10 Comentários

Primeira imagem promocional de Man of Steel, o novo filme do Superman

Para quem não sabe, está rolando esta semana a Licensing International Expo, em Las Vegas, Nevada, Massachusetts, Ohio na Califórnia, US and A. Basicamente é uma feira de exposições de produtos onde os estúdios negociam os direitos de exibição de filmes, seriados e afins. Muita coisa sobre muitos dos filmes mais esperados estão aparecendo pela primeira vez por lá, como o poster “lancheira do meu filho” dos Vingadores.

Eis que também aparece a primeira imagem de qualquer coisa referente a Man Of Steel, novo filme do Superman, dirigido por Zack Snyder. Repare no símbolo bem fiel ao clássico dos quadrinhos e nos prédios e naves estilo futurista-Star Wars-Blade Runner no fundo. Minha aposta é de que só pode ser uma arte conceitual de Krypton.

Tem mais imagens de outros filmes sobre os quais falaremos logo mais.

Foto: Superherohype

10 comentários em “Primeira imagem promocional de Man of Steel, o novo filme do Superman

  1. Momento Mãe Diná:

    “tava botando fé nesse filme, mas agora, com essa imagem promocional antes das filmagens, numa foto em baixa resolução e que não mostra absolutamente nada demais, ficou claro que nada pode superar a sacralidade indubitável e irretocável dos eternos e definitivos filmes do gênio Richard Donner, diretor da mais profunda obra de toda a humanidade, Máquina Mortífera. Logo, esse filme é uma heresia, Zack Snyder e Henry Cavill vão pro inferno e Brian ‘Madame Tussauds’ Routh é praticamente o novo Paul Newman”

  2. Até que enfim algo DIFERENTE dos filmes do richard donner! Até a cor preta no símbolo é bem vinda se for pra renovar o personagem!

  3. Interessante. Até agora parece que tudo está indo bem com esse filme. Vai ser interessante ver a terra do Super Homem. A nave passando pelo prédio me fez lembrar o Quinto Elemento.

  4. Foda! Logotipo vermelho e preto estilo Golden Age!!
    Vinícios, sua aposta está certa, vista que os realizadores disseram que Krypton será semelhante a Coruscan de SW!

  5. Hum, eu não apostaria que o fundo do logo será preto… sei não.

  6. “ficou claro que nada pode superar a sacralidade indubitável e irretocável dos eternos e definitivos filmes do gênio Richard Donner”

    Tenho que concordar com a ironia do apolo! Essa babação de ovo em cima dos filmes antigos do super-homem é exagerada demais! Já vi comentários de gente dizendo que NINGUÉM, além do Donner, é capaz de adaptar o personagem para o cinema! Que deviam chamá-lo para dirigir os novos filmes e bla bla bla!

  7. Bem minha opinião o filme não esta pronto então só vendo para crer que vai ficar bom ou ruim, então não posso dizer nada sobre o filme aos que podem parabéns são de pessoas como vocês que o mundo precisa hehehehehehehehehehehehehehehehehehehehheheheheheheehe!

    Ah lembro de uma matéria no omelete sobre Fúria de Titãs ainda nas filmagens, eles diziam que o filme seria muito bom, quando o filme estreou li a critica deles, bem eles massacraram o filme, tipo o que eles viram nas filmagens que pareceria que seria bom, quando pronto foi tudo o contrario, então vamos esperar para ver, se for ruim criticamos agora ser for bom elogiamos, simples assim.

  8. @Rafael

    a ironia pra mim também vale pro filme do Conan… já li tanta coisa que estou me convencendo que o Arnold é o próprio Jack Nicholson!

  9. O formato da luz envolta do “S” lembra o vulto de “Jor El” nas vestimentas do primeiro filme…

  10. apesar de não ser reveladora a imagem indica que o filme sera iniciado por si e não terá nenhuma influencia do filme anterior, e talvez traga novamente a saga visitantes da zona fantasma o melhor a fazer é não julgar a imagem e esperar pelo filme.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: