8 comentários em “Enfim, vazou o epílogo de Lost!

  1. Putz, a questão dos mantimentos mandados á ilha continua sem explicação. Tudo bem, niniguém tinha avisado pros dois do galpão pra parar de enviar a carga. Mas quem abastecia o galpão??? Quem pagava isso??? Quem pagava o salário desses funcionários???
    Eu gostei muito do final de Lost mas também senti falta de muitas respostas. Se é pra se meter a dar respostas, que dê respostas de verdade e não essa enrolação que foi e não zombem da inteligência das pessoas.

  2. “Não vou deixar barato, não! Eu vou xingar muito no Tweeter hoje!” rs… =P

  3. Lost foi uma série sensacional! Mas infelizmente o final foi extremamente ridículo! Os produtores foram extremamente sacanas e usaram a devoção dos fãs enchendo o episódio final de momentos marcantes de temporadas passadas (talvez por isso, muitos tenham comprado a idéia e achado aquilo satisfatório.)

    Além da falta de respostas, algumas que vieram não batem com o que já tinha sido mostrado, deixando assim muitos furos e incoerências. E o pior é a babaquisse dos produtores: “A série é sobre personagens”

    Parabéns! Tá cheio de fanboy otário que comprou essa idéia!

  4. Eu acho é graça e continuo vendo Supernatural porque tem moças desinibidas e tiroteio[²]

  5. Um lixo esse epílogo, for dummies total, depois que todo mundo falou um monte do final eles fizeram essa coisa ridícula…..tosco demais…

  6. Fuck Lost…

    Lost foi o que outras séries foram, e padeceu do mesmo mal: ganância.

    Era pra ter acabado na terceira temporada, antes de começar a sacanagem de “realidades alternativas”, “viagens no tempo” e “mistérios misteriosos”. A grande sacada de Lost foi justamente ter começado cheia de mistérios, as pessoas perguntavam um bando de coisas. Mas depois que descobriram que não estavam sós na ilha, a escotilha, os caôs começaram, enrolaram pra cacete, monstro de nuvem, etc… Pura babaquice pra enrolar fã aficionado…

    Terminaram remendando grotescamente (na minha opinião, que pode não ser a sua, que fique claro)… Poderiam ter ido bem mais simples, que faria o mesmo sucesso, sem precisar apelar pra ganhar mais $$$. Mas, se podemos tirar mais leite da vaquinha, pq não espremer as tetinhas até que estas sangrem, né? Este é o MAL do mundo: ganância. Pode parar no lucro, mas vai-se até o fim por um punhado de dólares a mais (o nome de um filme muito foda, só para contar hehehehehe) 😀

  7. Prezado Vinícius, devo fazer um adendo ao seu comentário de Supernatural.

    Além de tiroteio e meninas desinibidas tem porrada, nunca esqueça da porrada.

    É só.

  8. É mesmo, é?

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: