39 Comentários

[Update] Momento Marvel: Primeiras imagens de Homem Aranha e Capitão América com seus respectivos uniformes

As fotos dos dois heróis em resolução de gente, atualizado com detalhes que notamos da roupa do novo Peter Parker. Clica logo aí, liso.

São duas imagens meio capengas mas depois a gente atualiza com coisa melhor. Primeiro, foi um scan da Entertainment Weekly mostrando finalmente Chris Evans com o uniforme completo do Capitão América. Com asinhas pintadas.  Nunca pensei que iria dizer isso, mas ficou FIRME esse uniforme, olha – Agora com resolução decente:

Paramount Pictures planeja lançar Captain America: The First Avenger nos cinemas em 22 de julho de 2011. A direção é de Joe Johnston.

Já a segunda mostra pouco mas com uma imagem gigante que foi publicada lá no Facebook oficial da produção:

Já tem gente afirmando que dá pra ver atiradores de teia nos pulsos do Peter mas nada confirmado ainda. Mas parece, né?

Update:

Detalhe dos pulsos e peito:

Note pequenas peças que parecem metálicas nos pulsos. E marcas de arranhão no símbolo e no rosto de Peter. Será obra da iguana PhD, o Lagarto?

O novo Homem Aranha, que tem roteiro de Alvin Sargent,  e direção de Marc Webb (500 Dias com Ela) será em 3D.  A data de estreia está prevista para o dia 3 de julho de 2012.

39 comentários em “[Update] Momento Marvel: Primeiras imagens de Homem Aranha e Capitão América com seus respectivos uniformes

  1. Na minha opinião não como dizer para ambos os uniformes.Só posso fala quando eu assisti nos cinemas.

  2. O capitão realmente ficou muito bem feito. Parece real e fiel até onde pode a revista.
    Agora o Aranha realmente está subindo no meu conceito.
    Só olhando os pulsos e já podemos ver os atiradores de teia. E a marca no peito parece muito com uma garra, logo o Lagarto é mesmo o vilão. Só faltou ver a mascara. Que espero que não mude nada.
    Está bem estilizado, mas o uniforme funciona. Andrew está muito mais Peter Parker do que o Tobey, e o clima do Ultimate Spider Man cai bem pra ele.
    Só falta a mascara, um trailer e esse filme ser bom.

  3. Até que enfim!

    Suspeito que esse uniforme do Aranha não seja o final, mas um dos vários uniformes de transição enquanto ele foi lutador profissional (caso o filme tenha inspiração na série/livro “Com Grandes Poderes…” escrita por David Laphan e magistralmente desenhada por Tony Harris. O Andrew até parece demais com o Peter Parker dessa história). De qualquer forma, bem legal, humano, curti.

    O Capitão, personagem que nunca tive simpatia até a “Guerra Civil”, ficou ótimo. Na minha opinião Adi Granov tirou leite de pedra pra bolar esse uniforme. Prova que o cara fez pesquisa, pensou bastante e deve ter ouvido muito gente esperta. Ponto pra ele.

  4. Da pra ver no uniforme de ambos os dois danos de batalha. OU eu estou vendo coisa?

  5. Rapaz, espero mesmo que tenha os atiradores de teia porque achei uma palhaçada o Homem Aranha da trilogia anterior “fabricar” a teia em seu corpo.

  6. Parece que o “Pedro Manobrista” entrou para a Tropa dos Lanternas Vermelhos com Azul… 😀

  7. Capitão américa ta muito robozinho não acham não … ^^

    [ http://www.amatemagica.wordpress.com ]

  8. Achei esse uniforme do aranha estranho (obs; não leio a HQ na qual o filme está sendo adaptado) e esse o Capitão tá parecendo um boneco. Mais ambos prometem, embora aind anão tenha ido com a cara do Andrew Garfield e ainda acho que ele tem mais o perfil de Eddie Brock do que Peter Park, mas wathever, temos que conferir antes de criticar

  9. Os dois ficaram bons!! O do Aranha me surpreendeu… bem legal! Mas se rolar atiradores de teia vai ser FAIL!!! Ridículo aqueles “puffs” de alfinete… a saida do Raimi tinha ficado sensacional! Simples e eficiente… afinal, quanta teia caberia num “puff” preso no punho?? Como e com que tempo ele “fabricaria” mais teia pra “injetar” nos atiradores??? MERDA!

    O Capita realmente tá com cara de bonequinho… Um pouquinho mais e ficaria OVER! Mas tá maneiro!

  10. Ah, o Capitas ficou bem bacanudo. Gostei.

    Só não consegui me recuperar ainda do choque com essa foto do Aranha. Achei o design ousado até, achei algumas coisas (principalmente as luvas) bem interessantes. Mas eu tava esperando um negócio mais “caseiro”, sem esse relevo todo, então WOW. Peralá, deixa eu me acostumar com o visual.

    P.S.: Agora entendo pq aquela preocupação dos produtores com a “berinjela” do rapaz. Olha como o colant tá apertado! XD

  11. Eddie Brock?

    Amigo, tem certeza que você não está falando do Asterix?

  12. Tá ai, gostei!

    P.S.- É impressão minha ou o Aranha tá de mochila?

  13. @ willie zureta;

    Cara, discutir o quanto de teia cabe num “puff” eh a mesma coisa que discutir que ele então deveria soltar teia pela bunda certo?! Nos quadrinhos ele sempre tinha pentes de teia reserva logo prefiro o horiginal…. sam raimi cagou o filme todo!!! Em relação ao tempo…. o mlk eh nerd, tem um lab no quarto e vive no lab de quimica do colégio “estudando”… logo da-se um jeitinho…

    Em relação ao capitas… concordo que ta com cara de bonequinho mesmo kkkk…. mas vamos ver como vai ficar neh…

    Abs!!!

  14. Parece que basearam livremente no Lagarto ‘Homem-Aranha’ do Reino Unido:

  15. Capitão América está foda. Muito do caralho mesmo. Agora dizer que esse uniforme do Aranha está bom é brincadeira. Deu até saudade do Sam Raimi. 😛

  16. Pow, falem sério!!! Esses 2 uniformes ficaram DEMAIS!!! Eu curti pra caramba esse uniforme do Caps e do HA. E realmente esse ator tá muito mais Peter Parker do que o Tobey Maguire. Eu não tava botando fé de jeito nenhum nesse remake do HA, mas depois dessas fotos, meu conceito subiu bastante. Vou dar uma chance e assistir esse filme, no cinema de preferência, se puder. Filmes da Marvel tão detonando geral ultimamente! \o/

  17. Vixeeeeeee, esse homem aranha está mais parecendo um bailarino dos mais esquálidos, sei que podemos encontrar referências assim nos quadrinhos dos primeiros anos do herói nas mãos de Steve Ditko, mas francamente ficou muito esquisito tal representação em pleno século XXI, será que não fizeram teste de uniforme com o ator antes de escolhê-lo? Ainda penso que o visual mais “macho” do homem aranha anterior era menos constrangedor e ficava bem melhor em cena!

  18. Talvez esse filme tenha algumas inspirações deste livro aqui:

  19. Capitão américa e os capangas atrás vão render muitos battle packs 😀

  20. @Chavo del Ocho: cara, você deveria saber que certas coisas (diria até muitas) funcionam nos quadrinhos e não funcionam no cinema… funcionam na TV e não funcionam no cinema ou nos quadrinhos, etc, etc… puff de teia é uma dessas coisas! po, atirar teia pela bunda não é a mesma coisa nao!! hahaha

  21. Esses dois uniformes ficaram muito fodas! Curti mais o uniforme do Cap. América do que do aranha, mas já que a proposta é deixar pra trás a trilogia anterior e fazer um novo começo, uma nova perspectiva, então tudo bem! 🙂 só acho que deviam resaltar mais as teias no uniforme, mas só!
    P.S.: Podem reclamar como quiser, mas prefiro a idéia da teia saindo do corpo, ser parte dele, do que a idéia de um projétil que dispara as teias. É esquisito

  22. Ah cara…não sei não! Bom, o fato é que por vontade própria eu não vou assistir esse filme nos cinemas. É muita pós-modernidade pro meu gosto: inventam novo uniforme pra ficar mais nova era, mudam as primeiras aventuras pra outras pq todo mundo tá pedindo o lagarto, a feição do peter tem que ficar parecida com a da versão ultimate pra ficar mais a cara da galera de hj, etc.
    Sou totalmente a favor do lançador de teia, acho bacana, mas: cade o uniforme original? qual era o problema dele? se esse filme fosse o primeiro a ser feito do aranha (desconsiderando a trilogia anterior), não tenho certeza se o pessoal iria gostar do uniforme, pois indagariam sobre o uniforme original dos quadrinhos e tal.
    Não tô nem reclamando do ator, mas o tobey tinha cara de peter sim, inclusive da versão adolescente, muito antes de “ultimatizada”.
    Talvez eu seja apenas um chato que não deve ser levado a sério, mas assisti o primeiro homem-aranha na sessão da tarde e foi uma boa aventura: o clarim, o uniforme original, o j.jonah jamenson enrolando o peter, o duende e sua loucura, balanço de teia pela cidade, batalha na ponte, muito bacana mesmo. Entendem o que eu digo?

  23. o do homem-aranha ta uma merda, mais o do capitão america ta legal

  24. Será que foi só eu que notou que o escudo do Capitão está todo lascado? Será que nesse versão cinematográfica ele vai ter escudo de lata durante a guerra,ou seja, vai regredir? Se levaram todo esse tempo para fazer um filme de qualidade (?) bem que já podiam introduzir de imediato o adamantiun na hitória desde o início, ninguém sabe se vai haver outro filme-solo dele para fazerem isso depois!

  25. Eu gostei dos 2 uniformes, e agora botei mais fé no filme do aranha, vamos esperar pra ver =]

  26. Gente pensem comigo. Qual o problema do cara mudar o uniforme? Lembram do X-men 2?Os caras mudaram totalmente o uniforme dos mutantes,e ainda conseguiram fazer um filme muito bom (pra mim,o melhor x-men até agora).Por isso,Confio nesse Reboot!

  27. O escudo do Capitão não tá lascado, só a tinta que saiu… e deu um efeito bem legal.

  28. @Deus Vermelho: Em partes, concordo contigo. Também achava que o Tobey tinha cara de Peter mesmo e também estranhei essa modernizada no uniforme.
    Mas até aí, o traje ficou bacana (já estou me acostumando) e ainda falta um trailer pra saber como tá a atuação do rapaz, até pra gente saber se ficou mais pro clássico ou mais pro Ultimate (mas é claro que eu aposto no Ultimate…).

    E quanto à “magreza” do ator: Lembrem-se que o Aranha é essencialmente um acrobata e tem como ponto forte a agilidade. Ser magro e leve faz mais sentido do que ter físico de marombeiro. Nas estórias atuais do universo 616 funciona pq o Peter tem anos de treino e experiência. Mas a gente tá falando de um reboot, então…

  29. Putz! Ainda não boto fé nesse homem aranha.

  30. Teoricamente o físico de acrobata do peter tem que ser parecido com o dos ginastas olímpicos, mais com os de circo, ou seja, forte (não musculoso) e magro (não cadavérico)! Por isso que no primeiro filme o corpo do peter se adequa as novas abilidades. O cara não vai se balançar numa teia a vários metros de altura pro lado e pro outro se não tem força e nem equilibrio pra isso, nem saltar dez metros se a perna for um “palito”.
    Esse homem-aranha aí tá só punheta!!! HAhahahahah

  31. Ainda acho que lançadores de teias são FAIL!!! Vai dar um ar de filme TRASH no aranha…
    Quanto ao escudo do américa, boa observação! Se a foto for na Segunda Guerra (e é!), o escudo tinha de ser o original…

  32. Mesmo assim… Pra mim não faz sentido ele ficar musculoso de uma hora pra outra, mesmo considerando a “força proporcional à de uma aranha”. E mesmo o Pete da trilogia teve que treinar pra aprender a usar as teias – lembram que no primeiro filme ele ainda se balançava todo desajeitado? Isso é um reboot, não faz sentido ele já começar todo preparado.

  33. Lá vai a macharada discutir músculo de novo! Queria ver se o Jason Mamão fizesse o Aranha!

    Por falar nele, que aconteceu com o filme do jovem Conan? Pararam a divulgação, por Crom! Tem que ver isso! Eu já tinha até esquecido.

    obs. Encheram o saco por que no esboço do Capitão América não tinha asinhas no capacete, agora tão lá, bem representadas, e ninguém elogiou. Reforço positivo, minha gente!

  34. Acho que o Apolo é o cara mais pragmático e positivo que já vi no 100grana. Uma característiva recente eu percebi!!! HÁ!!

  35. Do capitão ta linda, mas o do Homem Aranha ta muito feia, n tem como melhorar o que ja era perfeito

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: