11 Comentários

Já viram o cartaz da série do Lanterna Verde?

A essa altura, óbvio. Sim, já se passaram uns três dias desde que esse cartaz saiu. Mas eu realmente queria expressar minha opinião sobre ele.

Pelo jeitão do design e tals, o mínimo que eu espero é um intermeio entre a Liga sem Limites e o longa O Primeiro Vôo.  Não sei, mas o mínimo que espero é algo em torno disso. Mas gostei, o Hal Jordan finalmente terá o destaque merecido, engraçado isso, afinal nas HQs, ele é bem mais famoso que o seu reserva John Stewart, sob o qual Jordan ficou sob a sombra desde que o desenho da Liga estreou em 2001.

Nada contra o John, mas sou fã do Hal desde sempre.

A série terá ligação com o longa do ano que vem, tem produção de Bruce “tô envolvido, vai prestar” Timm e chega à TV americana em novembro do ano que vem.

Leia mais sobre animação

11 comentários em “Já viram o cartaz da série do Lanterna Verde?

  1. Realmente, o John Stewart não tem muito carisma… acho que ele devia ter sido mais elaborado no desenho do que ser apenas o “Lanterna negão”… até tentaram colocar aquele relacionamento mal-resolvido com a Mulher-Gavião, mas o cara tá longe de ser um Hal Jordan.

    Apesar de ser fã do roteiro de “Liga da Justiça sem Limites” (isso não é quase aquela série de advocacia com James Spader??) não gosto muito da estética. Os personagens masculinos parecem sorvetes, acho meio ridículo o Lanterna Verde com o corpo do Jhonny Bravo. E essas caras quadradas e queixudas, parece que todos usam as máscaras do Dr. Destino. As personagens femininas paracem saídas de FormiguinhaZ, sem a bundona.

  2. Gostei do cartaz e ja saiu um monte de artes conceituais e um curto vídeo
    esse povo do 100grana é o último a ver mesmo
    serio vou continuar a acessar o site pois concordo com a opinião de vcs em várias coisas mas serio gente fica esperto antes que outro site passe a perna em vcs se é que já n passou.
    Abração

  3. Dsde moleke q gosto Guy Gardner o + esparrado d tds os Lanternas!!!

    Nd contra o Hal, + bem q poderiam contar as origens do John em serie ou num longa, já q o grande publico só o conheçe dos desenhos da Liga.

    Ñ sei vcs + estou d “S” cheio com esse traço estilizado d cartoon, porém pensando melhor cncerteza seria o fim da picada se fosse + um mangáloide.

  4. Quase todo mundo prefere o “super-herói original”! Essa coisa de herói ficar passando a fantasia adiante nunca funcionou 100%! O primeiro é sempre o melhor!

    John Stewart só foi o lanterna do desenho porque entrou no sistema de cotas como manda a cartilha do politicamente correto!

  5. tem um mini-trailer tbm, soh q com má qualidade

  6. Finalmente!O Lanterna Verde Hal Jordan esta ganhando o merecido respeito acredito que John Stewart só apareceu na serie da liga da justiça por causa de alguma cota de negros.

  7. Apolo permalink
    11/10/10 3:02 pm
    Apesar de ser fã do roteiro de “Liga da Justiça sem Limites” (isso não é quase aquela série de advocacia com James Spader??) não gosto muito da estética. Os personagens masculinos parecem sorvetes
    melhor comentario ever agora que eu reparei eles parecem sorvetes mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Terráqueos insolentes…
    Depois de derrubar a Casa de El os guardiões esmeraldas sentirão a dor pelos punhos de ZOD!!!

    ZOD RETURNS!!!

    SUPERMAN FALLS…

  9. Já li a respeito de Hal Jordan e assisti Lanterna Verde: o 1º Vôo, o triste foi um personagem como ele ter sido colocado pra escanteio em favor de John Stewart, mas o fato é que se a fórmula (o de personagens com enredos mais ou menos próximos das HQs), que foi usada em Batman ,Superman continuou dando certo por que mudá-la? Tanto que na JLAU, se tivesse seguido fielmente a HQ, com certeza veriamos uma parte da Liga dizimada pelo Doomsday, o Superman morrendo e ressuscitando (vide o desenho Superman:Doomsday anos depois), o Batman numa cadeira de rodas,etc,mas o desenho da Liga foi criado para o público infantil suavizando a violência…porém um dos méritos de JLA foi de não apresentar heróis do tipo “água com açúcar” como foi o caso de SuperAmigos,que muitos fãs consideram como uma das máculas na vida do Morcegão, a outra foi a série dos anos 60…

  10. Besteira, Superamigos era outra época, outro contexto, outro público-alvo. Por mim até os Super-gêmeos (Anéis mágios, ativar! – Forma de uma cutia! – Forma de um cubo de gelo!) estão perdoados.

  11. @Apolo

    Paca Tatu CUtia Não brother!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: