12 Comentários

Emma Frost na primeira imagem dos bastidores de X-Men First Class

January Jones começa seus trabalhos interpretando a vilã.Sim, caríssimos lisos, começou. Surgiram as primeiras fotos dos bastidores de X-Men First Class, sendo que January Jones é quem abre a primeira leva de imagens, já caracterizada como a vilã Emma Frost. Olha logo aí:


Interessante, lembrei que a trama se passa nos anos 60 e, de repente me lembrei das típicas bond girls da Era Sean Connery. Ainda mais subnido nesse helicóptero que parece chupinhado de Com 007 Só se Vive Duas Vezes. Mas os caras já tinham prometido algo nesse estilo sessentão em entrevistas passadas, lembram?

Em notícia relacionada, a logo oficial também foi revelada pelo ComicBookMovie. Dá um olho aí embaixo:

O elenco já traz  James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), Alice Eve (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera), Rose Byrne (Moira MacTaggert),Oliver Platt como o “Homem de Preto Caleb Landry Jones (Banshee),Kevin Bacon (Sebatian Shaw), January Jones (Emma Frost),  Jason Flemyng (Azazel) Jennifer Lawrence (Mística) e Lucas Till ( possivelmente como Destrutor).

X-Men:First Class tem produção de Bryan Singer e Lauren Shuler Donner, direção de Mathew Vaughn (Kick Ass) e é previsto para 3 de junho de 2011.

Leia mais sobre X-Men no cinema.

Anúncios

12 comentários em “Emma Frost na primeira imagem dos bastidores de X-Men First Class

  1. já vi melhores

  2. Porra, esse clima 60’s me animou UHEUHA D: trucidem-me, haters

  3. NA HQ EMMA NAO ESTAVA NA PRIMEIRA TURMA

  4. ueh duas emmas frost?
    desculpe se naum sei muito sobre a personagem
    mas pra mim foi sempre uma

  5. Totalmente Bond Girl, agora sim eu comecei a acreditar que a franquia ainda tem salvação…

  6. Emma Frost era meio que vilã no inicio… é uma longa história mas vou explicar leia quem quiser hehe:

    Emma é de uma rica família de Boston, vinda da Inglaterra em 1.600. Quando a jóvem, Emma Frost tornou-se capaz de ler os pensamentos das pessoas, suas notas subiram de medíocre para a maior da turma. Mas também foi o início da ruína da família Frost. Seu irmão foi internado depois de tentar se matar pelas retaliações de seu pai devido a sua homossexualidade comum entre os irmãos, a carreira de modelo de Adrienne é revelada assim como o adultério de seu pai. A mãe de Emma começa a se entupir de remedios após a descoberta da traição.

    Não conseguido suportar o mau-caratismo de seu pai, Emma foge de casa.

    Começou então a trabalhar como dançarina no Clube do inferno, uma organização da elite de empresários ricos e influentes. Neste período Xavier chegou a convidá-la para participar de uma equipe de X-Men mas as aspirações de Emma eram de ascender na organização e ela recusa o convite.

    Paralelamente ao clube, Emma herdou, além de uma pequena fortuna, a administração da Frost Enterprises onde teve uma ascensão rápida ao escalão superior dos mundos dos negócios com ajuda de sua telepatia. E se tornou também a diretora da Academia Massachussets -originalmente uma escola preparatória comum.

    No Clube do Inferno, Emma se envolve com Sebastian Shaw e juntos planejaram o golpe que os colocaram no topo máximo do Círculo Interno do clube que possuia objetivos obscuros de dominação mundial por meios econômicos e politicos. Após o golpe, Emma foi condecorada a Rainha Branca e Shaw a Rei Negro e os mutantes dominaram o Circulo Interno. Para reforçar sua zona de influência entre os mutantes, recrutou em sua escola os Satânicos: jovens geneticamente dotados, treinando-os para utilizarem melhor seus poderes.

    Encontrou os X-men pela primeira vez quando, em vão, tentou recrutar Kitty Pryde para sua equipe de alunos mutantes. Após isso, frequentemente encontrou, muitas vezes como adversários, os X-Men e sua equipe de alunos: os Novos Mutantes.

    Em um desses casos, Frost estava torturando Tempestade quando a Fênix (no corpo de Jean) chegou e as duas travaram uma luta psíquica. Inicialmente parecia haver equilíbrio, mas Fênix estava apenas brincando com sua oponente e facilmente derrotou a Rainha Branca.

    Apenas com o pensamento, Beyonder matou os Novos Mutantes e em seguida retornou-os a vida. Esta mórbida experiência traumatizou toda a equipe. Magneto, que era o líder deles na época, pede a Rainha Branca para que, com seu poder, recuperasse a sanidade de seus alunos. Emma aceita o pedido mas também faz todos se recrutarem nos Satânicos. Furioso Magneto busca seus alunos de volta.

    Emma Frost e seus Satânicos foram atacados por Trevor Fitzroy e versões novas dos Sentinelas; desesperada, pede ajuda aos X-Men. Mas mesmo assim ela acaba ficando em coma e a maioria de seus alunos são assassinados.

    Jean foi dada como morta por ter sido atingida por rajadas dos robôs. Contudo, ela sobreviveu, por ter transferido sua mente para o corpo comatoso da Rainha Branca. Surpreendentemente, em seu testamento dizia que, caso acontecesse algo a ela, que a Academia deveria ficar sob a coordenação de Charles Xavier.

    Emma Frost conseguiu transferir sua mente para o corpo do Homem de Gelo e se mostrou capaz de utilizar seus poderes muito melhor do que Bobby na época. Depois ela retorna ao seu corpo e finalmente se recupera do coma.

    Mas, durante o período em coma, Sr. Sinistro tinha extraido óvulos de seu corpo, multiplicando e produzindo em tubo de ensaio para criar a Arma XIV; 1000 telepatas que, quando unidas, teriam um poder inimaginável de destruição.

    Após se recuperar, recomeçou seu papel como diretora da Academia e, com a parceria de Banshee, formou uma nova equipe de alunos mutantes: A Geração X. Frost temia que o destino de seus novos alunos fosse a morte como seus originais. Suas decisões eram tomadas quase sempre sozinha e só chegava ao conhecimento de Banshee quando tudo dava certo parecendo muitas vezes que estava envolvida em algum tipo de jogo duplo.

    Quando a Frost Enterprise afundou na bolsa de valores, Emma teve que apelar para sua irmã Adriene Frost que, por chantagem, só aceitou ajudar quando se tornou co-diretora da empresa até que Adriene armou um motim de invasão da Academia e foi morta com um disparo mental de Frost (História não publicada no Brasil)

    Seu maior temor acontece, parte da Geração X é morta e a equipe se desfaz.

    Depois da dissolução da equipe e do fechamento da Academia Massachusets, Emma passa a lecionar em Genosha até que um ataque Sentinela organizando por Cassandra Nova destrói todo o país. Neste novo momento traumático, sua mutação secundária se desenvolve e salva sua vida: Agora Emma pode se transformar em diamante.
    Emma passa a lecionar agora no Instituto Xavier, suas alunas favotritas eram as cinco Gêmeas Stepford.

    Enquanto Jean estava fora, Emma Frost iniciou uma terapia com Ciclope a fim de sanar seus problemas de relacionamento. Durante estas terapias, eles acabaram tendo um affair psiquíco, o qual Jean descobriu. Ela expulsou Scott do quarto e usou o poder da Fênix para fazer com que Emma revelasse o que realmente aconteceu.

    Pouco tempo depois Frost teve seu corpo de diamante despedaçado e Jean, mesmo ressentida, telecineticamente reorganiza cada pedaço do diamante. Ironicamente, Jean que morre depois ao enfrentar um falso Magneto, antes que Scott podesse lhe dizer que estava apaixonado por Emma.

    Após a morte de jean, Ciclope e Emma oficializam seu relacionamento e os dois se tornam, respectivamente, diretor e co-diretora do Instituto. Emma se torna também tutora de um esquadrão de mutantes chamado Satânicos, em homenagem a primeira equipe mutante que ensinou. Nesta equipe, tinha um outro aluno querido por Emma, Julian Keller, que escolheu o codinome Satânico para fazer média com Emma.

    Muito se questionava sobre a índole de Frost. Havia a suspeita que Frost estava influenciando telepaticamente as decisões de Scott Summers como diretor da Academia e de que estaria trabalhadno como agente duplo infiltrada na equipe. Para desbloquear temporariamente o trauma de Scott, Emma Frost diz verdades duras de serem ouvidas e o faz enfrentar seus demônios interiores. Mas Emma tem se mostrado leal, sempre o ajudando em todos os momentos, varias vezes tento escolhas dificeis para salvar a vida de Scott e de seus Alunos.

  7. Eu comia.

  8. Francamente? Isso aí de “First Class” não tem nada, vê se pode, misturar x-men de tantas eras diferentes… Não estou vendo com bons olhos essa produção aí… E tipo… Essa January Jones aí é magrinha assim mesmo? Pensei que a Emma Frost fosse mais gostosa do que isso… (mas é claro que se ela quisesse, eu pegava ela, hehehe!)

  9. http://s-phodoes.blogspot.com/ estou querendo divulgar meu blog por favor entrem ai

  10. @nadal
    ADVERTISING: you’re doing it wrong!

  11. Cara vc pegou isso no cinepop faz alta cara que vi isso la. mais gosto do site do 100grana mesmo assim

  12. Caraca , que roupa feia mano kkkk.Só esse chapéu deve pesar uns 10kg. Parabéns ao 100grana.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: