8 Comentários

Assista ao trailer de The Fighter, com Christian Bale magrelo

A trama é inspirada na história verídica do boxeador “Irish” Micky Ward (Wahlberg), que percorreu um difícil trajeto até chegar ao título mundial de peso leve. Ele teve o apoio de seu meio-irmão Dicky (Bale), ex-lutador que se tornou treinador após se envolver com drogas e crimes.

Dá uma olhada no primeiro trailer:

Vê o pôster aí:

Tem cara de ser bem dramático, mostrando o laço forte com as pessoas da vida de Ward, vivido por Mark Wahlberg. Deu vontade de ver agora.

Engraçado, toda vez que Christian Bale fica magrelão assim logo depois ele precisa inchar para fazer o Batman. Da outra vez foi com O Operário.

Agora eu me pergunto como vai ser o nome do filme no Brasil. O que já existe de filme chamado O Lutador não é brincadeira.

Fonte: Cinema em Cena

Publicidade

8 comentários em “Assista ao trailer de The Fighter, com Christian Bale magrelo

  1. p/ variar christian bale mandando bem nas escolhas… esse filme tem cara de ser do caralho!

  2. Já está sendo falado de sua indicação ao oscar 2011 e outros premios que virão pela frente por esta atuação.

  3. O bale realmente adora um desafio físico! É a segunda vez que, antes de um filme do batman, ele faz um papel em que está magrelo. Depois tem que ganhar todo aquele corpo de novo!

  4. nao gosto mto do wahlberg… mas adoro o bale…. o filme deve se chamar “O Boxeador” ou “O Pugilista”.

  5. Alguém mais lembrou de Touro Indomável?

    Interessante, mas esse vai-e-vem de tanto peso deve fazer um mal terrível pra saúde dele, principalmente pro coração.

    Não só em “O Operário”, mas lembro que ele também emagreceu para “O Sobrevivente”.

  6. Nossa! O Bale tá magrelão mesmo!! Ficou bem diferente…. =O

    Agora o o Wahlberg não muda nada. É a mesma kra sempre. E o mesmo cabelo tb. ehhehehehe. Me lembro de ter visto ele com cabelo diferente apenas em “Os Infiltrados”, com o Di Caprio e o Damon. Q por sinal é 1 excelente filme e todos os atores principais atuam muito bem.

    Agora o Wahlberg tá muito tora hein? O_O

  7. engraçado que pro operario, a ideia de ser magrelas foi dele por livre e espontânea vontade! a caracteristica de grandes atores é essa mesmo! se esse vai-e-vem nao faz mal, bem tb nao! mas o cara tem bufunfa pra ser acompanhado pelos melhores profissionais…
    @apolo: tb lembrei de touro indomavel!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: