9 Comentários

E3 2010: A boa e velha Nintendo contra-ataca no evento

Link, Mario e cia. querem o seu dinheiro!

Nosso parceiro Filipe Mendes continua contando os detalhes da E3 2010, agora dando um resumo da apresentação da Nintendo.

Por Filipe Mendes

Galera lisa, é o seguinte: nunca tinha visto algo novo ser desintegrado como aconteceu com o Kinect, mas a Nintendo conseguiu. Me desculpem os fanboys, mas é provável que nem a Sony consiga superar o que foi mostrado pela Nintendo.

De cara foi mostrado o novo Zelda – The Legend of Zelda – Skyward Sword e com a ilustre presença do senhor Shigeru Miyamoto, que entrou cortando o cenário e terminou jogando o novo Zelda. A jogabilidade é a grande novidade para este novo título da fanquia que esta mais intuitivo do que no último jogo pois os gráficos não sofreram muitas mudanças.

Logo depois anunciaram um novo NBA Jam e em seguida apareceu um novo jogo do Mario com o tema de esportes variados, o Mario Sports Mix. Pelas imagens, o jogo parece bem divertido mas em termos de jogabilidade não teve como perceber no vídeo. Também só irá ser lançado em 2011.

Depois vieram o Wii party, no qual você poderá reunir amigos para jogar vários tipos de jogos como tabuleiro, corrida de cavalos e outros; e o Just Dance 2, que é um jogo em que você tem que imitar os movimentos de dança que o personagem faz.

Depois de muito tempo de ter sido anunciado, finalmente chega o novo Golden Sun para o DS e o jogo está muito, mas muito bom mesmo. O gráfico, as magias e as cenas de luta ficaram muito boas mesmo e o jogo já estará disponível neste fim de ano.

Ah galera, é aqui que o bicho pega, finalmente, depois de duas gerações, um dos melhores FPS feitos na história esta de volta. Sim estou falando de 007 GOLDEN EYE e pelo vídeo mostram, o jogo tá muito bom e vai sair neste Natal.

Depois apareceu mais uma bomba, Epic Mickey, que depois de muito anúncio e imagens finalmente apareceu em tempo real e é o seguinte galera, parece que deram uma olhada nos antigos jogos do MegaDrive e fizeram algo simplesmente fantástico que mistura aventura, exploração, um pouco de RPG e ainda colcoaram uma pitada de plataforma para arrebentar com qualquer um que jogou os clássicos.

Logo depois foi mostrado Kirby Epic Yarn, no qual este personagem é  literalmente uma linha e tudo ao redor também faz parte deste mesmo universo. A jogabilidade é toda baseada neste conceito, você  pode usar a linha para diversos fins, abrir o cenário com um fechecler e ainda existem muitas outras possibilidades.

Depois falaram que finalmente o DragonQuest sairá nos EUA no dia 11 de Julho deste ano mas o principal não foi isso mas sim o que veio depois, Metroid – Other M. O jogo esta imprecionante pois você tem 3 modos de jogo em um só. Você irá jogar em 3D adventure, em FPS e em plataforma. Os gráficos estão muito bons, bem melhores do que seu antecessor e a jogabilidade está alucinante.

Logo depois foi anunciado o retorno de um clássico as suas origens, Donkey Kong Country Returns. O jogo é totalmente em 2,5D e esta muito bom, com animações fluidas e com o mesmo ritmo dos 3 anteriores.

Depois de tudo isto, a Nintendo termina por soltar todas as suas bombas de uma só vez anunciando o Nintendo 3DS, que vem com um regulador do efeito 3D, uma tela de jogo maior e com duas câmeras. Você deve ter perguntado agora, Por que duas câmeras? Porque você terá a possibilidade de tirar fotos em 3D e vê-las em 3D! Sim, SIM! fotos em 3D e não só isso, também será possível assistir filmes em 3D no 3DS. Fo#$$%ico.

Porém isto não foi o melhor não, o melhor veio quando anunciaram as novas franquias que vão sair para o 3DS e entre eles estão: Resident Evil, Kingdom Hearts, Ridge Racer e de volta ao portátil da nintendo….METAL GEAR SOLID

Para finalizar, simplesmente acho que o Kinect foi apagado e a Sony vai ter que suar muito para apresentar algo mais fantástico do que foi mostrado pela Nintendo.

Taí a palavra do Filipe, aguardem mais novidades.

Leia mais sobre a E3 2010

9 comentários em “E3 2010: A boa e velha Nintendo contra-ataca no evento

  1. NBA JAM!!!! BOOM SHAKALAKA!!!!

    E como sempre, a Nintendo aposta nos seus velhos ícones. Sabem que eles vendem feito água.

    Será que eles nunca pensaram em uma nova versão pra Top Gear???

  2. Realmente, TopGear merecia uma roupagem nova até mesmo para apagar o que foi feito depois do 2. Quem sabe

  3. Ótima lembrança Rubens!!! TOP GEARRRR!!! /o/ Top Gear é show! Realmente é 1 série q merece ser revivida.

    Em vez de ficarem com o CALA BOCA GALVÃO e Geisy Arruda no TT WorldWide do Twitter, bem q poderiam deixar TOP GEAR NINTENDO 3DS ou WII p ver se cutuca a Nintendo.

    Sobre a cobertura da Press Conference da Nintendo, está muito boa e foi isso mesmo. Não pude assistir pq tava no trampo, mas acompanhei no Live Covert it do kotaku, e quase chorei quando vi o printscreen de Donkey Kong de volta as origens! T_____T

    =D

    Kid Icarus surpreendeu, e a volta de METAL GEAR tb. Enfim, a Nintendo tá no topo dessa #E3 2010 mesmo. Sou fangirl da Nintendo, mas até no twitter ela tava bombando nos TT (trending topics). Mesmo durante a Press da SONY, o povo ainda tava falando da Nintendo.

    Longa Vida a Zelda, Kirby, Mario, Donkey Kong, Star Fox e todas as grandes franquias consolidadas da Nintendo!

    \o/

    E vou falir depois de tanto lançamento bom ano q vem! haiuehieauheaiuheiuhiuaea

  4. Quero ver o maldito carro verde do TopGear 2 correndo novamente! kkkkkkkkkkkkkkk….

  5. Voces podiam falar do novo Mortal Kombat,que enfim esta retornando as suas raizes, assim como o excelente Street Fighter 4.

  6. Esse lance de jogar em 3D sem a necessidade de óculos realmente vai ser um diferencial da nintendo..

  7. Cantei a pedra primeiro (não aqui, infelizmente). Eu já tinha dito antes a alguns amigos meus que eu iria assistir a conferência da Nintendo por causa do 3DS, das novidades e poraque seria a melhor conferência – o resto era o “mais do mesmo” da Sony e o tal Kinect + Xisboca 360° pseudo-slim da M$, que não me impressionou. Duvidaram de mim e deu no que deu.

    E faltou citar o Super Street Fighter 4 que também vai sair pro 3DS.

    Nintendo WINS. Flawless Victory. FATALITY!

  8. POOOOOOORRA, o retorno de DK!
    E seria uma boa um novo top gear, queria ver se o safado do COMPUTER ainda consegue deixar o player 1 comendo pueira!

  9. Chorei quando vi o 007….melho fps já feito para um console…essas horas que odeio ser liso…rs

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: