeu, que é a relação entre as pessoas. Para ele, se isso não acontecer, é só um filme com robôs lutando. Filho, nem te conto que é justamente isso que a maior parte do público quer ver.”
Muita gente mete o pau no primeiro filme até hoje porque teria sido um “filme superficial sobre robôs”. Agora nego reclama justamente disso e diz que quer mais pancadaria e menos humanos!
Não tem mesmo como agradar!
Entre gregos e troianos…salve-se quem puder 😉
Quem Eo dono do “100 Grama” queria pedir parceria de Blog sera que Aceitam ?
http://besteironas.wordpress.com/
ja foi o tempo q é necessario luta demais o tempo todos 3 lutas bem feitas em 2 horas e meia ta bom demais. akela cena da floresta foi boa, mas a ultima luta foi muito rapida , realmente o povo quer ver o metal amassar mas ele quer ver amassando, o cara tinha prometido 30 transformers ele mostrou 10 transformers e o resto robo et!
É soh tirar o Sam e a Mikaela do filme que pra mim jah ta de bom tamanho……….
Será que o Bay jah assistiu o duelo “Optimus vs Megatron, participação especial de Hot ´Não-Fode´Rod” na animação de 88? Aquilo sim é uma obra prima!!!!!!!
Na cabeça do LaBeouf, os Transformers são apenas coadjuvantes.
Fudeu tudo então. Como se já não bastasse o segundo filme ter sido apenas uma comédia do Renato Aragão com uns robôs gigantes lutando, o terceiro, pelo visto, vai ser tipo uma novelinha do Manoel Carlos….
…com uns robôs gigantes lutando.
È uma pena que foi o 2º filme, onde os Transformers foram chutados pra escanteio, enquanto Sam e Mikaela tinham delírios de grandeza no estilo John e Kate Connor de Terminator vide o caso daquela Decepticon Pretender (lembrava a TX)…tanto a G1,quanto as encarnações anteriores embora tivesse a constante guerra entre as facções:Autobots e Decepticons tinham uma história, mesmo leve mais tinham…
ah man, nao precisava nem mesmo ter humanos para transformers vingar isso é na minha humilde opiniao é claro
Sobre o “John Turturro”, sobre a história, ele era o cara que sabia de muita coisa no Setor 7, por isso ele deveria continuar. O cara serviu de peça chave no filme.
O Transformers II só começa na parte em que ele aparece, porque só o Simmons (John Turturro ) sabe o porque daqueles símbolos que Sam adquiriu do resto do Cubo.
Além disso ele sabia que existia uma arma para impedir que o Destruidor conseguisse desenterrar a máquina que coleta Energon.
E as piadas, claro que tinha que ter, porque ele é considerado um MALUCO mesmo.
Na tradução original (sem dublagem), quando o Simmons fala que a Nokia é do Japão, e aquela mulher fala que é da Finlândia, o Senador fala: É… Deixa ele… Ele é maluco.
Então, a interpretação do John Turturro é ótima e indispensável.
Ok!
O filme esta ótimos, efeitos incríveis, o Michael Bay esta fazendo um bom filme, não tem q mudar nada.A unica coisa que tem que arrumar é a transformação dos robôs, quando são carros estão polidinhos e brilhando, quando viram robôs, estão todos ralados.