17 Comentários

[ATUALIZADO]Que tal esse banner e mais um vídeo de Os Mercenários?

Faltando poucos meses para a estréia de Os Mercenários, o filme mais esperado pela geração 80 que acompanhou os randes astros dos filmes de ação o Aintitcool revela essa banner bacanudo aí de baixo, trazendo todos os protagonistas:

"Collect them all"

"Collect them all"

Na boa,  a primeira coisa que me passou na mente foi: Isso é a coleção de action figures que qualquer um gostaria de ter. Imagino isso como o verso de uma cartela de bonecos.

Sério, será que Sly não pensou em criar uma linha de bonecos do filme?

ATUALIZADO

E tem vídeo também, saca só esse comercial, com a participação de novo de Schwarza:

Dirigido, escrito, produzido e protagonizado por Sylvester Stallone (Barney Ross), Os Mercenários ainda tem no elenco: Jason Statham (Lee Christmas), Jet Li (Yin Yang ), Dolph Lundgren (Gunnar Jensen), Randy Couture (Toll Road), Eric Roberts (Monroe), Mickey Rourke (Tool), Terry Crews (Hale Caesar), Steve Austin (Paine), Charisma Carpenter (Lacy), Gisele Itié (Sandra), Rogério “Minotauro” Nogueira, Bruce Willis (Church) e Arnold Schwarzenegger.

A estreia nos EUA agora é em 20 de agosto de 2010. No Brasil, no mesmo ano. 100Grana está na fila desde que o mundo é mundo.

Leia mais sobre o filme aqui.

17 comentários em “[ATUALIZADO]Que tal esse banner e mais um vídeo de Os Mercenários?

  1. se o banho de sangue chegar pelo menos na metade doq foi o Rambo IV…. vai ser mto bom!

  2. nooooooooosssa eu tb quero muito action figures de um filme assim, tomara que seja bom senão o “tiro sairá pela culatra”

  3. Faltou o SchWARzenegger, só por isso eu mandava refazer o banner!

  4. Chuva de balas, e efeitos especias!
    A minha 1° reação ao ver este Banner, foi achar mta graça, um bando de veteranos, tentando pagar de gatinhos-sarados-bons-de-porrada!
    Botox foi o elemento mais usado nesta Super-Produção!
    rsrsrsr

  5. O verdadeiro filme do ano!

  6. foda!! os vovos vao arregaçar

  7. Para tudo cara, to esperando muito pot este filmão, hahaha

  8. Ver esse primeiro e depois Machete!! pura adrenalina!!!!!!

  9. “Collect them all”
    Hahaha…

    Faltou o SchWARzenegger, só por isso eu mandava refazer o banner!
    Fato!

    Prefiro Machete.
    Danny Trejo>>>>>All

  10. ainda acredito piamente q deveriam chamar o JAMBO.

    Taí! o sem grana nunk falou nada sobre ele!!!

  11. veiii chega logo esse filme*-*

    só pelo elenco filhote, o filme já é bom!

  12. “Ver esse primeiro e depois Machete!! pura adrenalina!!!!!!”

    Opa, tirou as palavras da minha boca!!

  13. ATENÇÃO !!!!!! O FIM DO MUNDO ESTÁ PRÓXIMO!!!! EM AGOSTO CORRA PARA O CINEMA MAIS PRÓXIMO DE SUA CASA E AGUARDE SENTADO, PARA VER OS MERCENÁRIOS DESTRUINDO TUDO E TODOS!!!!! UHUUUUUUUUUUUU !!!!!!!!!

  14. Pra escrever Schwarznegger teriam que tirar metade do pessoal, que venham os bonecos agora

  15. É, tirava o Terry Crews e o Mickey Rourke e colocava o Schwarzenegger (sim, digitei no google) e Van Damme que seria o elenco mais que perfeito. E a Gisele Itié né rapá? Lindíssima, gostosíssima, ah se eu pego.. enfim, já valeu! Já estou à espera ;D

  16. […] o mesmo estilo do anterior, não? Mas ainda bonitão. Aora vejam o novo trailer, que por sinal, tem uma cara de teaser, pois […]

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: