2 Comentários

Buffy – A Caça-Vampiros vai voltar à telona

Sim, ela já esteve lá. Esqueçam a maldita série de TV.

Joss Whedon é um cara legalzinho mas pra mim o que valeu mesmo foi o roteiro que ele escreveu pro filme de 1992. Kristy Swanson (coisa rica do pai) era personagem principal e recebia das mãos de Donald Sutherland a missão de lutar contra os vampiros liderados por Rutger Hauer. Parece elenco fake mas foi exatamente assim que o mundo conheceu Buffy – A Caçadora de Vampiros lá no início dos anos 90. Serviu de inspiração para aquela seriezinha meia boca com a Sarah Michelle Gellar que se levava a sério demais. O filme era super bem humorado e com cenas de ação e é exatamente esse clima que Hollywood vai tentar recuperar (assim espero). Assiste o trailer aí e vê como era bem Sessão da Tarde:

Tinha o Luke Perry (que tá lá no topo do post), David Arquette e ainda uma ponta do Ben Affleck. Não disse que o elenco era demais? #NOT

Então, a Atlas Entertainment (de propriedade de Charles Roven, produtor de The Dark Knight) vai produzir em parceria com a Warner Bros a nova versão de Buffy para os cinemas. Whit Anderson (que eu não faço ideia de quem seja) ficará a cargo do roteiro. Roven já até deu pitaco:

“Whit nos apresentou uma ideia muito empolgante sobre como dar uma repaginada à história da Buffy. Há também uma enorme fanbase que aguarda ansiosamente pela volta da personagem às telonas. Estamos muito animados para reimaginar o mundo de Buffy! Os detalhes sobre o projeto serão mantidos em segredo, por enquanto, mas já posso te dizer que não será a Buffy que você conheceu na escola, ela será tão espirituosa e sexy quanto nos lembramos dela”

O projeto não vai ter participação do pai da criança, Whedon, que já tratou de se pronunciar sobre o assunto:

“É um triste reflexo dos nossos tempos, quando as pessoas se alimentam das carcaças de nossas histórias mais queridas porque não conseguem criar novas histórias, ideias originais (…) Eu sempre quis que Buffy continuasse viva mesmo depois da minha morte. Mas, entenda, DEPOIS DA MINHA MORTE. Eu não amo a ideia de minha criação tomando forma nas mãos de outras pessoas, mas também sou consciente de que muitas outras mãos foram necessárias para transformar esse seriado no que ele foi. Então não há motivos legais para fazer nada além de dar um suspiro bem pesado. O que eu posso fazer é anunciar que também estou fazendo um filme do Batman, porque esta é uma franquia que realmente necessita de uma atualizada. Então pode procurar pela versão que vai sair bem mais cedo do que The Dark Knight Rises, e vai ser bem mais barata, em um cinema perto de você”.

Isso é cada vez mais comum e ele já deveria estar acostumado. Quando o dinheiro fala mais alto ninguém segura a indústria.

A reestreia de Buffy nos cinemas deve acontecer em 2012.

Fonte: Cinema em Cena

2 comentários em “Buffy – A Caça-Vampiros vai voltar à telona

  1. Cruz-credo!!!

  2. Bem que ela podia voltar e matar o Eduard

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: