26 Comentários

Primeira foto de Kilowog em Lanterna Verde

Viu? Eu disse que começaria a enxurrada de fotos.

Bom, foi só uma, mas é fato, nem bem as filmagens de Lanterna Verde acabaram e começou a aparecer imagem nova do filme.

Agora, o ComicBookMovie conseguiu uma imagem oficial de Kilowog, um dos membros mais conhecidos da Tropa que aparecerá no filme.

Agora vão me dizer que ficou feito, também?

Se for para comparar com as imagens conceituais que saíram há um bom tempo atrás, tá no esquema. Isso é CG? Bom, se ainda porcima tiver aquele jeitão do alien, tá perfeito 🙂

O filme traz no elenco  Ryan Reynolds como Hal JordanBlake Lively como Carol Ferris, Angela Basset como Amanda Waller, Peter Sarsgaard no papel de Hector Hammond, Mark Strong como SinestroTaika Waititi (creio eu, Tom Kalmaku), Temuera Morrison como Abin SurTim Robbins como o Senador Hammond.

O filme será dirigido por Martin Campbell (Cassino Royale) e chega aos cinemas no dia 17 de junho de 2011.

“No dia mais claro, na noite mais escura, para ver esse filme o 100Grana até a fila fura.”

Leia mais sobre o filme aqui.

26 comentários em “Primeira foto de Kilowog em Lanterna Verde

  1. OH MY GOSH!!!!!!!!!!

    GREEN LANTERN RULES!!!!!!!!!!!!!

  2. Legal, curti… não entendi porque diminuíram o “papo” da criatura, acho que dava um ar mais brutamontes pra ele. Ficou meio com cara de gonorréia, mas tudo bem. É um alien com outra história evolutiva, e logo esse aí não poderia ser menos que repugnante.

    Kilowog só tem um “L” viu.

  3. Ficou feio, mas o Kilowog também não é nenhum modelo (pelo menos não na Terra) =]

  4. Feio ficou, mas ele é assim mesmo. Se fosse pra ficar bonitinho, que colocassem o Zack mord’EFRON’ha.

    “Ficou meio com cara de gonorréia, mas tudo bem.” Hã? Tá mais pra cancro mole. 😛

  5. Comparando com as imagens anteriores, parece a versão “afetada” do Kilowog.

  6. o bicho ta derretendo… parece o eddie na capa de X-factor do maiden!

  7. Não tem nada a ver com o desenho, no desenho eu achava que ele era
    um porco.Falta o queixo.Esse aí me lembra o ET.
    O verdadeiro e suinístico:

  8. Tinha gostado mais do outro, mas ta bom tb
    filmaço

  9. Comentário inútil mas necessário:

    KILOWOG é um geneticista do planeta Bolovax Vik, no Setor Espacial 674. Além de enorme e forte à beça ele é inteligente, e dificilmente perde um combate, até mesmo o Arkillo, da Tropa Sinestro, leva uma baita surra do KILOWOG.

    Provavelmente deram uma “amenizada” na fuça do KILOWOG para tirar a aparência de crânio (sem nariz) com olhos vermelhos que ele sempre teve.

    Reparem que ele também ficou parecido com o Mestre Oogway do filme Kung Fu Panda. Com certeza é pra se tornar mais atrativo quando forem fabricar os bonecos… 😀

  10. Realmente essa versão é bem menos ameaçadora, o que é uma pena. Não está ruim, mas o queixão é um traço forte do personagem. Lembrei daquele cara deformado do “Goonies” (é assim que escreve esse troço?)

    Mas calma, gente. Lembrem-se que agora a Disney é dona da Marvel e se eles mudaram Kilowog certamente foi pra evitar processos de plágio e comparação com os Irmãos Metralha.

    Só pode ser isso.

  11. parece o slot sim! hahah

  12. Disney dona da Marvel ?
    Lanterna Verde é da DC Comics.
    Um cara que não sabe nem de qual editora o Lanterna pertence, não pode nem pensar em criticar alguma coisa.
    O visual esta ótimo,o pessoal que reclama,faz por esporte mesmo.

  13. Para ser sincero, não gostei. Confesso que tenho preferência pelos heróis da Marvel, contudo, torço para que os filmes da DC façam sucesso, para que tenhamos uma concorrência acirrada nos cinemas entre as duas grandes. O que me incomoda no design do Kilowog é o fato de que ele não é nada humanóide no rosto, mas é justamente como está retratado na foto acima, chegando a lembrar o Anthony Hopkins com maquiagem…
    No corpo dele é o contrário, o personagem tem ares de um humanóide muito forte, contudo, no traço do filme, se for o definitivo, vai parecer um esboço de um desenho mal feito do Hulk, onde alguns desenhistas exageram na anatomia e colocam músculos de dimensões sem sentido.
    Para ser sincero, parece-me até que foi feito pelo Rob Liefeld…
    Quanto Lanterna, o diretor vir com essa conversa besta de que o traje é alienígena e que portanto tem de brilhar e etc e tal é pura invencionice. O design clássico do Hal Jordan é conhecido como um dos melhores uniformres desenhados para os quadrinhos, e não precisa brilhar feito luz de natal para isso.
    Assim, espero que esse não seja o retrato final dos personagens, pois não me parece que passarão credibilidade ao espectador.

  14. Gostei não. Essa fuça aí, a cor da pele, esse uniforme (parece pintado no corpo do Kilowog) olhos de um humano. Bem escrotinho.

    Parece uma fusão entre o Coisa do Quarteto com o ET do Spielberg!

    O Hal ficou podre, o Kilowog também, muito medo do visual dos outros aliens. Espero que pelo menos o Sinestro salve. Pelo cartaz divulgado o rosto pelo menos ficou legal.

  15. Hahaha dá para enganar! (Y)

    [off]
    Milagre, achei outro Heitor aqui! hehehe…

  16. Ficou esquisito.Se eles deixassem parecido com as versões JLA e Lanterna Verde: O 1º Voo teria ficado interessante. Esta versão parece um daqueles monstros japoneses.

  17. kilowog não é assim 😐

  18. “chegando a lembrar o Anthony Hopkins com maquiagem…”

    caramba, nego força muito a barra! detonou o Anthony Hopkins hahahaah

  19. Que porcaria.

  20. Hmm… acho que se o Kilowog tivesse mais cara de suíno ficaria melhor…
    O que o Alex falou também tem sua razão de ser. Os uniformes da Tropa tão meio estranhos. Mas até aí, bora ver no trailer.

    @Everton: Não entendestes direito o que o Apolo falou. Ele disse que a DC/Warner mudou o Kilowog pq a Disney, que por sinal possui os direitos da Marvel, podia arrepiar e comparações iam rolar.
    Mas que ficou ambíguo, ficou. Apolo, meu caro, poderias tirar essa dúvida?

  21. Se você acha necessário, @Migeru…

    Fiz uma brincadeira, uma ironia. Acho que o Kilowog dos quadrinhos é a cara dos Irmãos Metralha. Claro que a Disney/Marvel não iria processar a DC por isso!

    Da próxima vez eu desenho pro Everton. Eu devia ter imaginado que num país que se lê menos e se preocupa tanto com história em quadrinhos, é preciso deixar tudo bem mastigadinho, explicadinho. Depois vem um cara desses e confunde tudo.

    Mas numa coisa, eu concordo com ele: o pessoal aqui é esportista em reclamação. Já dá pra juntar numa liga profissional.

  22. Agora que eu vi isso: “chegando a lembrar o Anthony Hopkins com maquiagem…”

    Quá, quá, quá.

  23. O do desenho que o leonardo postou é muito tosco e simples perto desse, não que eu não gostava da liga da justiça, mas o cara mau tem traço algum no desenho rsrs….esse sim parece um irmão metralha hehehehe

  24. só falta o papo!

  25. Apolo,

    Acho que quem deveria ler mais é você. O migeru tem razão, o que você escreveu ficou ambíguo sim cara! Parece que está dizendo que o lanterna é da marvel!

  26. […] reparem: dá para ver um pedacinho do Kilowog de novo na primeira imagem, confirmando que aquela imagem é realmente oficial. Falando um pouco sobre Re, ele é um  cientista do planeta Xudar que depois […]

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: