Atriz fala da preparação e suas expectativas ao atuar na adaptação dos quadrinhos do heróico guardião.
Blake Lively, escolhida para intepretar Carol Ferris, interesse amoroso de Hal Jordan em Lanterna Verde, contou ao pessoal da revista Vogue sobre essesseu novo papel.
No aspecto pessoal, ela contou que uma motivação forte para aceitar o papel foram questões familiares, pois ela deseja impressionar seus sobrinhos, ser uma heroína para eles: “Vou ser a tia mais legal que já exstiu“. Momento “óóóóóóóó“!
Enfim, prosseguindo: Lively revelou também como se prepara no aspecto físico (lembrando que potencialmente ela pode virar a vilã Safira Estrela) com a ajuda de um corrdenador de dublês que, além de trabalhar nos filmes de James Bond, trabalha com os ginastas do Cirque du Soleil. Ressaltando também como Martin Campbell, o diretor do longa, curte lutas realistas e sujas e, em algumas cenas, chegaram a usar os mesmos tipos de cabos usados em Matrix (ahn, isso não me parece muito realista, mas calma, estamos falando de Lanterna Verde, certo?)
Ela também descreve como ficou numa das cenas, pendurada, girando no ar, a 40 pés do chão, por dez minutos, como fazendo muito bem para sua forma física, acrescentando que, embora fosse nauseante, era emocionante.
Coisas que a gente só ouve ou lê, mas quero ver isso aí. Tomara que eles não refresquem na Comic-Con 2010.
O filme traz no elenco Ryan Reynolds como Hal Jordan, Blake Lively como Carol Ferris, Angela Basset como Amanda Waller, Peter Sarsgaard no papel de Hector Hammond,Mark Strong como Sinestro , Taika Waititi (creio eu, Tom Kalmaku), Temuera Morrison como Abin Sur e Tim Robbins como o Senador Hammond.
O filme será dirigido por Martin Campbell (Cassino Royale) e chega aos cinemas no dia 17 de junho de 2011.
“No dia mais claro, na noite mais escura, para ver esse filme o 100Grana até a fila fura.”
que gata =D
é esperar pra ver
________________
ela contou que uma motivação forte para aceitar o papel foram questões familiares, pois ela deseja impressionar seus sobrinhos, ser uma heroína para eles: “Vou ser a tia mais legal que já exstiu“.
__________________________
sem noção esse comentario $$$$$$$$$$$
putz, quando li o comecinho falando que ela tinha motivações fortes, bateu até aquela esperança de ela gostar de ler quadrinhos e que o lanterna verde era seu herói preferido… tsc tsc… vã ilusão…
É… “heroína” foi fogo… Já vi que essa nem fazer o trabalho de casa (ler sobre sua personagem) ela leu…
A típica aspirante a estrela americana: gatinha, loirinha, peituda e miolo-mole.
Faz um favor, Vogue, na próxima entrevista alguém que tenha algo que preste pra dizer… O cameraman, o carpinteiro, a tia do cafezinho, sei lá.
Com uma tia dessa… BEUDEUS! =D