17 Comentários

Novas fotos de Homens de Preto 3

Sim, lisos,  Homens de Preto III já está em filmagens, e o xposurephotos.com e o The Daily Mail já tem fotos dos agentes J e K em ação. Isso mesmo, nas fotos a seguir, o que temos são Will Smith voltando ao papel de J e Josh Brolin fazendo uma versã0 mais jovem de K.

Tem mais duas fotos  ainda:

A trama explica isso: J voltará no tempo e ajudará o jovem contra um vilão interpretado por Jemaine Clement. O elenco traz ainda  Emma Thompson, Nicole Scherzinger e Alice Eve (Cadê o Rip Torn?). Lisos, eu ainda preciso ver o filme para saber, mas fiquei curioso.

Barry Sonnenfeld retorna ao posto de diretor, como fez nos filmes anteriores e Steven Spielberg está produzindo. A estreia está marcada para 25 de maio de 2012.

 

17 comentários em “Novas fotos de Homens de Preto 3

  1. “uma versã0 mais jovem de K.”

    Eu também aperto o zero as vezes.

    Agora quanto ao filme, esse aí é a cara do K antigo.Muito bom.

  2. As últimas notícias que eu soube do Rip Torn foi sobre o lance da prisão dele dentro de uma agência bancária armado e “altamente intoxicado” no início do ano passado e depois que ele iria estrear um filme com Jack Black, Shirley MacLaine e Matthew McConaughey chamado “Bernie”, dirigido por Richard Linklater.

  3. Minha curiosidade pra esse filme é a mesma de querer saber como seria colocar meu pênis açucarado num pote cheio de saúvas!

  4. O Josh Brolin ficou bem legal nesse último do Woody Allen. Aliás, nessa última foto a semelhança dele com o Tommy Lee Jones está impressionante! Uau, Emma Thompson! Que diabos ela vai fazer nesse filme? Alice Eve é um tesão!

    Gosto dos filmes, e ao contrário da maioria prefiro o segundo.

    Tenho curiosidade de assistir esse terceiro e também tenho a curiosidade de saber como seria colocar meu pênis duro dentro da Nicole Scherzinger.

  5. O Brolin parece Ronald Reagan também.

    Tava lendo num site estrangeiro que o filme se passará em 1969 e Tommy Lee Jones estará no filme, fazendo o K hoje.

    Até achei uma foto dele no set:

  6. Cola um pouco de chiclete de tutti fruti na cara dele aí e veremos o Duas-Caras kkkkkkkkkkkkkkk

  7. @Apolo, o Brolin parece com todo mundo! Não se esqueça que ele foi o Bush também… agora, existem maneiras masturbatórias mais práticas de ver mulher boa do que vendo esse filme aí! hehe

  8. @zureta, agora que você falou, compara a cara do Brolin na segunda foto com ESSA aqui:

    Lembrei que ele e o Tommy Lee já trabalharam juntos antes… no excelente Os Fracos não tem Vez.

    Eu quero ver esse MIB sim, e nem é por causa das mulheres não. Bom, não é só por causa disso.

  9. Só tem uma coisa que nãoparece certa nas imagens…

    Há lembrei:

    Estados Unidos= Racismo.

    1969= Racismo.

    Will Smith= Homem negro dirigindo o carro do ano???

    WTF?

  10. E a proposito, o Josh Brolin parece ser mais velho que o Tommy lee Jones.

  11. Apolo, não seria “ONDE os Fracos não tem vez”?

  12. Josh Brolin? Onde? só vejo tommy lee jones rejuvenescido

  13. @Guedão, seria… mas eu voltei no tempo e mudei o nome. 😀

    Achei seu comentário sobre racismo pertinente, mas ao mesmo tempo equivocado. Agente J voltou no tempo e deve dirigir o carrão da MIB. E daí?

    A década de 1960 foi uma época agitada para as questões raciais nos EUA. Em 65 foi o famoso caso de Rosa Parks, a mulher negra que se negou a ceder lugar no ônibus para uma branca. No mesmo ano Malcom X foi assassinado. Aliás, foi só em 1965 que as leis de Jim Chow foram derrubadas, que negavam vários direitos aos cidadãos não-brancos. Os Panteras Negras surgiram, a música negra ganhava espaço nas paradas de sucesso, Martin Luther King Jr foi assassinado em 1968. Os filmes exploraram muito o tema. A Ku Klux Klan estava com alta atividade.

    Muita coisa mudou, e os EUA tem um presidente negro, porém é ingenuidade pensar que a vitória de Obama prenuncia um fim breve do racismo no país. Em seis estados o racismo não é punido por lei ainda.

    Porque estou dizendo isso? Porque concordo com sua observação, é um ponto de relevância a ser explorado no filme. J andando por aí bacanão, de terno e carrão, que impacto isso vai ter? PORÉM acho que trazer a questão como se fosse uma lacuna antes mesmo do filme ser feito é muita afobação. São só três imagens. Até porque críticas ao preconceito já foram feitas nos outros filmes da série, então, quem te garante que isso vai ser colocado de lado? E mesmo que seja… esse não é foco.

  14. Concordo Apolo, assim que eu enviei meu comentário eu tinha pensado nisso, mas discordo de você quando disse que esse não é o “foco” do filme, mas na verdade é, afinal, se eles fizeram o Will Smith voltar pra decada de 60 é porque eles queriam mostrar a decada de 60, e o racismo fazia parte dela.

  15. Peraí, agora que me toquei na trama do filme… Will Smith VOLTA NO TEMPO???? Putz… vocês tão de sacanagem.

  16. Em outras palavras, creio que o filme seja sobre os Homens de Preto e suas atividades de acobertamento e controle da atividade extraterrestre no nosso planeta. É o que chamo de “foco”. Se eles não fizerem menção aos movimentos negros dos anos 60 (o que acho difícil, mas possível), não creio que isso será uma falha do filme.

  17. cade o Tommy Lee Jones sem ele num tem a msm graça ele representa mt bem o papel

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: