7 Comentários

Warner preparando Pernalonga em live action?

Saca o que fizeram em  Scooby Doo ? Pois é.

Sim, é verdade. Aparentemente, a Warner Bros. está gostando de levar seus personagens parao cinema em versões CG misturados com atores reais. Tanto que, após filmes como Scooy Doo e Zé Colméia, parece que agora é a vez de mais um prata da casa: O Pernalonga.

Segundo notícia do Deadline, o estúdio contratou o roteirista David Berenbaum ( As Crônicas de Spiderwick e Um Duende em Nova York) para o roteiro de  Bugs Bunny, nos moldes dos filmes citados acima. Aparentemente, a idéia é trabalhar os personagens dos Looney Tunes aos poucos. Não há ordutor contratado ainda, diretor idem.

Bem, se mantiverem o estilo das histórias e tudo mais, perfeito. Fica a torcida para que, a exemplo de Orlando Drummond que dublou Scooby no  dois longas, eles chamem o veterano Mário Monjardim para dar novamente voz ao coelho.


Leia mais sobre cinema

7 comentários em “Warner preparando Pernalonga em live action?

  1. Não sei se vocês vão ler esse comentário mais tenho uma dica pra a Coluna Gêmeos Ilustres o ator francês Romain Duris e Alfonso Herrera ator e cantor méxicano ex-RBD.

    Enquanto ao filme um se ficar igual ao 1º Scooby Doo ainda vai… Mas não curto muito não esse estilo.

  2. Também não gosto dessa mistura de live-action com personagens de desenho animado,bem como fazerem live-action de desenhos (como Scooby Doo, Flintstones,etc), mas enfim gosto é gosto e merece ser respeitado…mas pelo jeito este vai seguir os moldes de Looney Tunes: De Volta a Ação…Off.: Pelo jeito a WB está com de medo das pratas da casa cairem no esquecimento,será que foi culpa de Pikachu,Mario, Cloud,Kratos,Master Chief, Goku,Seiya, Dikeido e cia?

  3. Mas já não existe o Space Jam? Não chegou?

  4. Égua, já não basta o Space Jam?

  5. gostei de Space Jam, na época…

  6. Acho que tudo faz parte de um complô de hollywood para acabar com nossa infância…
    É refilmagem, reboot, reimaginação. Fala sério, quer fazer algo do pernalonga, faz um longa metragem em 3D respeitando o traço clássico do personagem e ninguém reclama.

  7. Adicionando o meu comentário,Clássico é clássico e portanto jamais deveria ser violado, tal como fizeram com Flintstones,Scooby Doo, Transformers,Street Fighter,As Panteras, Agente 86,Karate Kid,Garfield,etc. Mas concordo com os colegas estão destruindo os ícones de nossas infâncias e adolescências, daqui a pouco é capaz de fazerem versões live-action de Os Simpsons, Beavis & Butt Head, Family Guy, Meninas Super Poderosas, Johnny Bravo, A Vaca e o Frango,Johnny Quest (que graças a deus foi engavetado),etc

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: