18 Comentários

Robin Williams interessado em participar de Batman 3

O quase ex-Charada revela interesse no filme do morcego

E não é que o ator  e comediante Robin Williams revelou a Revista Empire interesse em participar do terceiro  filme de Batman?

Brincalhão, ele contou que adoraria fazer um papel, talvez o Charada, mas para ele seria difícil superar Heath Ledger como vilão principal e também é meio peludo para usar spandex. Bem,  acho que nos filmes do Nolan malhas justas não entram, certo?

Continuando, Williams revelou um certo trauma dos filmes do Batman por sempre ser preterido quando é sondado para participar:


“Primeiro me ofereceram o papel de Coringa e o deram ao Jack Nicholson. Depois, me ofereceram  o Charada mas aí deram para o Jim Carrey. Eu vou chegar logo perguntado, ‘OK, isso é pra valer?Se confirmarem, então eu aceito. Não vão me preterir de novo,  seus filhos da mãe’ .'”

Isso foi em tom de brincadeira, claro. Olha, Williams á  fez uns vilões bem interessantes  inclusive no Insônia dirigido pelo próprio Christopher Nolan. O cara tem jeito para fazer tipos fora do comum e perturbados quando quer. Nada garante que ele seja chamado, mas não seria uma opção ruim. Pelo contrário.

A Warner Bros prevê o lançamento do novo filme do Batman  para 20 de julho de 2012.

Leia mais sobre Batman 3

18 comentários em “Robin Williams interessado em participar de Batman 3

  1. Como é que o segundo melhor filme de herói de todos os tempos (o primeiro é The Dark Night) nunca foi comentado aqui. Assisti ontem DEFENDOR (2009) com Woody Harrelson (Zombieland) filme com um roteiro ótimo, tem um quê de Kick Ass é verdade, mas é muito mais envolvente e verdadeiro. Façam pelo menos um 100GRANA VIU com esse épico do filmes de herói moderno.

  2. Imaginem o Robin Williams fazendo o terrorismo psicológico na galera numa roupa destas:

  3. Eu gosto do Robin Williams mas acho que ele não tem NADA a ver com o Charada e menos ainda com os filmes de Nolan.

  4. Ainda bem que ele não foi o coringa e nem o charada. Tem gente muito melhor por aí que o Nolan pode chamar.

  5. Os unicos filmes de Willians que considero bons é JUMANJI e o melhor de todos FÉRIAS NO TRAILER , de resto acho ele um ser patético, principalmente depois da desastrosa declaração do Brasil ter ganho as Olimpiadas para os USA! Para o filme do BATMAN então ele não serve nem como figurante!

  6. Eita Pipoca! Jumanji? Férias no Trailer?? Tá de sacanagem.

    Será ninguém aqui viu “Gênio Indomável” (Oscar de melhor ator), “Bom Dia Vietnã” (Globo de Ouro, se não me falha a memória), “Patch Adams” ou “Sociedade dos Poetas Mortos”?

    Robin Williams também tem um suspense muito bom no currículo, “Retratos de uma Obsessão”, que ele faz um psicopata. Ele tem muita versatilidade, característica que falta a muitos grandes atores de Hollywood.

    E poxa vida, até “Uma Babá Quase Perfeita” e “O Homem Bicentenário” é melhor que bombas como “Férias no Trailer”… take it easy, my friend.

  7. Sobre a declaração do Brasil exportar cocaína, 1) ele é um comediante, e o humor nos EUA é muito mais “incisivo” do que o nosso debochado Casseta & Planeta – pegue Family Guy, por exemplo; 2) ele é um conhecido ex-usuário de cocaína e 3) até parece que podemos medir o talento de um ator só por causa de uma besteira qualquer que ele disse.

  8. Grande Apolo! Nada como um pouco de conhecimento…

  9. Apolo tirou minhas palavras, ao ler o comentario que Jumanji e Férias no Trailer seriam os melhores filmes do cara quase tive um AVC, mas me reiterei ao ler as palavras de Apolo, cara é o mesmo mal jugamento que ja fizeram de Jack Nicholson ai digo onde esse povo viveu é um bom ator com seus altos e baixos ambos (Robin Williams e Jack Nicholson usando o segundo como referencia de ator versatil) mas temos uma extensa ficha tecnica que mostra mais pros do que contras. Mas falando serio nao o vejo em uma produçao desse olhar sublime de Nolan…

  10. acho q ele seria um bom chapeleiro louco.

  11. Sem querer ser chato, mas só uma correção: O filme do Nolan que o Robin Williams participou foi “Insônia”.

    Grande Apolo! Nada como um pouco de conhecimento… [2]

  12. Porra Alexandre, valeu, não é chatice, não tá certo 🙂

  13. Eu gostaria de ver o Williams como o Ventríloquo.

  14. pipoca, vc me decepciona…alem de todos esses excelentes filmes que o apolo mencionou, tem varios outros do mesmo nivel como “retratos de uma obsessao” e o grande “INSONIA”, do proprio nolan!

    ele tem talento e alem disso trabalhou c/ nolan… tem culhao pra tá num proximo batman, mas na minha opiniao ficaria melhor em outro papel sem ser do charada…

  15. ACho que ia ser perfeito

  16. Seria interessante se ele fosse um chapeleiro louco pedofilo!!

  17. Concordo com o M@rcelo… ele ficaria muito bem de Ventríloco, um personagem da galeria de vilões do Batman que se enquadra muito bem no estilo dos últimos filmes do Batman (personagens “palpáveis” e esquizofrênicos, ligação com a máfia, etc.)…

  18. […] pensar que Robin Williams já estava se candidatando. Lewitt pode ser um opção também.  Cara de cínico e experiência […]

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: