9 Comentários

Christian Bale fala sobre seu futuro como Batman

Ele disse que talvez seja o último, mas isso já era esperado certo? E os boatos não param de aparecer.

Durante uma entrevista para a MTV americana e o E! Online sobre The Fighter, Christian Bale, obviamente falou sobre a Era Nolan do Batman. The Dark Knight Rises pode ser o último sob a batuta do diretor e consequentemente a última vez que Bale vestirá a capa do morcego, já que o ator não pretende continuar se o comandante cair fora.

Eu acho que, a não ser que Chris [Nolan] diga mude de ideia, essa será minha última vez como Batman.

Isso já tinha sido alardeado até mesmo antes de The Dark Knight estrear, até porque ele assinou para uma trilogia mesmo. Quando perguntado se é possível Nolan mudar de ideia, ele disse:

Até que ele chegue e me diga eu não acredito. Tem que vir da boca dele senão eu nunca vou saber.

Tá aí uma verdade. Enquanto Nolan não confirmar ou desmentir, tudo é boato. Parece que Bale é adepto do “In Nolan We Trust” mesmo.

E sobre o roteiro do novo filme, disse que ainda não sabe de muita coisa:

Chris irá me deixar saber, o que preciso saber, quando precisar saber. Eu provavelmente devo saber mais que muita gente por aí, mas todo mundo ficaria surpreso com o quão pouco eu sei sobre isso. Não é necessário que eu saiba ainda; sei que ele me dirá em tempo o que preciso saber para me preparar, aí descobrirei. Ele é um puta diretor e acredito que ele virá com algo incrível.

Pois é, falou muito e não disse nada. Mas esse é o pensamento certo, sair enquanto está no auge do negócio e não depois de esmerdalhar tudo. E eu sou daquela galera que acha que nem do terceiro precisava, mas já que é inevitável, que seja tão bom quanto o antecessor.

Já que o assunto é o roteiro, Bale não sabe, mas tem muita gente chata por aí que diz saber de alguma coisa. Lembra quando dissemos que o vilão vivido por Tom Hardy poderia ser o Dr. Hugo Strange? Pois é, e se estão procurando uma gostosa pra entrar no elenco para ser uma vilã, o site TotalFilm tratou de criar o boatão de que a trama será baseada no arco de histórias Acossado (Prey) onde o morcego encontra com o estranho vilão e a Mulher-Gato.

Christian Bale, Michael Caine, Gary Oldman, Morgan Freeman vão voltar aos seus papéis. Tom Hardy, até agora, é o único novato na lista. Dirigido por Christopher Nolan, The Dark Knight Rises está previsto para 20 de julho de 2012.

9 comentários em “Christian Bale fala sobre seu futuro como Batman

  1. Tomara que a série Batman chegue ao fim nos cinemas.Com Nolan,Batman ficou perfeito
    Se fizerem Reboot Fudeu!

  2. In Nolan we trust!!!

  3. tem uma parte da entrevista que vcs nao colocaram aí: ele disse que o nolan so aceitou fazer o 3 pq quer que seja melhor que o TDK! certamente essa trilogia vai matar a pau!

    claro que a warner vai deixar o bat em banho maria por um tempo… mas nao muito! vao rolar outras historias do batman num futuro próximo, isso é fato! o personagem dá rios de dinheiro e agora a estrada tá bem pavimentada graças a trilogia nolan… as possibilidades saõ infinitas!

    qto a ACOSSADO, torço muito pra que seja verdade… ia encaixar feito luva no 3!

  4. HUM…
    Qero só ver si o TERCEIRO
    num acabar cm tdo, IgUAL
    foi no HOMEM-ARANHA =/

    Kkkkkkkkkkk’s

  5. Acho de bom tamanho fechar nesse terceiro mesmo. Até porque, apesar de considerar perfeita a abordagem realista que ele implantou para o personagem, acho que ela restringe a participação de muitos vilões interessantes que são fantasiosos demais.

    Penso que depois do encerramento da era Nolan, não precisa mais existir nenhum filme do batman no cinema. Ele contou a história de bruce wayne de forma brilhante!

    Aí, depois de um tempo, seria bacana fazer uma série em que todos os vilões teriam espaço.

  6. Acho bacana fechar na trilogia, mas duvido muito que o Batman vai morrer definitivamente no cinema, e também acho que isso não devia acontecer. O personagem é muito rico e permite várias releituras. Acho ótima a visão do Nolan, mas também gosto da forma como o Tim Burton vê o personagem, assim como o Frank Miller tem sua visão e por aí vai.

    O negócio é não saturar, fazer um trabalho digno. O que aprontaram no cinema com personagens bons como o Demolidor, Superman (Returns) e Wolverine é sacanagem. Mas legal quando um desses cai na mão de um grande diretor. Estou curioso pra ver o que Branagah fará com Thor.

    Queria ver o Nolan fazendo o filme do Questão, e o Spielberg o Surfista Prateado.

  7. “depois do encerramento da era Nolan, não precisa mais existir nenhum filme do batman no cinema”
    concordo que seria o ideal, mas o que dita isso é a GRANA $$$ e todos sabem que o bat dá dinheiro pacas… a diferença agora é que fizeram direito, e o próximo a pegar o morcego no cinema não vai querer escorregar no quiabo… a pressao vai ser grande!

  8. “In Nolan we Trust” prá Cacimba!

  9. “In Nolan we Trust”
    e digo mais, acredito que ele possa realmente encerrar fazendo algo melhor que TDK, mas isso só saberemos quando o negocio estiver pronto

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: