9 Comentários

Joe Johnston: “Capitão América vai surpreender as pessoas”

Para o bem ou para o mal? Essa é a questão?

Para intercalar com essa enxurrada de fotos que saíram, agora o diretor Joe Johnston resolveu dar mais uma daquelas entrevistas em que se fala o que podemos esperar do filme e tal. Pois bem,  o Los Angeles Times, que postou a  foto mais recente do Capitão América – O Primeiro Vingador, conversou com o cara e ele disse o seguinte:

Ele viu o filme alguns dias atrás, tipo, a primeira edição do longa, e para ele tem muito entretenimento e completo de diversão, embora admita que seja suspeito para falar, já que comandou a parada toda.  Mas insiste que é divertido, excitante e cheio de efeitos especiais.

Johnston diz ainda que o filme vai supreender algumas pessoas. Não é só um filme de origem do Capitão, mas um raro filme de super herói de época com grandes cenas de ação, do tipo que as pessoas não esperam para um filme que se passa em 1939 (Aham, e os filmes do Indiana Jones eram o quê?)

Mas eu boto fé,  acho que vai ficar na linha dessa nova era Marvel  no cinema, embora ainda esteja insitindo nessa questão do trailer que insiste em não sair. Ô produção, seis meses pra estrear, pô!

Paramount Pictures planeja lançar Capitão América- O Primeiro Vingador nos cinemas em 22 de julho de 2011.

9 comentários em “Joe Johnston: “Capitão América vai surpreender as pessoas”

  1. Oremos!!!

  2. Em todo caso o filme será bom.

  3. Pra mim, já é um dos filmes mais aguardados de 2011!!!

  4. e isso ai aguenta 10 minutos de porrada no côro?!?!duvido hen….

  5. Por favor to esperando esse filme demais, tem que ser bom.
    Melhor que Homem de Ferro, de boa
    pra eu poder eleger como o melhor filme que ja vi

  6. Pra ele dizer isso, é pq esse fime vai ser merda, não gosto desse personagem, de sua personalidade e muito menos de seu visual, não acredito que possa fazer o mesmo sucesso de Homem Aranha e Homem de Ferro….

  7. Tu aguenta no coro, Rafael?

  8. cara nem parece aquele primeiro filme do Capitão America
    mas espero que seja mais foda.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: