3 Comentários

Desbloqueie seu iPhone 4 com apenas alguns cliques

Não acredita? Então veja você mesmo no vídeo que mostraremos aqui.

O Dev Team ( grupo de hackers especializado em iPhone OS) acabou de lançar uma ferramenta dedesbloqueio para todos os dispositivos iOS, incluindo o novo iPhone 4, que recorre apenas ao Mobile Safari. Assista ao vídeo abaixo ve veja do que eu estou falando:

Como você pode ver no vídeo acima, basta visitar o site http://www.jailbreakme.com a partir do browser Safari no iPhone, baixar e instalar o programa. Moleza, não é?

Um Abraço a Todos

Sobre Brunno o Bruto

Sou Bruto!

3 comentários em “Desbloqueie seu iPhone 4 com apenas alguns cliques

  1. Ninguém comentou essa notícia ainda?
    Pelo visto a galera q frequenta o site não tem grana suficiente pra comprar o iPhone 4 (assim como eu).
    😦

  2. Para Blatzkovitz

    Não esquenta não, Blatzkovitz. O fato de alguém ter grana (ou não) não é justificativa para que não se interesse por determinado assunto ou produto. Se fosse assim só freqüentariam alguns tipos de sites certo tipo de público. E hoje sabemos que na internet não é bem assim. É certo que a maioria da população Brasileira tem um poder aquisitivo baixíssimo, mesmo assim consegue ser um dos povos mais consumistas do planeta. Acho que a galera que leu o post não viu (ou não quis) necessidades de comentar sobre está notícia. Mais não se acanhe e continue comentando. Um Abraço.

    Um Abraço a Todos

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: