10 Comentários

Geoff Johns anuncia live-action do Besouro Azul

DC Enterteinment prepara série do herói. Mas qual versão?

E a DC Enterteinment, a máquinda de anunciar filmes, ataca novamente. Pelo Twitter, o chefe criativo da empresa, Geoff Johns, anunciou mais uma adaptação de um personagem do Universo DC. Ele é o Besouro Azul. Mas em seriado!

Para quem não está familirizado com o personagem, ele foi criado por Steve Ditko (co-criador do Homem Aranha. O cara já é chegado num inseto*) e fez sua estreia em Captain Atom #83, na extina Charlton Comics em  novembro de 1966., quando o Dr. Dan Garrett descobre um escaravelho azul no topo do sarcófago dourado do faraó Kha-ef-re e é escolhido para se tornar o campeão da humanidade. tranformando-se no herói ao pronuciar as palavaras “Kaji Dha”, recebendo força, poder de vôo, visão de raios-x e a habilidade de atirar raios energéticos.

Mais tarde, ao ser comprado pela DC Comics, Ted Kord se tornou o segundo Besouro Azul, mas  sem os super-poderes. Em vez disso, Kord era um exímio acrobata e ainda tinha uma nave em forma de besouro . Mais recentemente, ele foi assassinado por Maxwell Lord durante os eventos da Crise Infinita, por se recusar a entrar na nova versão do Xeque-Mate que havia criado.

Pouco depois, o jovem  Jaime Reyes achou o escaravelho que dá poderes do besouro a quem o possuir e se tornou o novo Besouro Azul. É justamente Reyes quem deve estrelar o seriado.

A mais recente versão do Besouro

Pelo que Johns disse via Twitter, já teria até rolado um teste de como seria a versão em live action dessa versão e ele adorou. Vai dizer que ficou uma m..? Claro que não.:D

Além disso, Johns prometeu uma participação bem maior do personagem na próxima temporada da animação Batman: Os Bravos  E Os Destemidos. Mas sério, porquê não botar o Kord, que é mais tradicional?

O que eu me pergunto é se o personagem tem esse cacife todo para estrelar um live action sozinho. Acho que personagens como o Besouro, o Gladiador Dourado ou Canário, por exemplo, são ótimos para um série de equipe, mas para solo… aí eu já acho que não. E vocês?

Leia mais sobre a DC.

*Os besouros, também chamados de escaravelhos, são insetos coleópteros, pertencentes à ordem Coleoptera. Só de curiosidade, dei uma pesquisada 😀

10 comentários em “Geoff Johns anuncia live-action do Besouro Azul

  1. Se eles querem que um personagem da Dc substitua o Superman de Smallville o Besouro Azul é perfeito, mas com o Jaime Reyes. Dá pra seguir a fórmula das primeiras temporadas (que eu gostava bastante) de Smallville legal, com um adolescente tendo que aprender a controlar os seus poderes, problemas na escola, garota amada, vilão a vista etc…

    Só tenho medo de que se for o Jaime Reys e os efeitos continuarem medíocres como os de Smallville essa armadura vai ficar muito tosca…

  2. Ah não cara, tem que ser o Ted D:
    Poxa, ia ser legal, mostrar ele tendo que cuidar da empresa e tendo que dividir isso com o fato de ser herói, etc

    E porra, só por que eu tinha a idéia de fazer um filme live action do besouro ¬¬

    (Tou torcendo pra nao fazerem uma do Space Ghost agora, ai minha carreira de diretor vai pro ralo oiahweoi)

  3. É impressão minha ou será algo do tipo Kamen Rider Dragon Knight?

  4. Uma coisa eu está certa: Eu vou dirigir um filme do Arqueiro Verde, quero nem saber, nem que demore 30 anos, escreva o que eu digo!

    u.u

    hahaha

  5. Se for o Jaime, temos um tokusatsu a caminho! ;P *brinks*

    Mas agora sério, de boa, só eu acho que não seria má ideia fazer um toku com o Solaris? Afinal, ele atua no Japão, e a Marvel já fez parceria com a Toei décadas atrás pra fazer o live action do Aranha mesmo…

  6. É disso que eu tô falando… 😉

  7. Hum!

    Ok, devolta aos posts…
    <<<<<<<<<<<<

  8. Nerd Júnior, também pensei em fazer um filme do Besouro Azul (Ted Kord), mas na verdade era (ou ainda é) uma adaptação da versão cômica da Liga da Justiça!

  9. […] Essa semana, Geoff Johns , o chefão criativo da DC Entertainment, revelou ao público não apenas a intenção de fazer um seriado estrelado pelo Besouro Azul, como já teria até rolado um teste em filmagens do mesmo. […]

  10. cinema nao é brincadeira… e é uma mafia por trás, e exige uma super produção…

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: