37 Comentários

Assista AGORA ao trailer de Lanterna Verde!

Agora sim, completo e em HD, vamos lá:

Rapaz, não tá escrooooooooto mas também não tá “OH, MEU DEUS, quero ver esse filme agora”. Se era pra ser o equivalente da DC ao Homem de Ferro, fail. Não tá empolgando. Pelo menos parece que Ryan Reynolds não vai ser o engraçaralho o tempo todo, só uns 85%.

Sinestro aparece pouco porque ainda não deve estar como querem, Oa parece legal e tal… Mas os efeitos…. Vamos assistir novamente umas trocentas vezes, como sempre fazemos, e depois a gente conversa, tá? I KNOW, RIGHT??

O filme traz no elenco  Ryan Reynolds como Hal JordanBlake Lively como Carol Ferris, Angela Basset como Amanda Waller, Peter Sarsgaard no papel de Hector Hammond, Mark Strong como SinestroTaika Waititi é Tom KalmakuTemuera Morrison como Abin SurTim Robbins como o Senador Hammond.

O filme será dirigido por Martin Campbell (Cassino Royale) e chega aos cinemas no dia 17 de junho de 2011.

37 comentários em “Assista AGORA ao trailer de Lanterna Verde!

  1. Esse personagem (eu não sei o nome) que morre e dá o anel pra ele ficou igual o Píccolo do Dragon Ball – o filme #credo

  2. Eeerrrr… Isso é sério ? Tem certeza que não é um trailer de um fan-film ?

    Tá tudo muito esquisito, aqueles aviões no começo do trailer me incomodaram, os seus movimentos estavam estranhos, o cara com o crânio enorme ficou assustadoramente ruim, os efeitos estão muito bizarros, inaceitável.

    O Sinestro e os outros lanternas, pelo pouco que deu pra ver, ficaram muito artificias, bem aquém do esperado. Acho que deviam usar a tecnologia de Avatar, o próprio Abin Sur ficou muito estranho, ficou parecendo maquiagem de vilão de Power Rangers..

    Tentaram mesmo chupinhar o clima de Homem de Ferro, mas não consegui dar uma risada no trailer como dei nos vídeos dos dois Homem de Ferro. Ficou mais para um Quarteto.

    Pena que só mostraram um construto no trailer.

    Sempre achei que esse filme seria um fenômeno de bilheteria, agora tenho dúvidas.

  3. Tá muito engraçadinho… meio nada a ver com o hal jordan…
    A cena em que ele se exibe pro amigo então… tá meio American pie…
    Eu sei que é cinema, aproposta é outra e sempre rola uma adaptação e tals… mas minhas espectativas caíram com esse trailer. Opnião pessoal, galera.

    Posso até queimar a língua, mas num boto fé… ainda.

  4. nada a ver imitar homem de ferro o hal jordan é assim mesmo no começo o depois ele vai amadurecendo e tals mais no começo ele é assim .
    achei legal o trailer nada muito foda mais acho que vai ser bom sim o filme unica cena que achei muito ridicula é quando ele mostra o uniforme pro amigo dele ta horrivel tirando isso ta bom…

  5. A caracterização do Peter Sarsgaard está muito boa! Gostei do trailler.

    Minha aposta é que os aliens vão roubar a cena. Eles estão grotescos, bizarros… lindos!

    Deve ser um filme leve, despretencioso, como os do Quarteto. Não acho isso ruim não. Tem personagem que funciona melhor nesses termos.

    Agora, que tal mais imagens da Blake Lively, NHAME!!

  6. Honestamente….. eu esperava mais….tive um ‘déja-vu’….
    O sentimento até agora foi o mesmo quanto ao DBZ, tanto na expectativa na pré-produção, até a liberação do primeiro trailer, e dpois do lançamento do filme, foi uma decepção total….
    Rogo para que o filme do Lanterna não me deixe com a mesma impressão do filme do DBZ.

  7. No dia mais claro
    Na noite mais densa
    Na estréia do filme
    Será que irão contar com a nossa presença?

  8. Concordo com o apolo deve ser um filme mais leve, bem cara de quarteto mesmo.

  9. No Dia Mais Claro, Na Noite Mais Densa
    A MARVEL Sucumbirá Ante Nossa Presença.
    Pois Quem Cultua a
    MARVEL Tudo Perde,
    Ante Nosso Poder… A Foderosidade do Lanterna Verde!

  10. Se os outros personagens não segurarem a onda, o filme vai ser uma joça.

    O ator que escalaram pra Hall Jordan é muito fraco.

  11. Difícil agradar as pessoas! Podem reclamar do tom engraçadinho, mas os efeitos? Vocês só podem ta de brincadeira!!!

    Eu me empolguei. Acho que vai ser um filmaço bem divertido!

  12. Pra galera que tá reclamando dos efeitos, eles podem não parecer perfeitos pelo fato de Hal AINDA NÃO DOMINAR o anel. Aposto que depois que receber seu treinamento, os construtos vão ficar muito melhores.

    Eu gostei bastante do trailer. Os aliens estão lindos, muito show.

  13. Gostei do trailer. Não é super empolgante, mas me deixa um pouco mais tranquilo.
    O povo reclamando comparando com Homem de Ferro, dizendo que o Hal não é brincalhão, mas esquecem que ambos (Stark e Jordan) são assim no inicio, mas vão amadurecendo ao perceber o pode e responsabilidade que possuem (se não acreditam, leiam Guerra Civil e me digam se o comportamento do Stark é quem nem o dos filmes).

    Os aliens parecem mesmo bem artificiais, mas se notar bem, é só o uniforme: a parte das cabeças até que está bem feita. O uniforme desse jeito passa a idéia de ser feito de energia e não de algum tecido. Acho que vai ser bom, principalmente considerando que é uma mídia diferente: querer que um filme passe de modo extremamente fiel o que está nos quadrinhos é coisa de fã radical, ou de gente que quer atenção.

  14. Opa, e a mãe daquele figurante que aparece ali no canto inferior esquerdo? Nossa, estragou o filme, pqp, péssima atuação

  15. FACEPALM!!!!!!! PQ DEUS? PQ? D=

  16. Sei que o Reynolds é um bom ator já vi filmes menos famosos dele em que ele mandou bem no drama.
    Mas to achando q vão pegar só no lado cômico do cara, pelo trailer parece ser essa proposta do filme o que eu acho uma pena, e esse uniforme parece que foi pintado com canetinha hidrocor no corpo do lanterna, baixou minhas expectativas…

  17. Cara, sinceramente acho que vai ser um filme divertido, entendo parte do fãs, mas visualmente falando, não achei fraco assim não, enquanto ao humor, lembrem-se que é um início, a personalidade final ainda está sendo moldada, com experiências e todo aquele clichê de responsabilidade.

    O que me incomodou foram os uniformes, mas isso é bom, por que se a intenção foi mostrar uma ‘roupa-feita-de-energia’, por que não parece nada feito por humanos, isso é interessante, por que toda vez que eu vejo, meus olhos lutam pra se acostumar com aquela textura, que é meio plástica, energética e até…’aveludada’, que porra! haha =)

    No que tange a história e como o roteiro vai ser passado pra gente, só assistindo, mas no mais, achei legal.

    O que me deixou triste com a DC foi o filme do Jonah Hex, merecia um filme melhor, apesar da história ser relativamente simples, ficou tudo superficial demais, sem a devida ‘textura’.

    E eu sou fã da Marvel, realmente, já me contentei em ver o Iron Man naquele filme, só falta realizarem meu sonho de fazer um filme decente do Demolidor (Meu uniformizado preferido)

    Será que alguém lê meu comentário? haha

  18. ai-ai-ai… quarteto fantastico mode ON!! eu odeio os filmes do quarteto com todas as minhas forças… putz!
    o abin sur e o sinestro tao muito artificiais! ficou com cara de power rangers mesmo!!!
    não curti o tom do trailer, não curti aquele vilão cabeçudo (maquiagem/efeito horriveis), não curti a atuação do ryan reynolds até agora… que CG terrível é esse??? aquele parquedas ejetando do caça??? tá com visual de game…
    não gostei do trailer, não me empolguei pra ver o filme.

  19. Sinceramente, eu acho que vocês do 100Grana são bastante invocados com o Ryan Reynolds. Só porque ele têm um currículo de comédias ruins não quer dizer que ele seja um ator ruim. Na minha opinião ele estava muito bem nesse trailer, e esse tom irreverente dele é próprio das primeiras HQs do Lanterna.

    Ai quando a gente fala que vocês são marvetes vocês vêm com aquele papo de que são neutros.

    Tá, eu acredito.

  20. o problema é que os caras tem inveja do Ryan só pq ele pega a Scarlett Johansson…

  21. Ainda tó na treta com esse traje sei lá, tá muito estranho espero que melhorem.

  22. 17 de NOVEMBRO, falta apenas 31 (trinta e uma) SEMANAS até o lançamento do filme. São, pelo menos, 30 (trinta) SEMANAS de finalização dos efeitos, tanto visuais quanto sonoros.

    Antes desse prazo estamos vendo apenas efeitos EM DESENVOLVIMENTO. Até agora o que ainda acho estranho é a máscara do Hal Jordan mesmo, especialmente a parte arrendondada que vai até a ponta do nariz, meio desnecessária, destoante do conjunto.

    E como só vimos de relance Abin Sur (1), Sinestro (2), Tomar-Re (3) e Kilowog (4), ainda nos restam ver alienígenas como: Apros (5), Boodikka (6), Bzzd (7), Chaselon (8), G’Hu (9), Galius Zed (10), Green Man (11), Hannu (12), Iolande (13), Isamot Kol (14), Larvox (15), M’Dahna (16), Medphyll (17), Mogo (18), Morro (19), Naut Kei Loi (20), Penelops (21), Rot Lop Fan (22), Stel (23), e claro, os Guardiões. E mais 2 aliens que não foram especificados.

  23. Eu sou fã da Marvel, mas em questão de filmes, sabemos que TDK é “supremo”, só vou desmerecer esse filme quando eu terminar de assistir.

  24. Não tem jeito, sempre que eu olho para o Ryan Reynolds eu vejo o Wally West. E esse Lanterna ta mais pra Kyle Rayner que pra Hal Jordan.
    Acho que vou esperar sair em DVD mesmo, esse trailer não me convenceu a ir ao cinema quando o filme sair.

  25. Acho bacana o Ryan Reynolds naquele suspense “a la O Iluminado” que ele usa uma barba e começa a pirar e querer matar os filhos. Não lembro o título do filme.

    Se o Hal Jordan era imaturo no começo, peço desculpas então. Realmente nunca fui muito fã do Lanterna, a época que eu mais li foi da era Guy Gadner e depois do Kyle. O que eu sei sobre o Hal Jordan é o que todo mundo sabe: que ele foi o Lanterna mais digno de todo o universo. Se esse amadurecimento for bem colocado, confere mais humanidade ao herói, pode ser interessante.

    Quanto a qualidade… ô povo pra reclamar, heim! O filme tem um visual limpo, iluminado, mas comparar com filmes do Ben 10 é sacanagem. O que vocês querem, Zé Colméia “mais sombrio e adulto”? Já deu pra sacar que Oa ficou muito bom, deu um clima épico…

  26. O problema não é esse, Gustavo.
    Reynolds É bom ator, inclusive nas comédias. A bronca é terem investido em um Hal Jordan “sou irresponsável mas sou legal”, que é algo irritante logo de saída. Se dessem algo melhor pro Reynolds (mesmo eu achando ele o Márcio Garcia americano), ele se dava bem, sim. Mas parece que não foi o caso.

    Mas podia ser pior. Podia ser um cara como o Chris Evans tendo que interpretar um símbolo, um ícone de uma nação, como o Capitão América, já pensou? Aí sim ia ser uma péééssima ideia, né? Opa….

  27. Nem vou criticar o ator escolhido, pois temos exemplos em que o Ryan desenvolveu alguma arte dramática além das piadinhas, como foi o caso de 3 vezes amor. Quando ao Evans, faço questão de lembrar que abraçou de forma interessante seu papel no personagem de Sunsinha – Alerta Solar. Dito isso, acredito que não seja o caso de discutir eventuais talentos escolhidos para interpretação até que os vejamos atuando no filme em questão.

    O problema reside no trailer em si. Ficou estranho sim. Os efeitos especiais parecem inacabados ou demonstram desleixo na sua finalização. A textura da roupa dos lanternas tem algo de Hulk de Ang Lee e o brilho que emana delas ficou nitidamente amador.

    Sei que para o DCnauta, para o fã, é difícil admitir que não ficou bacana. Sei disso, pois já sofri com o terceiro homem aranha. Mas caiam na realidade, o tom do filme, pelo menos no trailer, ficou exageradamente engraçadinho, e os efeitos ainda parecem necessitar de um bom acabamento.

  28. O gibi do Lanterna Verde # 59, página 22, trouxe uma curiosa entrevista com Geoff Johns falando sobre o filme, focando em Hector Hammond, e como o medo como age no mundo real e como será retratado no filme, e uma foto pra lá de horrenda do Hector, ainda mais deformado que no TEASER trailer.

    E, de quebra, o Geoff Johns já prometeu novas matérias sobre o anel e a bateria energéticos, sobre os aliens da Tropa, sobre os Guardiões do Universo, e claro, sobre o maior lanterna verde que já existiu:

    Thaal Sinestro!

    Postei a prévia do gibi lá no ComicBookMovie, e tomem o link da imagem:

  29. Kevin Smith (precisa explicar quem é?) postou em seu site ViewAskew:

  30. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA….não sei!
    Tá muito estranho. Vamos ver no cinema.
    O certo é que eu esperava mais do trailer.

  31. @apolo: o filme que vc citou é o remake de “horror em amytville”… foi a única vez que esse cara me convenceu de verdade. talvez tenha sido o único filme “sério” dele!

    o filme do lanterna pode ser bom sim, mas a minha critica foi pra esse trailer que mostrou so o lado babaca e caricato do personagem.

  32. “o problema é que os caras tem inveja do Ryan só pq ele pega a Scarlett Johansson…”

    Retiro minha defesa do filme. Vai ser uma porcaria, os efeitos do Ben 10 são melhores, além de terem um roteiro mais denso =)

    Acho que os únicos filmes do Ryan foram o Blade e o do Wolverine, e apenas uma parte do Horror em Amytille. Não gosto muito dele por ele parecer meio canastrão, mas não tenho reclamações quanto a atuação. Mesmo caso de Evans: o personagem dele em Sunshine é sério e ele atua bem, além do fato dele ter consciência do peso do personagem (pelo menos é o q ele diz, vou ter boa fé =] ).

    Voltando ao Ryan, concordo com o que disseram: ele parece mesmo o Flash (dos desenhos animados, pq nos quadrinhos ele não é tão palhaço) ou o Kyle Rayner, mas ainda acho que ele vai se tocar que é um herói e amadurecer durante o filme

  33. CONFESSO QUE O TRAILLER NOT ME AGRADOU MUITO.ASSIM COMO VI NA MAIORIA DOS COMENTÁRIOS.MAS INDEPENDENTEMENTE DO ATOR E DOS EFEITOS,TRAILLER É TRAILLER.VAMOS TORCER PRA QUE O FILME NOS TRAGA UMA OUTRA VISÃO.

  34. eu gostei….
    vai ser tipo um Homem de Ferro? Sim! Cheio de piadinhas e sacadas inteligentes….

    quanto ai Chris Evans…

  35. Eu tenho absoluta certeza que esse filme vai ser uma merda!
    O Hal ta parece um adolescente pertubado com esses poderes, na HQ ele é um cara BEM mais sério!

  36. É… bom… é isso ai! Não vale mais nem a “furada” da fila do cinema do 100Grana.

  37. Esse filme vai ser uma mistura de Superman Returns, DBZ e Quarteto, ou seja, vai ser uma merda foda!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: