4 Comentários

Comic-Con 2010:Primeira imagem oficial e descrição dos clips de Cowboys & Aliens

Depois de quatro semanas de filmagens, Jon Favreau libera a primeira foto oficial e uma breve apresentação de Cowboys & Aliens

John Fravreau já é um frequentador assíduo da Comic Con. Este ano, após encher os bolsos com a franquia “Homem de Ferro”, o diretor voltar com  outro projeto muito aguardado. Cowboys and Aliens agora é o novo xodó de Fraveau e podemos dizer que durante a Comic Con, foi liberado muito mais que uma silhueta .

Além de reiterar seu desejo de recusar o 3D e filmar no estilo tradicional,  Fraveau comentou novamente que veremos uma mistura dos filmes de John Ford e Sergio Leone. Algo como “Contatos Imadiatos…” ou “Aliens“.

O direitor também falou que ele quer fazer um filme que envolva o clima de “sci fi” (ficção científica) que ele cresceu vendo, como: Aliens, O Predador e tantos outros. Outro ponto importante na fala de Favreau é que ele defende  o CGI como uma ferramenta de aprimoração do filme e não o ponto principal da história. Ou seja, uma história de Si Fi precisa de bons feitos especiais, mas efeitos não são nada sem um bom roteiro e direção. Exemplos não faltam para isso.

O direitor John Fraveau durante a apresentação. Detalhes na camisa do Homem Ferro II e uma piadinha sobre a Peper Pots (foto: Joblo)

Assistam ao vídeo da Comic Con que mostra: o início do painel, a convocação do elenco, a galera pirando com a presença inédita de Harrison Ford no evento e ainda, os comentários do direitor, falando que tem “culhones” para dirigir “Cowboys e Aliens”:

Harrison Ford se espantou com a reação do público durante a apresentação do painel na Comic Con (foto:JoBlo)

Obs: Harrison Ford chega algemado. A situação é uma brincadeira relacionada ao incidente no qual dois nerds se agrediram no evento. No caso, Harrison Ford seria o culpado.

Fotos do painel: Daniel Craig e Olivia Wilde

Harrison Ford marca presença

O diretor Jon Favreau apresenta os clips

E o público pôde conferir dois clipes exclusivos:

No primeiro clip, bem no estilo western,  vemos  Daniel Craig cavalgando numa cidade meio deserta. Entra numa casa abandonada, vê se não tem ninguém e começa a lavar o rosto, revelando o estranho dispositivo no pulso. É quando um cara aponta um rifle atrás de sua cabeça.

No outro clip, Craig é visto numa cela, observado por Paul Dano. Este começa a mexer com ele, mesmo sendo ignorado.  Subitamente, Craig atravessa as mãos nas barras e joga a cabeça do falastrão contra elas.

Depois, ambos estão algemados, sendo levados numa carroça. Harrison Ford, que interpeta Dollarhyde, pai de Dano, pára a carroça.

Após uma breve discussão, eles são interrompidos por uma faixa de luz que aparece no céu e parece se aproximar, desaparecendo sob o olhar perplexo dos moradores da cidade. Logo depois, a luz reaparece e surgem várias naves aliens atacando a cidade com lasers. Os personagens correm ao lado de prédios explodindo, enquanto luzes  parecem levantar e derrubar pessoas em todo o lugar. (Alguém aí lembrou de Guerra dos Mundos?)

Craig surge em um carroça capotada e aponta seu braço para o céu. O dispositivo em seu pulso se expande e está brilhando com luzes brancas ao redor dele.  Enquanto a nave alien se aproxima, o aparelho solta uma poderosa explosão e aniquila toda a lateral da nave. Craig cai no chão enquanto o nave cai atrás dele.

O dispositivo então se desliga, sob os olhares de Ford e dos moradores que sobraram.

Caramba,  se lendo isso já achei louco, imagine um teaser.

O elenco traz Daniel Craig, Harrison Ford,Walton Goggins, Adam Beach, Sam Rockwell, Keith Caradine, Clancy Brown, Abigail Spencer, Noah Ringer, Ana de La Reguera e Olivia Wilde.

O roteiro é assinado por  Alex Kurtzman e Roberto Orci ( Star Trek e os dois Transformers ) e o produtor executivo é Damon Lindelof (Lost). A direção é de Jon Favreau (Homem de Ferro 1 e 2).

As filmagens de Cowboys & Aliens atualmente rolam em Santa Fé, Novo México , comprevisão de lançamento para 29 de julho de 2011.

Leia mais sobre Cowboys & Aliens

Leia mais sobre a Comic Con 2010

4 comentários em “Comic-Con 2010:Primeira imagem oficial e descrição dos clips de Cowboys & Aliens

  1. É o space western existem vários filmes e series com esse tema.

  2. Nossa deve ser tão bom ou melhor que transformers

  3. Quero muito ver!

    Pena que nenhum vídeo exibido na Comic-Con esse ano foi grava ilegalmente. Só os 8 minutos de Tron Legacy….

  4. Espero que favreau seja o diretor e o roteirista de transformers enquanto o bay seria o responsável pelos efeitos especiais dos robos.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: