11 Comentários

Site oficial de Lanterna Verde confirma Parallax como vilão

Ué, mas já não tava confirmado?

Uma fonte do site oficial do filme confirmou  ao SuperHeroHype que  o grande vilão do filme Lanterna Verde será mesmo a entidade Parallax, batendo com a sinopse divulgada, que você confere abaixo:

Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma força pequena, mas poderosa já existe há séculos. Protetores de paz e justiça, eles são conhecidos como a Tropa dos Lanternas Verdes,  uma irmandade de guerreiros que jurou manter a ordem intergaláctica. Cada Lanterna Verde usa um anel que lhe confere superpoderes. Mas quando um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio de poder no Universo, o seu destino e o da Terra está nas mãos de seu mais novo recruta, o primeiro ser humano sempre selecionado: Hal Jordan.

Lembra mesmo em muitos aspectos o longa O Primeiro Vôo e, para mim (acho que para vocês também), está claro que essa trama aí está cheia de ganchos para uma continuação.

O filme traz no elenco  Ryan Reynolds como Hal JordanBlake Lively como Carol Ferris, Angela Basset como Amanda Waller, Peter Sarsgaard no papel de Hector Hammond, Mark Strong como SinestroTaika Waititi (creio eu, Tom Kalmaku), Temuera Morrison como Abin SurTim Robbins como o Senador Hammond.

O filme será dirigido por Martin Campbell (Cassino Royale) e chega aos cinemas no dia 17 de junho de 2011.

“No dia mais claro, na noite mais escura, para ver esse filme o 100Grana até a fila fura.”

Leia mais sobre o filme aqui.

11 comentários em “Site oficial de Lanterna Verde confirma Parallax como vilão

  1. muito bom o roteiro …lanterna verde tem tudo pra ser uns dos grandes lançamentos do ano junto com Thor 🙂

  2. “No dia mais claro, na noite mais escura, para ver esse filme até quem ta 100Grana a fila fura.”

  3. Também acho que esse filme vai ser DEMAIS! Mas tá muito devagar de novidades. Até agora só teve aquela foto do ryan reinalds na revista (e disseram que a máscara nem era a definitiva) e só!

    Poderiam mostrar o visual dos personagens pelo menos!

  4. Tipo, Parallax possui Hector Hammond, que todo destruido, por não ser aceito pelo pai, busca vingança e pahpahpah, assim Hal entra na frente dele, lutam, Hal vence, Parallax possui Hal, Hal se liberta de Parallax com a ajuda dos demais lanternas e fim. Na sequencia Hal enfrenta seu tutor Sinestro, e a dor de perder sua namorada, pelo lado negra da luz. No fim da trilogia, Hal volta a confrontar Parallax.
    Eu acho que os filmes seguirão mais ou menos essa linha.

  5. Mas o Parallax não é Hal Jordan?

  6. Não exatamente, @Juberto, o Parallax é uma espécie de lombriga cósmica, é o “Venon” do Lanterna Verde.

  7. show de bola! apesar de achar o paralax meio prematuro de aparecer ja no 1…

  8. O filme mostrará 3 cores: verde (força de vontade), amarelo (medo) e violeta (amor).

    TODOS os lanternas verdes (incluindo Sinestro) serão usuários/portadores EXCLUSIVOS da força de vontade, claro!

    Paralaxe, como ser criado pela concentração da essência do sentimento/poder do medo, é amarelo, e séculos antes infecta Krona, e séculos depois infecta Hector Hammond, que ficará muito cabeçudo, como os Malthusianos (os Guardiões).

    Já a srtª Carol Ferris, chefe, rival, amiga e interesse romântico de Hal Jordan, é forte candidata a ser usuária/portadora do “poder do amor”, mas só vemos isso no final do filme, e é com a manifestação desse poder que ela e Hal se salvam no final.

  9. Égua, tem nerd que é profissional.

  10. achei parallax muito prematuro

  11. o parallax e o vilao mais adaptado para as telonas
    os outros sao muito fracos
    to loco pra ver!!!!!!!

Comenta, liso! É grátis.