11 Comentários

Diretor de Velozes e Furiosos…dirigindo novo Exterminador do Futuro?

Justin Lin pode comandar novo filme da franquia.

Seguinte, lisos. A Universal (o estúdio , não a igreja) pode entregar nas mãos do diretor Justin Lin (responsável por filmes recentes da franquia Velozes e Furiosos) a direção de um novo filme da franquia Exterminador do Futuro.

Segundo o Deadline, o estúdio adquiriu os direitos e um tal William Wisher, co-roteirista não creditado do primeiro filme, de 1984, já teria escrito um tratamento de 24 páginas para o próximo filme e já teria mexido em quatro do sexto (!). A trama permaneceria com o contexto apocalíptico, mas com a inclusão de viagens no tempo no plot.

Por questões judiciais, é sabido também que MCG e Christian Bale (diretor e protagonista do último filme, respectivamente) não devem se envolver no projeto. Lamento mais  pelo Bale. Agora é ver se esse feijão requentado vai ver a luz do dia.

 

Anúncios

11 comentários em “Diretor de Velozes e Furiosos…dirigindo novo Exterminador do Futuro?

  1. Lamento mais pelo Bale. [2]

  2. PALHAÇADA PQP NAO GOSTO MTO DO MCG MAS POW FICOU SHOW O 4º FILME CHRISTIAN BALE É O CONNOR………..UM REBOOT AGORA SERIA UM RETROCESSO IRREVERSÍVEL…..

    GENTE O MOTE DO FILME É A BATALHA __PÓS APOCALÍPTICA__ VIAGENS NO TEMPO E GOVERNATOR EH A CEREJA DO BOLO..SÓ O FILME PRECISA DE BALE E MCG

  3. Depois do Terminator III e o último, não esperava mais essa porrada. Depois de Highlander, mais um clássico que vai ser detonado. Até onde isso vai continuar ???

  4. WISHER foi roteirista do 2° filme. Só falta meterem o escritor (que processou CAMERON & cia) HARLAN ELLISON no meio, se ele ainda for vivo… = /

  5. Ola,

    Um dia desses estava vendo os quatro filme seguidos. E percebi alguns furos. Mas muita gente falou mal para caramba do último filme do Terminator. Achei todos os quatro filmes ótimos. E deve ser legal colocarem a idéia da viagem no tempo novamente. Aliás se pensarmos a tradução brasileira para “Exterminador do futuro: A salvação” já quebra a idéia antiga (que o exterminador era do futuro, devido vir do futuro). É a mesma coisa que falar “Exterminador do presente”. E o título original sempre foi “Exterminador” somente.

    Será que agora vão tentar matar o Connor com um Terminator mais humano como o que atacou-o no futuro? Vai ser mais díficil creio.

  6. Inhé…

  7. O que matou o quarto filme foi aquele personagem nada a ver do sam worthington.

  8. Daqui a pouco vai se chamar exterminador do futuro:veloz e furioso.

  9. O quarto filme devia ser esse aqui

  10. Foi mal. Eu quis dizer quinto filme =B

  11. ELISON ainda vive! (segundo o WIKIPÉDIA). 😯

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: