11 Comentários

Andrew Garfield solta novas declarações sobre Homem Aranha

Só que desta vez, menos empolgadas .

Não fui muito lá com a cara dos discuros que Andrew Garfield fez recentemente sobre sua presença em Homem Aranha. Achei mais clichê que.. sei lá, enfim, o cara falou de novo, agora ao Yahoo!, contando de sua preparação física para o papel.

O cara deu a entender novamente que, embora tudo ainda esteja só começando,  sabe que terá de fazer vários exeercícios de flexibilidade e musculação, para se tornar mais maleável e tals. Até aí nenhuma novidade.

Diferentemente da outra vez, aonde esboçou toda a empolgação domundo ao comentar sua contratação, agora Garfield demonstra preocupação com sua superexposição, deixando claro que fará o possível para não perder sua privacidade. Ah, vá, é mesmo?

Segue o que ele falou abaixo:

“Farei o máximo que eu puder para evitar isso, acho, não me associando a uma marca, mas  apenas como um ator e não tentar parecer nada além disso. Sou tipo, só um cara que faz papéis. Não quero ser uma celebridade, não quero ser famoso. Só quero ter uma vida boa e divertida, criando as coisas que eu quero”.

Mano, sei que tu não vais ler isso mesmo, mas seguinte, vou te dar a letra:

Tu

és

famoso!

Meu filho, não te contaram?  não tem TV em vossa casa?A vossa casa é Hollywood, não o Senegal. A partir do momento em que assinastes aquela folha na lnha pontilhada, você assinou sua sentença de morte, a sua vida mudou para sempre.

Jocosidades à parte, o cara pode até não querer isso, mas vai acontecer. Faz parte  do negócio e ai dele se não corresponder. Isso não é uma ameaça, mas lógica, o cara vai fazer um papel amado por milhões, chegar e fazer meia boca não é opção. Fato!

Marc Webb é o diretor do novo filme, que terá roteiro de Alvin Sargent e será em 3D.  A data de estréia está prevista para o dia 3 de julho de 2012.

Leia mais sobre Homem Aranha

11 comentários em “Andrew Garfield solta novas declarações sobre Homem Aranha

  1. Terá sorte se não ficar estigmatizado como Peter/Aranha como o Tobey ficou.

  2. só tem um jeito desse sujeito aí não ficar marcado como o aranha p/ sempre: se o filme for um fiasco total!!! vcs acham que o val kilmer e o george clooney ficaram marcados pelos batman eternamente e robin??? NAO! pq os filmes foram totalmente descartaveis…

    tudo bem, vcs vao dizer: mas o michael keaton tb nao ficou marcado pelo batman… claro, ele é um PUTA ator, por isso que nao! jáo christopher reeves…

  3. Michael Keaton só me lembra Beetlejuice que so me lembra os primeiros filmes do Tim Burton. Na época em que filmes eram feitos com um roteiro criativo e boa maquiagem e não só um monte de efeitos especiais, tipo Alice… (não nego que a maquiagem e o figurino de Alice são mto bons, mas comparado com os primeiros clássicos… fraquinho, ne?

    Mas falando da tal série. Tb sou da opinião que não rola sem os atores principais. Eles eram toda a graça do filme! Amo True Lies, um dos melhores filmes do Schwarza pra mim

  4. e eu acabei de perceber que comentei do outro post aqui.
    ignorem…………. XD

  5. Daqui a pouco sai o documentário: “I’m not here anymore – The Lost years of Andrew Garfield” – contando como o ex-ator largou tudo para seguir o sonho de tornar-se dançarino de mambo.

  6. Pô Zureta, pera lá, você inverteu tudo. Christopher Reeves é foda! Além do Superman ele é conhecido por “Em Algum Lugar do Passado” e “Vestígios do Dia”. E o Clark dele é muito legal. Sempre achei que o Clark Kent é a verdadeira personalidade do Superman, e não o contrário, como algumas pessoas dizem. Menino tímido do interior do Kansas. Já o Michael Keaton, concordo que é um bom ator, mas ele é perseguido pela sombra do morcego sem dúvida.

    Pior é que se antes ele era Michael “aquele que fez o Batman” Keaton, hoje ele é o Michael “aquele que fez aquele primeiro Batman, até que o Jack Nicholson é o Coringa” Keaton

  7. FAMOSO NOT É O ATOR,FAMOSO É O ARANHA.

  8. apolo, me referi ao reeves como um cara que ficou marcado demais pelo super… ele é bom ator (só bom) sim, mas nao fez tantas coisas assim p/ conseguir se livrar do azulão…

    qto ao keaton, aí é questão pessoal… eu não lembro dele pelo batman… até acho que o beetle juice marcou mais a carreira dele, foi mais divisor de águas na minha opinião! do jack nicholson nem se fala – o cara arrebentou em milhoes de filmes!! sempre vou lembrar dele pelo “iluminado”…

  9. Tobey Maguire ficará marcado 4ever sou fã do spider, acho que interpretar o aranha nas telonas como ele fez ninguém fará, o cara incorporou legal o papel veio nota 1 bilhão pra ele quando a galera ir ao cinema e o filme começar todos nós vamos sentir falta do antigo e velho Aranha Peter Parker (Tobey Maguire), enfim o tempo do cara já foi né gente ele é um ótimo ator só o ruim é que ele não se destacou em outros filmes como foi o caso de Homen Aranha, a parte ruim é essa a parte boa é ele sempre será lembrado, um exemplo de ator que ficou marado pelo seu papel nas telonas foi Luke Skywalker interpretado pelo ator Mark Hamill. alguém ai se lembra de outro filme que esse ator fez ? não né nem eu kkk já um exemplo de um ator que até hoje todos os filmes que faz interpreta muito bem o personagem e não fica marcado apenas por um é Samuel L. Jackson que interpretou Mestre Windu, bom se esse tal Garfield ai não se sair muito bem lembraremos eternamente do famoso e antigo Peter Parker(Tobey Maguire)

  10. correção ali galera Marcado* comi o R kkk

  11. Acho que esse filme, com novo diretor, vai ser um fiasco.Não tenho boas espectativas.
    Mas, pelo menos o novo Homem-Aranha se parece mais com o Aranha dos quadrinhos.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: