Quorra, a nova Lara Croft?
Enquanto náo estréia Cowboys & Aliens, a atriz Olivia Wilde aparece cotada para um papel tão incônico quanto o de Tron: O Legado. Segundo o site Oh No They Didn’t, estaria cotada para fazer o papel de Lara Croft, num novo filme Tomb Raider.
A fonte do filme diz que a idéia seria um filme mais sombrio e mais sério, com um script inteligente e fazer com que essa personagem seja popular com os homens( uai, ela já náo é?). O site afirma que Olivia é apenas um dos nomes sugeridos para o papel principal.Eu só não sei se este é o reboot da Warner Bros. Pictures com o produtor Dan Lin.
Ps: Parece que hoje é o dia de post sobre gatas, hein? 😉
Ela é bonita mas acho ela não tenha um sex appeal como da angelina.
E porque não uma actriz… britânica? Estranho não falarem da Gemma Arterton…
Ô mulher bonita…
Que tal uma semana, um mês só de musas?
Dava um tempo nos marmanjos musculosos e na galera que reclama da falta de mais músculos nos caras musculosos.
ela é uma excelente atriz, mas não tem os “atributos” necessários pra ser a lara croft… kkkkkkkk XD
Liv Tyler ou Michelle Rodriguez p nova Lara Croft!!!
Voto nela!
😛 ela é pitelzinho, mas non tem as curvas da Lara…. mas, pensando bem, a angelina tambem não, então não sei…
realmente, estranho não citarem a Gemma Arterton… ultimamente ela é cotada pra qualquer papel feminino de hollywood (e so pega os ruins… u.u’)
eu axu que ela é muito “VARETA” pra esse papel, a Angelina é mais CORPUDA!!!
eu axu que ela é muito SECA pra esse papel, a Angelina é MELHOR!!!
Se esta é seca, nada como efeitos especiais para resolver a parada, mas ainda voto na Genma também, gosto do filme do príncipe da pérsia mas por causa dela hehehehe
Olivia é bem mais bonita que a propria Angelina. Voto na 13.
Olivia Wilde, é uma ótima atriz é muito linda, mas ela e muito “seca”, de corpo físico, tudo mundo sabe que a Lara Croft é uma gata cheia de curvas e seios fartos.
Como disse, o amigo lá em cima porque não chamam uma atriz britânica para o papel, nada contra a Olivia Wilde.
A própria Gemma Arterton ou a Emily Blunt, seriam ótimas atrizes para viver a personagem.