Falando agora da adaptação do herói da DC, uns banners de Lanterna Verde vem dando as caras na WonderCon 2011. Além de novo depoimento do protagonista.
Até mesmo Carol Ferris ganhou um cartaz só para ela, atiçando a curiosidade sobre uma possível aparição da Safira Estrela no futuro. Veja abaixo:
Além disso, Ryan Reynolds soltou uma entrevista falando sobre o filme. Para ele, o diferencial do filme para os outros heróis mais famosos da DC (o azulão e o morcegão) é sobre esse cara, o Hal Jordan, que é teimoso, metido à besta, mas que recebe um chamado superior para fazer parte de algo realmente importante.
Reynolds também falou sobre se sentir pressionado. Ele diz que não, que a produção está em boas mãos e que os aplausos que ouviu durante a exibição da prévias na Wondercon o convenceram de que eles estão no caminho certo. E embora esteja em sua terceira participação em quadrinhos, o ator comenta que Lanterna Verde é uma experiência inédita para ele, já que nunca interpretou um super-herói. “Eu fui Deadpool no ‘Wolverine’, mas eu não chamaria esse cara de super-herói. E anos atrás eu fiz ‘Blade’, mas eu era só um humano.”
Outros pontos interessantes são como ele ressalta que Hal é mais agressivo do que engraçado e que no segundo ato do filme, isso ficará mais claro. E que nas provávéis continuações, aposta em explorar mais o lado obscuro do personaegm. #Parallaxfeelings
O filme traz no elenco Ryan Reynolds como Hal Jordan, Blake Lively como Carol Ferris, Angela Basset como Amanda Waller, Peter Sarsgaard no papel de Hector Hammond, Mark Strong como Sinestro, Taika Waititi é Tom Kalmaku, Temuera Morrison como Abin Sur e Tim Robbins como o Senador Hammond.
O filme será dirigido por Martin Campbell (Cassino Royale) e chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de agosto de 2011.