19 Comentários

Veja o cartaz de Lanterna Verde

“Qualquer um pode ser  escolhido!” Essa é a mensagem do novo cartaz do filme do Lanterna Verde, revelado num anúncio oficial da Warner.

Não mostra Hal Jordan nem nada assim, é até engraçado porque parece ser um poster antigo, feito antes de chamarem o Reynolds para o filme. Mas tá valendo.

Nesse mesmo anúncio, a Warner revelou os planos em 2011 da parceria com a Mattel, que prevê não só o lançamento de produtos baseados no filme do Lanterna (boneeeeeecos 😀 ), como de outros como a nova série Young Justice, bem como uma nova linha de Batman: Os Bravos e os Destemidos.

Na linha do Lanterna, já adiantaram que cada actionfigure virá com uma réplica anel. Interessante.

O filme traz no elenco  Ryan Reynolds como Hal JordanBlake Lively como Carol Ferris, Angela Basset como Amanda Waller, Peter Sarsgaard no papel de Hector Hammond, Mark Strong como SinestroTaika Waititi (creio eu, Tom Kalmaku), Temuera Morrison como Abin SurTim Robbins como o Senador Hammond.

O filme será dirigido por Martin Campbell (Cassino Royale) e chega aos cinemas no dia 17 de junho de 2011.

“No dia mais claro, na noite mais escura, para ver esse filme o 100Grana até a fila fura.”

Leia mais sobre o filme aqui.

19 comentários em “Veja o cartaz de Lanterna Verde

  1. Esses filmes que estão saindo farão doer meus bolsos com bonecos, heheheh

    Ao que parece a Mattel tb anunciou uma seria GREEN LANTERN CLASSICS, seguindo a linha DC Universe Classics, mas nada é certeza!

  2. Só eu achei o poster meio… sei lá… se era pra ser simples, que tirassem esses brilhos em cada texto… ficaria bem mais bonito, na minha opinião. Ou então fizessem logo uma profusão equilibrada. Achei que ficou um meio-termo esquisito.

    Mas ainda estou na fila, hein!

  3. Concordo com a tereza!! , esse fundão preto ai sem nada….podia pelo menos botar uma silhueta do nosso heroe verde, ou sei lá…não me pareceu muito atraente, espero que o filme faço o contrario!

  4. Isso obviamente é um teaser trailler, só para aguçar a curiosidade. A verdadeira promoção não é agora…

  5. Aaah!Vai ser Foda!Foda!Fodaaaa! *————-*

    Estou mega ansiosa!Desde “Batman: O cavaleiro das trevas as adaptações quadrinho-cinema tem deixado de me decepcionar! *—*
    Quero ver o Lanterna verde e estou esperando pra depois do fim do mundo *2012 profecia Maia mode on* o Filme do Dead Pool também com o Ryan Reynolds! *-*

  6. Caraca, é impressionante que as pessoas reclamam até de posteres agora.

  7. Esses caras sempre fazem isso. Lembro quando nem estavam filmando o terceiro Emo-Aranha e eles divulgaram um pôster com teias sobre Manhattan. Mesmo assim, isso aí é toscão. Parece trabalho de fã…

  8. “Qualquer um pode ser escolhido!”? Então ainda posso ter esperanças? =D

  9. Gente, e só um poster-teaser! É pra ser simples!

    Eu gostei e achei a frase “Qualquer um pode ser escolhido!” bem bacana!

  10. Que slogan ridiculo…. DC fail!!!! Qualquer um sério?

  11. Pois é justamente isso. “Qualquer um pode ser escolhido”. Para ser um Laterna Verde, ninguém precisa ser kryptoniano, órfão milionário, amazona grega nem nada disso. Também não é obra do acaso. Basta ser destemido.
    É esse mesmo o espírito.
    Ah, gostei do cartaz.
    Pessoal reclama demais. É impossível agradar esse povo.

  12. WTF ser APENAS destemido…. isso eh pouco… se não o arqueiro era…. o pantera…. o homem-hora… o questão…… QUALQUER RANDOM DO UNIVESO DC!!!! ><''''''
    O cara tem que ser especial…. se o slogan fosse "qualquer raça" dae ficava belezinha!!!

  13. Ops, desculpe, o “anúncio oficial da Warner” me passou despercebido na primeira vez q li o texto.

  14. Porra, tomara que o “cara de atendenete de lanchonete” (Ryan Reynolds) não desande a coisa. Espero que ele dê “peso” que o Hal Jordan merece.
    Achei fraquinho o poster. Vá lá que o simbolo do anel “diz” muita coisa – aos fãs especialmente – mas faltou uma imagem do gladiador esmeralda, nem que fosse no fundo, destacando o símbolo do anel.
    Conheço uma criatura que mora no Manoel Pinto que é conhecido como o “lanterna de Macapá”. Mas não é humano. Tem como lema a frase: “No dia mais claro, na noite mais densa, tudo mundo se assombrará com a minha presença”.
    Triste.

  15. Logomarca muito meia boca, imagino que até o final do próximo semestre eles devem atualizar isso, na verdade, eu achei essas imagens muuuito amadoras, coisa feita num PC doméstico, não parece nada com o padrão de uma empresa internacional com sede nos EUA e feita para um grande estúdio de Hollywood, vai ver são imagens fake para preservar a surpresa e o impacto para mais próximo da estréia

  16. ué, qualquer um pode ser escolhido??? isso confere nos originais??? é isso mermo??? não era pra ser o mais fodão???
    essa lanterna aí não tá muito, digamos… oval???

    tá bonitin… mas tá c/ carinha de fake! hehe

  17. Ah gente, eu entendi a proposta de ser simples por ser apenas um teaser… mas aí é que tá, achei que ficou no meio termo! “pouco” pra ser cartaz oficial, “muito” pra ser teaser!

    E assim, apenas opinião de alguém que é militante do “menos é mais”. Se é pra ser minimalista, seja! Mas seja VALEEEENDO!

    Repito: achei bacana, eu só tiraria os efeitos de brilho, eles não estão harmoniosos… Assim o slogan e o símbolo do anel teriam muuuito mais destaque!

  18. Bom, eu tava relendo a mini onde o Guy Gadner adquire o anel amarelo do sinestro e lembrei desse post; e como ninguem respodeu pro Willie Zureta, segue o argumento……
    Pra ser um Lanterna o fato “ser destemido” não preenche nenhum pre-requisito, acho que nosso amigo Wagner levou em consideração a tradução de “Indomitable Will”, usada aqui no brasil… seria algo do tipo “vc tem a capacidade de sobrepujar um grande medo” (mesmo assim isso não significa que o caboco é destemido, diga-se de passagem); o fato é, no literal “Indomitable Will” significa vontade indomada, ou seja, o cara tem que ter uma força de vontade f#dida, coisa que nem o,1% da população da terra possui (quem jogou storyteller sabe do que eu to falando). Por isso que achei ridiculo o slogan, Lanternas verdes são pessoas mais do que especiais dentre suas respectivas raças.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: