13 Comentários

Viggo Mortensen sondado para vilão em Superman?

Boatos e boatos.

Depois de Kevin Costner aparecer como um possível Johnathan Kent, agora o The Hollywood Reporter afirma qur Zack Snyder teria interesse em escalar ninguém menos que Viggo Mortensen para o papel de antagonista em Superman – “o reboot final” 🙂

Ainda segundo a notícia, Snyder está à procura de dois atores para os dois papéis já citados (então Zod será mesmo o vilão?) e três papéis femininos de destaque (um deles será Ursa?).

Bom, sobre Mortensen, seria uma ecolha inesperada, ou pelo menos, ninguém tinha pensado em tal possibilidade. Imagine o personagem dele em Marcas da Violência, mas com poderes. Claro que são personagens diferente, mas o ator já se mostrou capaz de fazer papéis de desajustado e sombrios, fora o desempenho como o Aragorn, acho que pode funcionar, se rolar dele entrar no projeto.

Supervisionado por Christopher Nolan e com roteiro de David S. Goyer e direção de Zack Snyder, o novo Superman será interpretado por Henry Cavill e precisa, por questões contratuais de direito de imagem, chegar às telas até 2012.

13 comentários em “Viggo Mortensen sondado para vilão em Superman?

  1. Excelente ator, pra mim a atuação mais memorável dele foi no filme “Carlito’s Way”, de Brian De Palma (no Brasil recebeu o título pereba de O Pagamento Final). Quando aparece na cadeira de rodas, ele consegue roubar a cena do Al Pacino! Não é pra qualquer um.

  2. Zod de novo? desisto!

  3. :: Não entendo essa resistência que algumas pessoas tem com a volta do personagem Zod como vilão. É um reboot pessoal. Recomeçar do zero, entenderam? Todos os filmes do azulão tiveram lá o Lex Luthor presente. Alguém reclamou? Quando fizeram o reboot do Batman e o retorno do Coringa e Duas-Caras, alguém reclamou? Além do mais, acho o Viggo excelente pro papel …! Reflitam …

  4. Puta ator, grande escolha para vilão, mas não ESSE vilão… Zod de novo?? Não era pra ser reboot? O que aconteceu com Darkseid, Brainiac, Metallo? Chega de Zod e Luthor!

  5. O Zod até que é um personagem bom pra ser explorado, mas com uma variedade boa de vilões que nunca foi usado nos filmes do azulão, realmente da um pouco de desanimo em saber que será o Zod novamente. Um Metallo, Brainiac ou Darseid seria foda demais pra uma última franquia descente do Super. Bom…com tanto que o Lex Luthor não sja um babaca como nesses 5 filmes anteriores já está de bom tamanho.

  6. Aprovado…

  7. sabe que ele daria certo como metalo, ele até lembra um pouco a fisionomia !

  8. Brainiac estaria bom de tamanho.

  9. É verdade @Topera, pros fãs fica um pouco decepcionante, mas pelo menos será uma abordagem nova do Zod.

    Mas como eu gostaria de ver Apocalypse ou Darkseid. De preferência, só um vilão por filme, com uma história bem envolvente. Cadê os escritores bons do Superman? Pra mim que trabalhou melhor o herói atualmente foi o Grant Morrison (em All-Stars).

  10. @Apolo

    Nem me fale desse ALL-Stars Superman…paguei uma nota…e não é que valeu a pena. Agora estou na espera do lançamento do DVD da animação sobre o mesmo.

    Falando em bons roteiros pro Azulão tem o Mark Waid o roterista do Reino do Amanhã e Superman – O Legado das Estrelas. Esse Legado das Estrelas é mais uma das 1000 recontagens da história do Azulão, mas ficou bem bacana, serve como uma ótima base pra um belo roteiro de cinema. Recomendo a todos.

  11. @Apolo

    Escritores bom…olha um cara muito foda que poderia fazer um roteiro bacana seria o Mark Waid que fez o Reino do Amanhã e o SUPERMAN – LEGADO DAS ESTRELAS, que daria uma boa base pra um reboot do Azulão. Até por que, o Lex Luthor está bem trabalhado nesse série assim como o Azulão.

  12. @Topera, muitíssimo bem lembrado o Mark Waid. E o Reino do Amanhã é uma obra-prima. Na arte do Alex Ross então, é um orgasmo pros olhos.

    Não li o Legado das Estrelas… mas recentemente comprei o “As Quatro Estações”, que apesar do traço simpático do Tim Sale, tem um argumento fraco, fraco… mas o All-Stars (ou Grandes Astros) é surpreendente. Bem escrita e o desenho do Frank Quilety é muito elegante, limpo. Deviam encadernar.

  13. @Apolo

    Eu geralmente encaderno os melhores HQS que eu tenho. Os primeiros ficam estranho, mas agora to pegando o jeito.

    Falando nisso…assite ontem o Superman – Grande Astro…muito bom…é o quadrinho do começo ao fim.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: