11 Comentários

Gavião Negro sofre bullying em vídeo

Vídeo bem humorado mostra os bastidores do mundo do super heróis em um bar.

Imagine a cena: os heróis da Marvel e da DC comemoram num bar com o Lanterna Verde o lançamento do filme do guardião esmeralda. Mas, eis que surge o Gavião Negro, a piada da turma, com um script debaixo do braço, crente que também terá um chance. Confira:

Olha, não sei não, eu acho que o  Thanagariano ficaria bem num filme. Não num filme solo, mas participando de um filme da Liga, talvez. Eu penso nele como um espartano com asas. Parecia boa idéia.

Pows, Hollywood, dá uma chance pro Gavião 🙂

Anúncios

11 comentários em “Gavião Negro sofre bullying em vídeo

  1. Coitado do Gavião Negro… toda a galera bullynando o coitado… até a porra da Electra! Até o Kick-Ass e a Hit-Girl! Isso é que é humilhação.

    Mas fico imaginando o que seria de um filme do Aquaman.

    – Qual é o seu poder mesmo?
    – Eu controlo peixes e coisa e tal.

  2. Cara, pior que, nos dias de hoje, o Gavião Negro teria até um certo apelo!
    É só botar a Mulher-Gavião junto, daí vem com aquela história de Khufu e Chay’ara mortos no Egito e reencarnando e se reencontrando e lutando contra a maldição que teima em separá-los e tal (enquanto quebram uns crânios com aqueles porretes, é lógico)…

    O lado bom é que teria apelo perante o público feminino.
    O lado ruim é que isso inclui Crepusculetes.

    Mas superados os riscos de acabar fazendo um Edward x Bella a la “300”, acho que rolava.

  3. WAHHAAHAH!!! Cara, me mijei de rir!! Sensacional… muito bem sacado! O Wolverine é o melhor…
    Realmente o Gavião merecia uma repaginada! heheh

  4. Engraçadinho. Não sei porque mas me fez lembrar de um cartaz que que eu vi hoje dizendo “x-men primeira classe” eu ví e pensei “eles vão andar de avião!”. E escrever “cartaz” me lembrou do cara que disse se chamar “Luis” com “s” e escreveram “Luizs”.

    Agora isso que o Apolo disse, bem… se o universo inteiro nunca percebeu o Aquaman pode simplesmente espancar todo mundo como qualquer herói. Nem precisa abordar poluição, roubo de cargueiros ou alguma crise no mundo submarino. Basta ele espancar quem tiver no caminho dele como todos fazem inclusive o pessoal com zero poderes como o Batman faz. Ele só não jogava os inimigos aos tubarões porque tinha uma restrição quanto a violência nos Super Amigos. Filme de qualquer um dos Super Amigos é basicamente um herói que espanca cretinos. Menos o Super-Homem que não bate no Lex Lutor.

  5. Cara, tudo o que eu tenho a dizer é que uma das melhores historias em quadrinhos já escritas até hoje é do Gavião Negro… É a origem do personagem pós crise, escrita por Timothy Truman e publicada pela editora Abril em 1990… Sério, eu coloco essa historia no nível de Watchmen, Cavaleiro das Trevas, Reino do Amanhã, Planetary, LJI, etc… É sensacional e daria um filmaço se fosse adaptada…

  6. Se o Superman resolve bater no Luthor, o filme ia ser tornar um gore numa fração de segundos! Um soco do Super ia transformar a cabeça do Luthor em molho de tomate com champignon.

    Fiquei curioso pra ler essa história que o @Rudian falou.

  7. @Apolo

    Não deve ser difícil acha-la em scan… Já em sebos, deve ser uma missão complicada, já que as revistas tem mais de 20 anos… Eu tive essa sorte e achei a mini – série completa em um sebo aqui onde moro…
    O Gavião Negro, mesmo que não tenha mais nenhuma hq de sucesso, vai ter sempre meu respeito por causa daquela minisérie… Os momentos em que Katar Hol enlouquesse e mata seu mestre a pedradas e quando ele descobre a verdadeira identidade de Shayera Tal (nunca esqueci a expressão de desespero na cara dele quando ela começa a falar: “… Uma menina humana, ruiva…” ) estão, sem dúvida nenhuma marcados a ferro e fogo na minha memória… Tanto que eu li a hq mais de vinte anos (em 1990) e até hoje lembro de todos os detalhes…
    Se voce, por acaso conseguir ler, diz ai nos comments o que achou…

    Saudações…

  8. @Rudian, é verdade, às vezes um personagem secundário tá ali só esperando ser bem explorado.

    Eu gosto muito do Namor por causa da edição encadernada que saiu no Brasil “Nas Profundesas”, desenhada pelo croata Isad Ribic. Belo material.

    Um personagem que eu acho que daria um filmão é o Questão. Já meu herói preferido é o Surfista Prateado.

    Até do Capitão América eu aprendi a gostar depois que o Mark Millar deu muita personalidade a ele!

  9. A melhor coisa do Gavião Negro é quando toda a raça dele [ou quase] é exterminada pelo Darkseid!

    Engraçado… quando eu era moleque, ele era um dos meus heróis favoritos. Agora é só… patético! Se bem que a mulher gavião da telesérie Liga Sem limites é bem interessante…

  10. Além do questão que foi mensionado, um outro heróis que eu acho que seria muito maneiro se adaptado pra telona seria o Deadman ou Desafiador, como é conhecido aqui.
    Tem também o Etrigan, o Vingador Fantasma, o Vigilante, o Monstro do Pântano…

  11. Quem zoa o GAvião nunca leu as histórias do Gavião Negro de Timonthy Truman

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: