18 Comentários

Veja banners bacanas de X-Men First Class

Os novos banners de X-Men First Class chamam a atenção pela linguagem “Eu sou você amanhã“. Divulgados no site da Marvel.com, banaca a imagem refeltida de Erik e Charles, mostrando seus respectivos futuros:

Tem mais, incluindo uma variante do cartaz de Erik:

 

 

 

O elenco traz  James McAvoy (Charles Xavier), Michael Fassbender (Magneto), January Jones (Emma Frost), Nicholas Hoult (Fera), Rose Byrne (Moira MacTaggert), Oliver Platt como o “Homem de Preto Caleb Landry Jones (Banshee), Kevin Bacon (Sebatian Shaw),  Jason Flemyng (Azazel), Jennifer Lawrence (Mística) e Lucas Till (possivelmente como Destrutor).

X-Men: First Class tem produção de Bryan Singer e Lauren Shuler Donner, direção de Mathew Vaughn (Kick Ass) e está previsto para 3 de junho de 2011

18 comentários em “Veja banners bacanas de X-Men First Class

  1. Gostei do Segundo lembra aqueles campos de concentração e o reflexo na água é um charme a parte. A equipe de merchan do Thor e Lanterna Verde deveriam aprender que banner simples podem ser legais e mais chamativos.

  2. Até agora o filme mostrou que tem um visual muito foda, mas uma cronologia…( Emma Frost mais velha que o Magneto?)

  3. Será que foi só eu que não gostei dos cartazes? Achei uma bosta, mais cliche impossível! E esse texto “Antes dele ser fulano…” é cafona e retardado demais! Parece novela da Record! bwahaha

  4. Willie, eu também não gostei das frases. o poster em si, pra mim, ficou legal. as frases que mataram! haushhaausha e dizer que parece novela da record é mais que certo ;D

  5. Pow eu achei maneirão essa idéia dos cartazes mostrando os personagens no futuro, e o cartaz do Magneto no campo de concentração tem mais a ver com a história do X-men.
    Vamos torcer pra que não seja mais um fiasco como os seus antecessores.
    Abraços!

  6. Tá difícil, mas vou acreditar que vai ser um filme bom.

  7. É Auschwitz-Birkenau… achei legal os cartazes, só achei o texto fraco, como o @zureta falou. Pelo menos o uso de “Erik” e “Charles” deixa os personagens mais humanos, mais interessantes.

    Sei não, a cronologia é mesmo estranha, não tem como negar. Magneto e Charles deveriam ser bem mais velhos que os outros X-Men… mas o filme em si parece interessante. Estou curioso.

  8. E eu sei que isso pode virar um “campeonato de tiro ao Apolo”, mas achei o filme do Kick-Ass muito melhor que os quadrinhos. Aliás, achei os quadrinhos uma bosta.

  9. @Willie Zureta: Caminhos do Coração – Os Mutantes!

  10. Se o filme for metade do que parece ser, quero muito ver.
    Parabéns pelo blog!

    http://jornalsujeira.wordpress.com/

  11. Esses posters ficaram bons msm, os do Thor n estao legais
    e isso me deixa mal demais
    po

  12. Posters clichês para um filme manjado! Tudo se encaixa, perfeito!

    http://rfmalucom.blogspot.com/

  13. Isso porque vocês não viram os novos posteres que acabaram de sair… que fiasco!!! Esperem só! bwahaha

  14. acorda 100grana!! Os novos posteres já tão online um tempão! Me refiro aos das sombra com cabeças voadoras!!! Postem aí!!! bwahahahah

  15. @zureta, são tão escrotos que eles fingiram que nem viram…

  16. Posters clichês para um filme manjado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  17. legal é os filmes escrotos /@yuriaffon

  18. Pessoal, não liguei muito para os cartazes, mas o filme está ótimo, principalmente com a escalação de James McAvoy, que deixou o filme mais humano. Precisamos também levar em conta de que a produção deste filme está perfeita, pois não sei se repararam na data, pois o figurino está adequado a época a qual ele quer representar que era de 1944. ” O pessoal vamos parar de criticar e assistir o filme, que alás tá muito bom. Bjim.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: