18 Comentários

Superman, versão de Tim Burton: teste do uniforme agora em VÍDEO

Depois de imagens grotescas de como ficaria Nicolas Cage na roupa do azulão, agora temos um vídeo. Em nome do Pai, do Filho, do espírito Santo, amém.

Lembram que a famigerada visão de Tim Burton para o Superman que nunca saiu (e nem vai sair, graças a Deus) foi sendo revelada aos poucos nos últimos anos. Já teve arte conceitual, imagens não confirmadas e oficiais, etc. Agora o responsável pelos efeitos visuais, Steve Johnson, revelou um vídeo do teste do uniforme. Não é muito diferente do que já vimos antes, agora só está em movimento. Vê aí:

O papo que rola na web é de que isso aí seria a roupa de recuperação de Kal-El, a tal “erradicator’s suit” uma vestimenta com inteligência artificial e armas que ele usaria depois de pegar porrada de um super-vilão, o Apocalypse talvez. Enfim, ia ficar uma merda do mesmo jeito, porque tá uma mistura de Dr. Freeze do Joel Schumacher com sei lá o quê.

Olha, se alguém chegasse comigo e dissesse que isso tudo foi engano e que ele tava querendo fazer um novo Tron naquela época, eu ia ficar mais aliviado.

Anúncios

18 comentários em “Superman, versão de Tim Burton: teste do uniforme agora em VÍDEO

  1. Gostava de ter visto isso ganhar vida… Assustador, mas muito original não haja dúvida! Talvez não fosse Superman, talvez fosse algo diferente mas talvez algo brilhante! (Não literalmente!)

  2. Fora do contexto e num vídeo de making of é muito fácil ficar depreciando a estética desse filme.

    Na época, isso era coerente com o momento que o Superman passava nas revistas, e era coerente com os filmes que eram feitos. Hoje talvez fosse arriscado incluir esse “Superman de energia” (que todo mundo deve lembrar nas HQs) com tantos fãs xiitas ávidos por realismo e por adaptações mais adultas. Como se super-heróis fossem a coisa mais provável e natural do mundo.

  3. Jesus, Maria e José! graças a Jaga a Warner não quis mais isso e embargou essa produção.

  4. Parece que o Superman ia para alguma festa”rave” ou “tecno”, sei lá…. mas o figurino de Tron é mil vezes melhor que isso aí. Depois não godtam quando as pessoas avacalham com “O” Homem de Aço!!!!!!! #QUEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAYYYYYYYYYYYYY

  5. É uma árvore de natal 😀

  6. No facebook do cara que comandou isso ai, o Steve Johnson tem MUITA coisa sobre esse filme e sobre o que o JJ Abrams ia fazer, além de imagens do Hulk e o primeiro protótipo do Predador, http://www.facebook.com/stevejohnsonfx tai o link pra quem quiser conferir, bem legal

  7. ia fazer sucesso numa rave… mas nao desgosto por completo nao, achei bem original! pra uma roupa alienigena, até que ficou muito interessante! gostaria de ver isso pronto.

  8. Pode ser estranho hoje, mas na época com certeza teria dado certo, pois como disse o Apolo, na época o Superman passava pelo período Morte e Ressureição, e com certeza essa roupa viria acalhar tal como foi mostrado nas HQs e no desenho Superman:Doomsday…só que no caso de Batman e Robin, como já foi dito aqui e em outros sites Schumacher tinha a intenção de homenagear a série de Tv dos anos 60,ao contrário de Burton que tentou criar um Batman mais próximo a Batman Dark Knight (Frank Miller), mas como a WB queria um filme para todos os públicos…,aliás até hoje muitos criticam o Morcegão por usar armadura tanto nos filmes quanto nas hqs,se ele usasse o uniforme “normal” será que o resultado não ficaria um tanto esquisito?…

  9. E eu vou sonhar
    com essa porra!!

  10. Todos os uniformes que o superman ja vestiu são ridículos e esse aí não é menos ridículo do que vestir cueca por cima da calça

  11. Cmo ja foi dito, na faze eletica cairia bm, + msmo assim ñ deixaria d ser muito carnavalesco.

    Ñ podemos eskecer q nesse versão, uq eu li na epoca, ele ñ voaria e teria o seu propio AZULÃO-MOVEL!

    Modo Omar: [ON]
    Tragico-tragico-tragico!

  12. Sugestão de post: homenagem póstuma ao diretor pioneiro de comédia pastelão Blake Edwards, de “A Pantera Cor-de-Rosa” (e derivados), “Victor ou Victoria”, “Encontro às Escuras”, “A Corrida do Século” e o cláááássico “Bonequinha de Luxo”.

    O cara trabalhou diversas vezes com o também falecido ator Peter Sellers entre discussões e sucessos. O filme “Um Convidado bem Trapalhão”, de Edwards (com Sellers) era o favorito de Elvis, the Pélvis. O diretor foi casado com a Julia Andrews. Edwards morreu na quarta aos 88 anos de pneumornia e acho que foi divulgado só ontem. Sem pesquisa é o que eu me lembro.

    Ficadica.

  13. Nada contra a idéia de dar uma nova cara pro Homem de Aço, mas sejamos realista: isso ai não tinha condição de dar certo! Esse “uniforme” seria uma verdadeira catastrofe!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. É O . . . . CARNAVALESCO-MAN!!!

  15. Como falaram acima..filmagem de making off não é cena final…. o resultado poderia ou não ser ruim…só sendo finalizado que poderiamos julgar o filme….

    resumindo…estão julgando livro pela capa…..

  16. “É O….CARNAVALESCO-MAN!!!”

    Quase morri de rir lendo essa…

  17. Se fosse em Belém seria primeiro lugar no “Rainha das Rainhas”.

  18. Pode crer Apolo! Seria primeiro lugar!

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: