14 Comentários

Darren Aronofsky deixa a produção de The Wolverine

Existe uma maldição?

Sob a alegação que a idéia de passar um ano fora do país e longe da família não lhe agradava, Darren Aronofsky divulgou sua saída de The Wolverine. Bem, eu até entendo, mas não deixa de ser frustrante, já que ele estava bem ansioso para pegar o roteiro e trabalhar com Hugh Jackman. Mas a vida tem dessas coisas, e a FOX também, em comunicado, lamentou a saída de Aronofsky e promete manter a produção no mesmo ritmo.

E agora, quem vai nos defender…Padilha!!!! hahahahah, não, brincadeira, podiam chamar o Mathew Vaughn mesmo, tá com a franquia X-Men na mão mesmo. Agora convenhamos, Darren:

Que raio de maldição é essa do Aronofsky que larga tudo que é filme, mano? Égua, nunca vi…

Via The Hollywood Reporter

Anúncios

14 comentários em “Darren Aronofsky deixa a produção de The Wolverine

  1. Também vamos concordar, o cara tem trabalhado demais nesses tempos não acham??

  2. Que notícia triste. 😦

  3. Muricy deixa o fluminense e o Aronofsky a direção do wolverine! Essa foi a semana das saídas inesperadas e das desculpas esfarrapadas!

    Com certeza ele sabia que teria que filmar no japão ou em qualquer outro país. Afinal o que mudou?

    Ele pode ter percebido que o estúdio não ia deixá-lo fazer o filme do jeito que ele queria e achou melhor sair fora. Não sou fã do trabalho dele nem nada, mas fiquei curioso pra ver como o cara ia se sair com um blockbuster.

  4. Lí em um outro site, que o motivo da saída poderia ser também por conta de sua separação com a atriz Rachek Weisz. Como eles têm um filho de 4 anos e ele teria algumas obrigações com a justiça e provavelmente com o filho, ele não poderia ficar tanto tempo fora dos EUA e, por isso, teria saído da direção.

  5. FUCK MAN!!!

  6. Se tinha alguma esperança nesse filme era pelo Aronofsky, assim sendo, já não tenho interesse nenhum nesse filme, será mais do mesmo…

  7. Porra, agora fudeu de vez pro Wolvie!
    Isso é estranho… o cara já devia ter o cronograma na mao faz tempo… nao sabia que ia ficar longe?? Faça-me o favor!!!!
    Ou a Fox meteu o bedelho ou é mesmo essas questoes pessoais do filho e tal…

    Queria ver esse doido fazendo blockbuster! Pena…

  8. Já leu “Eu, Wolverine”, @Ginji? Leia, ainda dá pra ter alguma esperança! 🙂

  9. Palpite no escuro: o diretor que esses caras estão procurando é chinês e se chama Zhang Yimou, que fez “A Maldição da Flor Dourada”, “Herói”, “Lanternas Vermelhas” e “O Clã das Adagas Voadoras”. Um dos maiores diretores da atualidade e que faria a mais bela adaptação de Wolverine. Chance de ouro que eles estão perdendo enquanto não chamam ele.

    Mas e agora, pós-terremoto, com todo esse caos, será que não topariam fazer o filme do Aronofsky em estúdio?

  10. @Apolo, ele china aí realmente é bom! Mas o Wolvie é mais brutal e o lance desse chines é mais poetico e coreografado.

  11. @Apolo, qual é esse? Eu li o comic book que, supostamente, vai servir de apoio ao filme. Aquele do Frank Miller e do Chris Claremont, é desse que você fala? Desse gostei, mas ainda assim isso não quer dizer que dê um bom filme.

    É que o Darren Aronofsky é génio mesmo, e não é só de agora (desde o Black Swan) que eu acho. Ele não seria só capaz de fazer um bom filme (como outros directores competentes), eu acredito que ele seria capaz de fazer algo muito bom (coisa rara para os lados da FOX), ao nível do Batman do Nolan (Eu sei que é uma comparação clichê mas é a melhor que eu encontro). Pronto, se quiserem podem ir buscar o Cronenberg que foi outro que fez uma adaptação excelente!

  12. @Ginji, é esse mesmo!

    @zureta, não sei… acho que violência não seria problema pra ele não. Os filmes são muito bonitos, mas tem mortes bem cruéis também.

  13. E eu super animado pensando: Nuss o Darren vai fazer um filme foda pra caralho!! =/

  14. Não to ansioso por outro filme do Wolverine.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: