10 Comentários

Wolverine 2: Descrições de personagens revelam mais da trama

Com diretor e roteirista acertados para a sequência de um dos piores filmes do ano passado (é, hoje eu tou mordido), o papagaio de Wolverine 2 começa a pegar vento para subir.

Darren Aronofsky (Fonte da Vida, O Lutador, Black Swan), que nunca fez um filme desse tipo e muito me espanta ter aceito, dirigirá baseado no roteiro escrito por Christopher McQuarrie, que vai pro céu por ter escrito Os Suspeitos. Até agora, fora o fato de Logan ir para o Japão, era o que se sabia sobre o quinto filme da saga mutante a ser lançado nos cinemas (sem esquecermos do sexto, X-Men First Class, que está sendo rodado).

Pois então, não mais que de repente algumas informações sobre os personagens vazaram essa semana. Vamos a eles, incluidos no contexto da história.

Logo de cara, o carcaju faz alguma cagada e vai em cana no Canadá (ele ainda tá com a maldita bala de adamantium no cérebro que o impede de lembrar das coisas). Um japa de nome Zen chega e tira ele do xilindró e o chama para ir a Tóquio, onde ele pode aprender mais sobre sua origem.

No outro lado do mundo está o japonês Shingen, cujo pai era o Mestre do Tentáculo. Em vez de deixar seu filho Kenuichio tomar o título de líder, o pai se mata com a esperança de que Logan seja o novo Mestre do Tentáculo. Kenuichio é filho bastardo de Shingen, além de ser um exímio espadachim no estilo dos samurais. Como ele não é reconhecido por Shingen como um herdeiro, ele ataca Logan diversas vezes sob o nome Samurai de Prata, protegendo-se com uma armadura eletrificada, que pode ficar bem tosca se não souberem fazer.

Shingen tem ainda tem mais uma herdeira, Mariko. Ela é noiva de Noburo Moro, até que Logan, o Pegador, salva  a garota e eles se apaixonam.

Outros personagens incluem Yukio que é a guarda-costas feminina do carcaju que, apesar de ter ligações com Shingen, ela reconhece Wolverine como seu mestre. Viper que é a secretária do Ministro Noburo, sendo extremamente leal a Shingen e também a amante de Kenuichio. E ainda Frank Sinatra, a versão japonesa do cantor ocidental,  que é um alto membro da Yakuza e vaza informação para Logan.

Com informações do JN News.

E aí, botaram fé, ou acham que vai ser a mesma bosta do primeiro? Eu acho essa fase nipônica muito boa e vou ficar muito puto se estragarem. Bora ver.

A data de lançamento ainda não está definida e o 100Grana também não definiu se está na fila.

Leia mais sobre o filme aqui.

10 comentários em “Wolverine 2: Descrições de personagens revelam mais da trama

  1. Chris Claremont e Frank Miller neles!

  2. vc tah mto puto kra sahusuhahushuah

  3. Aquele Wolverine metrossexual do Hugh “Ruim” Jackman? Dispenso!!!

  4. wolverine alto, sem pelos e galan!!! isso é tudo menos o wolvie…
    é uma cilada, aronofsky!!!!

  5. Tenho certeza que a FOX com o dedo podre dela, vai estragar esse filme também assim como fizeram com o primeiro.

  6. A mesma bosta do primeiro sei que não vai ser…..
    Mas tá com tudo p/ ser uma ‘diarréia com laxante’ dakelas….
    Nunca imaginei tanta merda lendo sobre o possível contexto da história e dos personagens….
    Esse, se for p/ assistir, só qnd sair em dvd… e dvd pirata, p/ esculachar d verdade…kkkk
    Revots mode: ON!

  7. O primeiro filme é mais brochante que calcinha suja, começa lindo, daí a coisa vai se complicando, se tornando cada vez mais embaraçosa, vergonha alheia, total… daí o Logan corta aquela pia do banheiro num momento “Quem vai ficar com Mary?” e a coisa desanda de vez. A forma como ele perde a memória é inacreditável.

    Mais coerente seria cancelarem o assassino do Tio Ben no primeiro filme do Emo-Aranha e colocarem a culpa em algum outro coitado, como o Homem-Areia.

    Peraí… fizeram isso!

  8. E o Deadpool-Baraka-with-lasers do final do primeiro? Aliás, vi recentemente um pedaço do filme e foi o bastante pra ver personagens a torto e a direito, como haviam dito aqui (que DIABOS o Scott tava fazendo lá??? E pq ele não lembra do Wolvie no filme dos X-Men? Furo nº 678 detected).

    Só espero que não avacalhem (muito) com esse agora.

  9. A minha impressão é a mesma dos demais.
    Que só um diretor muito bom pra não repetir a caca que ficou o primeiro filme.
    De qualquer forma, a esperança é a última que morre.
    Até mais.

  10. Espero sempre o melhor. Vamos ver como ‘The Wolverine’ vai se sair.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

<span>%d</span> blogueiros gostam disto: