2 Comentários

Rise of The Apes: Surge a primeira imagem da produção

Produção que retorna à franquia Planeta dos Macacos tem  primeira foto divulgada.

A primeira foto de Rise Of The Apes, o retorno da franquia Planeta do Macacos aos cinemas, foi revelada pelo Bleeding Cool. O ponto interessante, além dos protagonistas  James Franco e Freida Pinto, é a presença de Andy Serkis já fazendo a captura dos movimentos para um dos símios virtuais, chutando eu que seja o Caesar. Veja abaixo:

Curiosamente, como já falei aqui, Serkis já tem uma experiência em iesudar e imitae o movimento de macacos, vide King Kong. Embora eu seja entusiasta das maquiagens clássicas, agora fiquei até curioso para ver o resultado desse CG.

Peter Chernin e Dylan Clark da Chernin Entertainment são os produtores. A direção é de Rupert Wyatt (The Escapist) a partir de um roteiro escrito por Amanda Silver e Rick Jaffa, também produtores do longa.

Rise of The Apes, que já tem no elenco James Franco, Brian Cox, Tom Felton,  Andy Serkis, Freida Pinto e John Lithgow, chega aos cinemas no dia 24 de Junho de 2011

Leia mais sobre O Planeta dos Macacos

2 comentários em “Rise of The Apes: Surge a primeira imagem da produção

  1. Planeta dos Macacos deveria ter ficado só no primeiro filme que é genial. Os outros acabam apelando pra situações absurdas e contam com furos incríveis na história. Isso sobre a série de filmes originais. Aquela adaptação do tim burton é uma bomba!

  2. Eu discordo, o primeiro filme teve o furo do final que era praticamente obrigatória a sequencia, o filme é bom, mas uma continuação pode melhorar. Ou não…

    Mas acho que o uso de macacos virtuais pode forçar um pouco, não se sabe né? Mas o primeiro remake foi sem dúvidas orgastico.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: