20 Comentários

David Slade assinará reboot de Demolidor nos cinemas

O cara responsável por 30 Dias de Noite. Nada mal!

A20thCentury Fox anunciou que David Slade foi contratado para dirigir o reboot do Demolidor nos cinemas.  é bom que se diga: Se por um lado, Slade é conhecido por dirigir outra adaptação de HQ (30 DIas de Noite) o cara também tá fazendo outro filme de vampiro, o último capítulo da saga Crepúsculo, o tal Eclipse.

Mas vamos dar um chance pro cara. Ele provou que manda bem em filmes de HQ. Por sinal, a FOX tá com um probleminha:tem de fazer esse filme ou perde os direitos do personagem para a Marvel Studios. Minhja opinião? Eu sei que tem uma galera que vai falar que eles deviam deixar para a Marvel Studios,  mas cara, vai que eles acertam dessa vez. Nesses dias, não duvido de mais nada nessa vida!

20 comentários em “David Slade assinará reboot de Demolidor nos cinemas

  1. Podem me apedrejar: Gostei do primeiro Demolidor com o Ben Afleck, do Motoqueiro Fantasma com o Nicholas Cage e do Hulk com o Eduard Norton e tb dos filmes do Blade!
    Não acho que deveriam fazer um reboot deles…

    Agora, Quarteto Fantástico com o Galactus sem Galactus, Mulher-Gato, Aço com Shaquille O’neal, Spawn (parece que era feito de plástico!) e Batman Eternamente, podem ficar no limbo dos filmes de heróis esquecidos!

  2. Ah, sim…já ia me esquecendo: O Justiceiro do Thomas Jane eu tb curti! Só não assisti War Zone ainda, portanto não posso opinar.

    O Justiceiro do Dolph Lundgren como filme de ação dos anos 80 é massa, mas como adaptação de HQ é péssimo.

  3. Preferia que os direitos do personagem fossem para a Marvel Studios assim como aconteceu recentemente com o Justiceiro, mas vamos ver no que dá né? eu gostei muito de 30 Dias de Noite. Vamos ver o que a Fox tem pra nos oferecer com o novo X-Men e o próximo filme do Wolverine pra podermos voltar a acreditar no estúdio de novo.

    Abraços a todos!!!

  4. Na minha opinião, o primeiro foi muito ruim… muito piegas. A cena que o boletin cheio de “A”s cai no chão com uma rosa no momento que Matt vê seu pai roubando é o cúmulo.

    Li por aí que esse filme vai ser baseado em “A Queda de Murdock” do Frank Miller (na era de ouro do Frank Miller, quando ele escrevia coisa boa). É uma ótima HQ. Mas sei não, difícil tirar a péssima impressão do primeiro filme. E eu gosto do Demolidor.

  5. @Mentorbreak passa a mão na cabeça da fox ¬¬

    O David Slade é um bom diretor, mas pra mim já tava na hora do Demolidor entrar no universo da Marvel (nos filmes), aquele fiasco de filme me deixou traumatizado.

    Agora sei o que meu irmão sentiu com aquele batmá 4ever, aquela revolta quando destroem nosso super hero preferido.

    Nesses dias eu tbm não duvido de nada, mas só pra garantir, bem que podiam deixar pra Marvel… =p

  6. A Marvel devia tomar vergonha na cara e tirar seus personagens desses estúdios de merda.

  7. Tire a ceninha idiota do murdock e da electra lutando no parque e acrescente uma origem decente ao personagem e o primeiro filme teria ficado show.

    Mas eu gosto do filme. O colin farrel roubou a cena com o mercenário dele!

  8. O primeiro até que é bacana. Ma poxa…até quando vai durar essa maldita era do REBOOT ???
    Os estúdios fazem a cagada de contratar diretores ruins, e depois vem com essa de Reboot. Do jeito que as coisas estão indo, da a impressão que estamos vendo literalmente os quadrinhos na telona, com seus altos e baixos e suas versões revista dos herois.

  9. O primeiro filme é bem meia-boca… a versao do diretor no DVD deu uma melhoradinha, mas nao salva! Tem alguns conceitos visuais legais, como o radar do Demolidor, mas é só!

    O Demolidor sempre foi um dos meus heróis favoritos da Marvel e como o Apolo falou, parece que vai rolar a QUEDA DE MURDOCK, que é sensacional! Acho que vao fazer o esquema do reboot do Hulk – nao vao recontar as origens, talvez so uns flashbacks. Torço pra que de certo porque é um puta personagem!

  10. Não querendo ser chato mas jah sendo XD, o último capítulo da saga Crepúsculo eh Amanhecer e não Eclipse, por favor não me julguem mal tbm não sou fã da série. 🙂

  11. Esqueci d falar, desejo toda sorte ao Slade e ao reboot.

  12. “@Mentorbreak passa a mão na cabeça da fox ¬¬”

    Kurt, meu velho, não é o caso de passar a mão, também tenho o pé atrás, o caso é esperaro projeto ficar pronto, vero como ficou e aí tacar os caras na fogeuria. Espero que não seja o caso! 😉

  13. Não sei, mas se for pra revitalizar o Homen sem medo, por que, não? Só uma curiosidade: alguém já assistiu o filme Nick Fury, interpretado por David Hassellof (Michael Knight I- da Super Máquina original)?

  14. @zureta, sabe qual é a coisa mais legal no primeiro filme? As referências. O Frank Miller é uma das vítimas do Mercenário, tem um bandido chamado Joe Quesada, o Kevin Smith faz uma ponta cujo personagem se chama Jack Kirby, tem um padre chamado (Bill) Everett etc. Pra quem gosta desses easter eggs e conhece os bastidores da Marvel, é um prato cheio. Além, é claro, não pode faltar, da ponta do Stan Lee.

  15. @Dark Rock X

    Bicho você foi na do outro lado do limbo relembrar essa merda do filme do Nick Fury. Eu passo mal só de lembrar dessa coisa.

  16. Eu curto bastante o trampo do Collin Farrel como Mercenario… e até gostei do Kingpin negao, a roupa do DD ta legal, mas sei la, o filme ficou juvenil demais… boboca! Atocharam a morte da Elektra já no primeiro filme… desnecessario!

  17. Eu gostaria de ver um Demolidor no mesmo clima de Batman e tals, mais isso nunca vai acontecer, mesmo que os direitos fossem pra Marvel, ela nunca faria um filme assim. Eu gosto da Marvel e da Dc o mesmo tanto, nao tenho preferencia, mais acho que a Dc é um pouco mais “adulta”, afinal, não podemos comparar o clima de TDK com Homem de Ferro né?!
    Seria perfeito um Demolidor obssecado por justiça a todo custo, quase doentio, um mercenário com MUITA violência e um rei do crime com um estilo digno de Don Corleone…

  18. O primeiro filme foi meia-boca mesmo, mais concordo com o Ricardo, são muitos reboots sem razão e motivo.

  19. ele ta fazendo um crepusculo da vida?!?! hum sei não…

  20. Sinceramente, vindo da Fox não boto fé nenhuma, mas nenhuma mesmo!!! Fox já provou de tudo quanto é jeito que não sabe fizer decentemente filmes baseados em HQs.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: