18 Comentários

Confira artes promocionais de Thor

Para variar, tem imagem dele com elmo, mas não é foto.

O site russo SpiderMedia.ru. descobriu e postou fotos de promocionais da adaptação de Thor. O interessante é que vemos uma coisa rara: Thor de elmo, mesmo que seja numa arte. Vejam a seguir:

Além dele, Loki e Destruidor também dão as caras. Bonito, parece arte de caderno escolar. Não é piada, eu realmente gosto de algumas artes 🙂

Teremos no elenco Chris Hemsworth como Thor, Tom Hiddleston como Loki, Anthony Hopkins como o Deus Odin, Natalie Portman como Jane Foster, Tadanobu Asano como Hogun, Ray Stevenson como Volstagg, Joshua Dallas como Fandrall, Jaimie Alexander como Sif, Idris Elba como Heimdall  Colm Feore, Stellan Skarsgaard e Kat Dennings. Com roteiro de Mark Protosevich, a direção fica a cargo de Kenneth Branagh.

Thor estreia no Brasil em 29 de abril de 2011. Lógico que estamos na fila, com grandes canecas de hidromel.

18 comentários em “Confira artes promocionais de Thor

  1. Lembrou muito a arte do russo Boris Valedzho.

  2. Esse fan made tá melhor que os gráficos feitos por profissas pra um outro filme de um herói com uniforme de bananeira.

  3. Ué, aquilo é uma foto dele usando elmo… tá trabalhada, mas é foto sim!

  4. Isso não é fan made, @Rubens.

    E não atiça os guardiões da mamona que senão lá vem o vigilante com três perfis postar dez links cada explicando porque o Thor é um filminho e tudo que a DC faz é superior, blá blá blá

  5. Agora sim eu vi o tanto que esse filme será MEDÍOCRE… Um viking de barba bem feitinha, roupa novinha, capinha vermelhinha, calça social e uma marreta de pedreiro que brilha e tem efeito bumerangue. 😀

    Pelo visto, misturaram He-Man com Cavaleiros do Zodíaco e com um toque de Watchmen. 😉

  6. Tá vendo apolo já começaram rsrs

  7. Aí, viu só!

  8. E eu achava que o Shunda era chato. Volta, Shunda!

  9. Estou começando a achar que o Rodrigo Vilaça e o Rubens vão ter um caso, uma espécie de Romeu e Julieta com um marvete e um DCnete.

  10. @Ródis do Rubens

    quer mediocridade, assiste o Cidadão Kane… Poderoso Chefão… qualquer coisa do Kubrick ou do Felinni… Hickcook, Kurosawa… Zhang Yimou… Paradjanov… Win Wenders… Bergman… só filme escroto.

    E esse Kenneth qualquer coisa aí? Pfff fraco, fraco…

    Cinema de verdade é o filme do Lanterna Verde. Que história original, que atuação ímpar, que fotografia meu deus! Obra-prima. Teses de doutorado serão feitas sobre esse filme.

  11. @Apolo

    Wahahahhaahhahaahha
    Você é do mal sem dúvidas.
    Kurosawa…estou com quase toda aobra dele completa.
    Falando em Kurosawa me lembrei do Império dos Sentidos , aó não
    me recordo o nome do diretor.

  12. Essa discussao me fez pensar… LV de máscara e colant verde, usando o “anel” reluzente? Vai virar ícone gay na certa!

  13. @ Apolo, concordo que obras primas do cinema são dos referidos autores, me recordo de ver alguns quando eu era mais novo. Mas todos eles só tem UM “defeito”: não tem livros de referência, brinquedos e jogos de videogame.

    E mesmo o do Thor e do Capitão América, tão pipoca quanto o do LV, já sinalizaram jogos provavelmente bem ruins, com o famoso padrão SEGA de qualidade duvidosa.

    O do LV sequer teve um TRAILER ainda, e nem se sabe como ficarão os efeitos ainda, e da história só há especulações. 🙂

    Thor e Steve Rogers não correspondem ao meu fenótipo, e não levo fé nos atores, nunca me importei de ver filmes por causa deles.

    Por outro lado, sou fã do Ryan Reynolds, do Martin Campbell e do Mark Strong. Fora a equipe técnica, que só tem Oscarizados, de O Senhor dos Anéis, Avatar, Tron, Star Trek, A Origem, Cloverfield, TransFormers, Watchmen, Alice in Wonderlands, etc. 😀

    Não duvido que Thor e Capitão América rendam filmes bons, mas sendo MARVEL, não me importa, enjoei, entojei de Marvel há mais de 10 anos. Ainda mais a ideia de juntarem esses caras ao Ultiverso onde vive Tony Stark, que acho um tremendo babaca, e se confunde com o próprio R. Downey Jr.

    Minha APOSTA é que o filme LANTERNA VERDE será bem melhor que os 2 filmes do Homem de Ferro, e se for isso mesmo, equivaleria a se tornar desde já a 2ª melhor franquia de super-herói, só perdendo pros insuperáveis Batman do Chris Nolan. 😉

  14. @Topera, “O Império dos Sentidos” eu tenho aqui também, é do Nagisa Ôshima, o cara que fez o excelente “Furyo” (aquele com David Bowie)… e também fez um filme com o ator Takeshi Kitano (o preferido do Kurosawa), “Taboo”. Esse eu não vi. Ele é mesmo meio desconhecido no Brasil.

    @Ródis do Rubens, você é uma figura. Juro que eu ri quando imaginei uma linha de codicionadores inspirada em “2001: Uma Odisséia no Espaço”. Mas você está enganado quanto aos brinquedos, a Hot Toys tem um boneco bem legal do Marlon Brando no Poderoso Chefão… entre outros clássicos.

    Bom, acho seus argumentos plausíveis, eu mesmo me enjôo às vezes de alguns heróis. Cresci lendo o Homem-Aranha, por exemplo, mas hoje em dia não tenho muita paciência pra esses filmes babacas que a Warner fez, e que se tem algo de bom, creio que deve-se ao hercúleo esforço do Sam Raimi, que é sim um bom diretor. Além disso, as HQs do Aranha ficaram confusas e chatas.

    Mas nesse ponto eu não vejo nada de diferente na DC, tem umas histórias bem ruins também, disfarçadas de clássicos. O “Pelo Amanhã” do Superman (meu preferido da DC) é uma edição cara, capa de luxo, com um diálogo fraco de Brian Azzarello, que já escreveu coisa melhor. Talvez tenha seu valor pelo traço do Jim Lee, pra quem gosta do Homem de Aço gigantão. As Crises intermináveis da DC também me tiram do sério. Mas é isso, os caras estão sem idéias, tem muita reciclagem desnecessária.

    Por outro lado, você que não gosta do Homem de Ferro, recomendo a saga “Extremis”, escrita pelo subversivo Warren Ellis e com traços belíssimos de Adi Granov. O Surfista Prateado (meu preferido da Marvel) tem “Réquiem”, parceria do J. Straczynski com o pintor croata Isad Ribic, que também pintou Lóki. Sem falar no Mark Millar, o criador do famigerado Kick-Ass, mas que na Marvel escreveu histórias inteligentes como “Wolverine: Inimigo do Estado” e a “Guerra Civil”. Fora que o lendário Garth Ennis, de Preacher, escreveu as melhores histórias do Justiceiro. Claro que isso pode não querer dizer nada pra você, gosto é gosto. São apenas sugestões.

    Nunca parei pra pensar se gosto mais de Marvel ou DC, Jazz ou música cubana, chocolate ou pizza. Pra mim cada coisa tem seu momento. Acho que gosto de boas histórias. Mas reconheço que ando meio por fora de boas séries da DC. Apesar de ser fã do Lanterna, Superman, Mulher-Maravilha, Questão, não tenho lido histórias muito boas deles… a exceção do Batman. Mas pro cara fazer merda com um personagem rico como o Batman ele tem que ser ruim.

    Eu tenho vontade de ver esses filmes de super-herói, não nego. Cresci lendo esse troço e acho que são as novas lendas, as novas mitologias. Novas comparadas a dez mil anos de humanidade, ok? Não espero nenhuma grande obra de arte do cinema. Mas assim como muita gente acha que Harry Potter é o top da literatura, acho uma bobagem essa adoração cega ao Nolan. Sim, ele é um grande diretor. Você coloca uma história nas mãos de um diretor de bobagens como Michael Bay, só pode esperar uma porcaria. Você coloca o Wolverine nas mãos de um Darren Aronofsky, vamos ver no que é que dá. Mas é um engodo tanta gente achar que o Nolan é um deus e que tudo que presta no cinema só pode vir dele.

  15. …e se acham que eu escrevi pra caralho, tem que me ver bêbado! 🙂

  16. Esse @LANTERNA VERDE reina!!! é meio xarope ou é só impressão minha ???

  17. Opa…os bebados são altamente conseituados numa roda de filosofia ^^

  18. ALÔ LANTERNAFAGGOT!! Como assim O Poderoso Chefão nao tem livros de referência??? Tá maluco??

    The Godfather é baseado num livro homônimo escrito por Mario Puzo inclusive ganhando um OSCAR de Melhor Roteiro Adaptado!E também rendeu um jogo!

    Eu não sei o que vc bebeu pra falar todas essas asneiras, mas se isso me deixar igual vc eu nem quero não…

    Mesmo o herói mais imbecil da Marvel chuta a bunda do seu guardiãozinho

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: