12 Comentários

James Cameron bate forte em Piranhas 3D e elas revidam

Não, ele não foi pego com as mãos nas calças na zona do baixo meretrício, liso. Tio Jimmy falou a respeito da tecnologia usada no trash-de-butique Piranhas 3D e o produtor do filme revidou. Bora ver como foi a porrada?

Em entrevista à revista e site rái soçáite Variety, Cameron disse que o filme desrespeita o meio, a tecnologia 3D (que ele ajudou MUITO a renovar, sejamos francos) e que o faz lembrar dos filmes de terror dos anos 70 e 80, muitos deles lançados no esquema tridimensional da época. Acho que era disso que ele estava falando:

Ou seja, cenas gratuitamente “vindo na sua cara!”

O produtor Mark Canton, um dos responsáveis pelo filme dos peixes devoradores, não contou conversa e respondeu:

O Sr. Cameron se autointitula um visionário, mas mostra que sua visão sobre cienma é deveras diminuta… Afinal, todos sabemos que pra se fazer um filme uma equipe toda é empregada, mas o Sr. Cameron vangloria-se como se fosse o único responsável pelo que faz

Seus comentários ridículos só demonstram o quanto seu ego é enorme e isso insulta a todos nós que trabalhamos no meio.

O Sr. Cameron deveria olhar pro seu passado. Infelizmente nem todos aqui podem se dar ao luxo de ficar dez anos sem lançar nada, só usando o dinheiro dos outros pra produzir e comercializar um único filme… Você poderia se limitar a falar de suas bênçãos.*

*Tradução kibada do Melhores do Mundo.

Sinceramente? Isso parece papo de vendedor e daqueles mais desleais. Afinal Mr. Cameron também negocia a sua consultoria e logística pra quem pagar o preço, como Resident Evil Afterlife, que foi filmado em 3D. E se esse for ruim, ele vai xingar? Claro que não. Pra piorar, Piranhas 3D é um filme pobre, não ia poder contratar e foi convertido em 3D (a exemplo de The Last Airbender, que de 3D é só a legenda). Mas é um dos únicos convertidos que foi até elogiado e foi baratinho. Se não for um fracasso, pelo menos vai se pagar.

E digo mais: James Cameron aproveitou seus conhecimentos como diretor de Piranhas 2 – Piranhas Voadoras e requentou adivinha aonde:

Cameron, seu alcaide perverso e maroto.

Publicidade

12 comentários em “James Cameron bate forte em Piranhas 3D e elas revidam

  1. Pra mim, o Avatar do James Cameron não passa de uma mistura de Smurfs com Pocahontas. Não tem originalidade nenhuma…

  2. O James Cameron fala muita merda, ele foi falar um dia que guerra ao terror ficaria muito melhor em 3d mas não deu risada quando a ex falou que avatar ficaria melhor se tivesse um roteiro

  3. James Cameron…seu “safadinho”

  4. Nossa mas que chicotada os caras deram no cameron UEHAUHUEUHAUEHUHA K.O, eu pegava meu banquinho e ia embora
    aproveitando o ensejo

    http://sapao318.blogspot.com/2010/09/piranhas-3d-esquecam-machete-e-os.html#more

    é disso que eu tofalando meu amigo *me preparando pra burlar a segurança do cinema tal qual fiz com Watchmen e Inglorious Basterds*

  5. Sr. Cameron, seu filme Avatar é um cocô. Mas o sr. fez O Segredo do Abismo, que é lindo, então eu te perdôo.

    Mas não fale merda, sr.

  6. Vai começar a baixaria…ou seja diretor atacando diretor…o povo assiste filme é pra se divertir, não interessa se ele teve um alto orçamento, se tanto o diretor quanto o filme foram várias vezes premiados,etc …o que não é aceitável é o fato de ter um enredo tipo “água de batata” camuflado com efeitos especiais, músicas de primeira,etc e que depois ganham a tal estatueta…Hoje em dia é raro um filme que tenha um enredo que faz com que o público sinta vontade de refletir, julgar e que sirva de lição para sua vida…

  7. Não vou nem falar do roteiro de avatar que todos já sabem que é uma merda! o que vale ressaltar é que esse filme é um exemplo perfeito de como o marketing faz o sucesso de um produto comum, mas que é vendido como inovador.

    James Cameron foi muito mais vendedor do que cineasta no caso de avatar. Ele juntou uma equipe que criou a tecnologia empregada no filme e soube convencer os chefões do estúdio que seria um sucesso. O marketing pesado vendeu o filme como revolucionário e deu no que deu!

    Agora o cara se acha no direito de esculachar os outros filmes.

  8. James Cameron é um fanfarrão!!!

  9. Ele pode até ser isso, copiou muita coisa pra criar avatar Alien 2, Piranhas 2, Timespirits. Mas esse filme ai deve ser uma merda mesmo.

  10. mandou mal pra caralho!
    porra, se esse piranha novo lembrar os filmes trash dos anos 70 e 80, ótimo!!!! era essa mesmo a intençao!!!
    o cara nao devia ter falado isso justamente p/ esse filme, ja que ele dirigiu o esdruxulo “piranhas voadoras”! perdeu uma chance de ficar caladinho…

    e outra: avatar é uma excrescência cinematografica, a historia é uma chupaçao total e o 3D muitissimas vezes é gratuito e incomodo…

  11. Gêmeo ilustre dessa piranha:

    Eu me lembrei assim que ví.

  12. Piranhas 3D é sem dúvidas o melhor filme de todos os tempos. Eu assisti com minha namorada no escurinho da sala vazia e fria do cinema. Foi fantástico, foi melhor que motel, largamos o óculos e mentalizamos a atmosfera de piranhas, de sensualidade, de comilança de corpos deliciosos e só melamos um bocado as cadeiras do cinema.
    Ninguém pode criticar esse filme, precisamos é de mais filmes assim em nossas vidas para penetrarmos no que há de melhor do cinema mundial e gozarmos o nosso direito ao lazer gostoso.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: