16 Comentários

Confira o Gameplay de Mortal Kombat 9

Para quem ainda não assistiu o Gameplay de Mortal Kombat 9 que rolou na E3 2010, aqui vai ele.

E sem mais delongas aqui vai ele:

No vídeo vemos Ed Boon apresentando algumas das novidades que veremos em Mortal Kombat 9. Achei sensacional os movimentos dos jogadores, os gráficos, os especiais (que são diferentes de tudo visto até agora em jogos de luta), o modo Tag e a volta dos bons e velhos Fatalites com um pouco mais de brutalidade. Achei bem interessante alguns dos novos visuais dos personagens como o da Mileena, Nightwolf, Sub zero, Sektor e Kung Lao. Já o Scorpion e principalmente o Reptile achei que eles estão meio descaracterizados, já o Johnny Cage me aparece com uma tatuagem canalha dele mesmo no peito (puts). Fora isso, gostei muito do que vi e como já tinha falado no post anterior (leia aqui), a série tem tudo para reencontrar os bons momentos vividos no passado. Lembrando que  Mortal Kombat 9 está confirmado para 2011 no PlayStation 3 e Xbox 360.

Leia mais sobre a E3 2010

Um Abraço a Todos

Sobre Brunno o Bruto

Sou Bruto!

16 comentários em “Confira o Gameplay de Mortal Kombat 9

  1. Na teoria td funciona, agora na pratica…

    Esperar p ver!

  2. Me lemboru muito o original mas com algumas inovações.

  3. É ele lembra muito os 3 primeiros. Gostei dos gráficos, no entanto, quando foi para ser lançado o MK VS DCU os gráficos tbm eram bonitos, o game parecia maravilhoso… mas quando jogamos… aff!

    Eu pelo menos, não vi nada de mais na violência que nos foi mostrada e para mim vai ser mais do mesmo. Mas vou torcer para que Mortal Kombat volte a ser tão bom quanto era antes.

    A Mileena continua gostosa (a mais! Mesmo com a boquinha dela :P), não vi nada demais na tatoo Johnny, reflete bem quem ele é. E o Reptile, bom gostava dele quando ele usava uniforme Ninja como os outros…

    Só para constar, se for para seguir a história, MK VS DCU se passaria nessa fase do jogo, repararam que os uniformes desse são o mesmo do MK VS DCU? E sim, eu sei que aquilo não foi “real” na cronologia do jogo.

  4. Discordo que os personagens foram descaracterizados, pra mim o que aconteceu foi justamente o contrário: eles ganharam mais individualidade, deixaram de ser “ninja amarelo, ninja azul, verde, cinza, roxo, etc”. E isso era uma tendência nos últimos jogos da série. Rain virou um príncipe, Reptile cada vez mais lagartão (interessante como até seus movimentos ficaram mais flexíveis), Sub-Zero menos humano (já que ele é de uma raça de ninjas do gelo), Johnny Cage mais “astro da pancadaria”, etc.

    Acho muito bom que eles explorarem o conceito de cada personagem, dar uma atenção especial a cada um tanto na história do jogo quanto no visual e nos golpes. Sinal de cuidado e inteligência num jogo de pancadaria. Por isso eu sempre declaro meu amor por este jogo!

    In Boom we trust!

  5. Lindo!!!!!!!!!!!, a pura essência da violência se chama Mortal Kombat!!!!, adorei o grafico e os novos golpes e fatalitys

  6. Eu espero que eles simplifiquem mais a jogabilidade, não achei uma boa idéia incorporar elementos estilo Tekken, como as combinações de botões, isso pra mim já não funcionava desde o MK3, pois soava meio forçado, como se rejeitasse a síntese do jogo que era a simplicidade. O melhor da série, na minha opini ão é o 2 pela jogabilidade e o primeiro pelo clima de “Enter the Dragon”, quando passou pro 3º virou Power Rangers e aí não prestou mais, e quando veio pra 3D foi piorando, chegando a cúmulo de nos obrigar a ver fatalities de flatulência. Pelas imagens aí do vídeo, parece que os caras finalmente se tocaram que a única solução era não mexer em time que estava ganhando, grande parte da graça de MK é o clima do game que é soturno e não espalhafatoso como estava seguindo nos últimos episódios.

  7. Espero que a série reencontre seu caminho, pois junto com SF, é a minha preferida. Espero que eles carreguem ainda mais no realismo desses fatalities, com direito a intestinos e outros órgão vitais à mostra e muita choradeira, quero sentir de novo a mesma sensação que tive quando vi pela primeira vez o clássico “Head Ripp” do Sub-Zero, ou o do Kano onde ele arranca o coração da vítima, eu jogo clássico MK até hoje quando tenho tempo e pra mim aquela fórmula nunca foi batida.

    Sorte pra galera do MK

  8. Huhuhuhahahahahahahaha!!! FATALITY!! (By: Shao Khan)

  9. Nossa me supreendeu…. tirou a péssima impressão que fiquei qnd vi aquele teaser…….. ta bem bacana.
    Soh um detalhe….. DEFESA NO BOTÃO = FAIL!!!!!!! =_=””’

  10. mortal kombat estava precisando se revitalizar, desde o mk3 que a historia perdeu todo o rumo!! acho que agora vai!

    Esquiloz

  11. FODÁSTICO!!

    EU TENHO Q JOGAR ISSO!

    MK DE VOLTAAAAAAAAAAAAA!!! FATALITY!

  12. O gráfico e os novos golpes estão de deixar o
    queixo caído… tenho que adquirir esse game rsrsrsrrs.
    Um abraço a toda equipe do blog e bom início de semana!

    http://www.istoeretro.wordpress.com

  13. eu gostei, o foda eh que tem nego que reclama que mudou muito e que bom era o MK2, dai se eles lançam um muito parecido os caras vem e soltam “nao mudou nada, ta igual ao MK2 de +- 15 anos atrás.”

    eu gostei, e espero que venha assim como demonstra o gameplay mas com um cast do igual ao do armaggedon!

    no quesito violência, é mais do mesmo pq nao tam muito o que fazer, e achei muito legal esses crushing moves!

  14. Eles perceberam que o Street Fighter IV funcionou muito bem com a volta dos clássicos jogos de luta 2D.

    Porém eles irão dar o que a capcom não deu: fases clássicas e muitos personagens clássicos. Tomara que não coloquem nenhum personagens novo. Os que existem já são suficientes e existem tantos…

  15. Visual ok, som ok, inovações ok, clima retro e jogabilidade retro ok.
    In Boon we trush (2).

  16. #Samuel Moraes
    SF4 não tem personagens clássicos? wtf… só tem TODOS os lutadores de SSF2… ><'''''''

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: