15 Comentários

Darren Aronofsky dirigindo Superman? Natalie Portman de Lois Lane?

Ah, vá, é mesmo?

Pois é povo, mais boatos apareceram ontem relacionados à reformulação de Superman nos cinemas. Não é mais furo de reportaem, mas é justo que eu comente.

O  primeiro diz respeito ao papel da repórter Lois Lane.  Segundo o Moviehole, “diz-que” a Natalie Portman é a primeira  escolha da Warner Bros para o papel. Quando disse isso a alguém, lembro de ter ouvido: “Vou ver esse filme. Nem me importa mais quem será o Superman”.

Se confirmado, Portman terá sua terceira adaptação de HQ no currículo, ao lado de V de Vingança e do vindouro Thor. Mas… sério, acho que dava para outras atrizes pegarem esse papel. Mas se for ela, vai com fé.

A outra notícia-boato relacionada vem do Heat Vision, afirmando que o diretor Darren Aronofsky (“A Fonte da Vida”, “Réquiem Para um Sonho”) também faz parte da lista de possíveis diretores para o comando da nova versão. A lista inclui os nomes de Duncan Jones, Jonathan Liebesman, Matt Reeves, Tony Scott e Zack Snyder.

Sério? Aronofsky dirigindo Superman? Que nem ele ia dirigir Batman, Robocop e tantos outros? Desculpe, mas nada contra as capacidades do cara que eu sei que ele tem, mas eu duvido muito que ele faça esse filme.

Mas, cá entre nós, já pensou se eu queimo a língua?

Leia mais sobre o filme aqui

15 comentários em “Darren Aronofsky dirigindo Superman? Natalie Portman de Lois Lane?

  1. Pior que dependendo da atuação da divina Portman em Thor vai ficar meio estranho ela de Lois Lane. Mas apesar de tudo ela é ótima atriz além de gostosa, ela é um pouco nanica pro papel, mas quem sabe.
    Ja o diretor, por mim qualquer um dos dito cujos está bom, com a ajuda do Nolan creio que nenhum deles sai da linha.

  2. ate hoje não entendi o filme a fonte da vida, talvez seja pq peguei pela metade =S

  3. Kate Beckinsale para Lois !!!

  4. Aê… gostei do que o Marshall falou aí em cima…

    Kate Beckinsale para Lois !!! [2]

  5. Legal a Natalie, outra Lois Lane que ficaria muito legal é a Rachel McAdams. Não por semelhanças físicas, ou algo qualquer coisa do tipo, mas ela tem um ar bem delicado e consegue alternar isso com uma cara de cínica. Além disso ela se sai muito bem no em papeis mais agitados ou interpretando mulheres xeretas (veja Intrigas do Estado ou Sherlock Holmes).

  6. Como assim Zack Snyder? Ele não tinha rejeitada o convite, pois ele tinha dito em uma entrevista que gostava do personagem mas não tinha uma ideia e nem sabia como conduzir o filme.

  7. Só eu acha que ela ficaria parecida demais com a Lois do Returns, apesar obviamente ser melhor?

  8. * “de ser obviamente melhor.

    Droga!

  9. Seria interessante ver Darren Aronofsky dirigindo o Superman. Acho que ele tem mais a ver com o Robocop, John Constantine ou Lobo, mas talvez traria uma poesia e um drama inéditos ao homem de aço. Parece que os estúdios acordaram que investir em bons diretores e atores para esse tipo de filme vale a pena.

  10. A única coisa que eu espero desse filme é que tenha um monstro que lute, tipo teve no 4.
    Foi decepcionante no 5 ver que a única reação do Super-Homem foi jogar pro alto a base
    dos cretinos.Faltou um desafio, uma luta sem truques igual no desenho.

  11. Mais uma vez venho a público escancará meu sincero desejo de colocar atores nacionais em obras americanas. Lois Lane cairia como uma luva para a belíssima Juliana Paes. Um Lois morena e cheia de curvas. Para Superman poderia colocar o Wagner Moura, afinal de contas ele encarnou o melhor anti-herói do cinema de ação brasileiro, o capitão Nascimento. Como Lex Luthor colocaria o grande ator Marco Nanini, ele daria um show de interpretação.
    Seja qual for o diretor ou os atores, com este elenco acima o roteiro poderia até ser ruim, mas ia dar a maior binheteria mundial.

  12. Muito bom, Tonico!

    Já acho o Reinaldo Gianecchini bem parecido com o Superman, enquanto o Wagner Moura… e no lugar da Juliana Paes, prefiro bem mais a Andréia Horta como Lois Lane.

  13. Gianechinni? Vocês têm certeza?

  14. Ué Vinícius, parecido ele é… já o baixinho do Wagner Moura não tem o fenótipo necessário… e não acho o Gianechinni um mau ator, não. Perto do Brandon Routh ele é… (nem sei como terminar a frase) sei lá, um bom ator. Mas claro que isso é só um exercício de imaginação.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: