5 Comentários

Reboot de Tomb Raider nos games ganha primeiro trailer

Você, gamer onanista que sempre foi ‘xonado’ nas curvas pixelizadas de Lara Croft, acaba de ganhar mais motivos para admiração. A produtora Square Enix lançou uma prévia muito firme do reinício da série Tomb Raider nos games.

O vídeo não tem nada de gameplay por enquanto, somente a animação em CGI que deve compor as cutscenes do jogo. Confere aí:

Gráficos fodas, hein? Na E3 deste ano serão divulgadas as plataformas e a possível data de lançamento.

Vi no Omelete.

Anúncios

5 comentários em “Reboot de Tomb Raider nos games ganha primeiro trailer

  1. Babei.

    Que gráficos!

    E a Lara ficou muito mais bonita e verdadeira assim… gostei bastante.

  2. Já era tempo de rebootarem essa moça… será que vai rolar uns peitões a mostra?? huahahu! Mas sério, ela tá com aparência bem mais frágil… de menininha! A outra era mais maliciosa e porradeira.

  3. Os gráficos estão fenomenais. Mas até aí, teve a mão da Square Enix, então CGs fodásticas e fotorrealistas já eram de se esperar (embora, até mesmo pros padrões dela, tenha ficado excepcional, na minha opinião).

    A premissa também é boa. Transformar uma exploradora treinada em uma garota mais frágil, (linda – cof, cof) e crível, que vai ter que “se virar” pra sair viva da ilha onde foi parar. Dá uma boa história de origem, com superação e tal.

    Foda mesmo é imaginar o que haveria de tão interessante nessa aventura a ponto de motivá-la a seguir carreira como aventureira. Afinal, a última coisa que alguém na situação dela pensaria depois é em se meter em coisas assim de novo, imagino! 😀

  4. Realmente, os gráficos estão incriveis e bastante realistas. Nada de peitões, o que também torna algo mais real, já que seria uma coisa muito lúdica já que mulher com peitão não dá conta de correr e ter o pique que ela realmente tem. Sem dúvida ela ficou mais sexy assim. O diferente é que pelo trailer, está mais ligado à mãe do que o pai.
    Espero que saia pelo Xbox 360 e se sair pra Console Sony, que seja Playstation 4, o que será fodalisticamente foda!!!

  5. Esse reboot pode ser ótimo pra franquia Tomb Raider, pois os últimos jogos estavam deixando a “velha” Lara, meio que invencível, com movimentos muito precisos, estilo super heroína.
    Sempre tive vontade de ver a Lara como uma verdadeira mulher, com medos, inseguranças, mas com força de vontade pra continuar os objetivos dela.

    Esse trailer me deixou muito empolgado, não só pelos gráficos, não só pela (nova) beleza da personagem, mas também pelo modo como essa história pode ser contada, pelo modo como esse jogo pode nos deixar envolvidos a ponto de realmente viver essa história.

    grande abraço

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: