20 Comentários

9ª Arte apresenta o Quarteto Fantástico do Roger Corman na Saraiva

Na próxima quinta-feira,  essa obra-prima(“diz-que”) será exibida aqui em Belém. E um brinde muito especial será “destinado”, com o perdão do trocadilho, a um sortudo.

Uma boa opção parao fim do mês de junho. O pessoal do 9ª Arte, mais uma vez em parceria com a Saraiva Megastore. Dessa vez, teremos a exibição do Quarteto Fantástico de 1994,  um filme de Roger Corman tão bom, sucesso de público e crítica, tão bem feito que teve todas as suas cópias recolhidas antes da exibição  😉  . Segue o trailer da preciosidade:

E olha só! Na compra de um cupom de R$10, 00, você ganha um DVD promocional e ainda concorre no sorteio de DVDs originais do filme e o grande item da noite: o elmo do Dr. Destino.

Confere o cartaz do evento:

A programação começa às 19h, na próxima quinta-feira, 30 de junho. Entrada franca, povo!

20 comentários em “9ª Arte apresenta o Quarteto Fantástico do Roger Corman na Saraiva

  1. “um filme de Roger Corman tão bom, sucesso de público e crítica, tão bem feito que teve todas as suas cópias recolhidas antes da exibição”

    AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHAHA!!!!

    Cara…esse eu não posso perder..!

    Vou concerteza!

  2. A gente pensa que a Sue ficava invisível, mas segundo o trailer, ela se teleporta.

    É mijar na lama dizer que é totalmente dispensável pro nosso crescimento como seres humanos.

    Esse filme é bom pra quem não gosta dos filmes mais recentes, vão sair de lá achando que eles foram dirigidos pelo Orson Welles. A Jessica Alba torna-se a própria Ingrid Bergman, ora essa.

    De qualquer forma, boa sorte, boa sorte MESMO pros organizadores do evento. A máscara foi uma boa sacada.

  3. Esse filme é SENSACIONAL! Uma pérola trash, diversão e risos garantidos! O pessoal da minha locadora gosta tanto dele que eles re-legendaram o filme de maneira cômica e ficou uma das coisas mais engraçadas que já vi!

  4. Estarei lá!!!

    sempre quis ver este filme!!!
    acredito que darei boas risadas!

  5. Tenho essa perola nos arquivos, volta e meia reuno a galera p assistirmos.

    Risos garantidos!!!

  6. Estamos passando esse filmes JUSTAMENTE porque ele é trash, a ideia é justamente fazer rir (inclusive eu quero MUITO essa versão re-legendada do Willie)

    A ideia desses encontros é justamente mostrar que os herois não ter que ser levados tão a serio, tanto que já estão em nossos planos passar o Capitão America de 1979 (e sortear o escudo life size) Nick Fury – Agente da Shield e até mesmo os filmes da liga da justiça (o de 1992 do SBT e o de 1979 com o Adam West)

    Afinal o proprio Orson Welles que conhecemos tão bem já foi a voz do Unicron no desenho dos Transformers de 1986 e a Ingrid Bergman já fez uma versão beem estranha de “O Medico e o Monstro em 1941 (que eu gosto muito e passou recentemente no telecine cult)

    Só lembrando que o filme é tão ruim que seria imoral cobrar entrada de vocês euheuhhue, por isso só vendemos o cupom pra concorrer a mascara.

    Falando nisso, o dvd promo tem a primeira temporada completa do desenho do quarteto de 1992 que também é ruim de mais e não nos acrescenta em nada, que dizer, quase nada, já que nos acrescenta boas risadas =)

    Até quinta

    Diego Borges .´.
    9ª Arte HQ

  7. Melhor que os “novos” com o Chris deve ser!

    Pena que não tem a teteia da Jessica Alba, mas também nesta época ela só tinha 13 anos!

  8. Irei com certeza!

  9. A versão re-legendada é de mijar! Faz muito sucesso por aqui… vou ver com o pessoal como faço pra adquirir uma cópia!

  10. @9ª Arte

    “Só lembrando que o filme é tão ruim que seria imoral cobrar entrada de vocês”

    Ri pra caralho, Diego… 😀

    Essa do Orson Welles eu não sabia, mas não surpreende porque a carreira dele despencou vertiginosamente… mas prefiro o desenho dos Transformers ao filme. O desenho a gente sabe que é comum da época, o filme não. E esse “O Médico e O Monstro” é o comecinho da Ingrid Bergman em Hollywood… mas tá, o filme é estranho vindo de um cara que dirigiu “…E O Vento Levou”.

  11. Apenas uma informação importante : esse filme, com a produção de Roger Corman ( o rei dos filmes B ), não exibido nos cinemas por problemas de direitos autorais, isso foi contado pelo Stan Lee em um especial que passou na HBO, onde ele era entrevistado pelo Kevin Smith.
    Esse filme já foi exibido aqui em Belém,precisamente em 1998, na loja O Arqueologo, localizada na Av Nazaré com Tv Benjamim Cosnstant ( antigamente ali funcionava uma galeria de lojas ), uma sessão promovida pela Estação Genesis. Em uma era pré internet, a cópia do filme foi enviada ( VHS ) pelo Sérgio Figueiredo, editor chefe da Abril Jovem. Comp a cópia não tinha legendas, a marcação dos dialogos ficou a cargo do Carlos Amorim e tinha muita gente na platéia, entre eles o grande José Bené, que todos conhecem como Joe Bennet.

    Marcelo Ferreira – Estação Genesis

  12. Marcelo Ferreira!

    Fantastica (sem trocadilho) essa informação Marcelo! E só faz aumentar nossa honra ao seguir esses passos da Estaçáo Genesis e seria uma honra contar com tua presença na Quinta, como falei acima nossa ideia é todo mês fazer eventos assim e sempre com entrada franca.

    Mês passado apresentamos o Retorno do Incrivel Hulk de 1988 e mês que vem vai ser a ves do Capitão America de 1979.

    O Bené inclusive é conhecido dos meus outros socios e sempre convidado para nossos eventos.

    Esperamos contar com você e o pessoal da Genesis.

    Grande Abraço

    Diego Borges .´.

  13. Diego Borges, esse DVD promo seria do filme do Roger Corman?

  14. Diego,

    Nas quintas-feiras tenho algumas prendas domésticas, mas vou tentar procrastinar esses compromissos com minhas enteadas para ir na Saraiva, gostaria de participar do evento, principalmente para lhe conhecer, mas vamos ver se vai dar. Espero que sim.
    De qualquer forma, passei em frente à loja, em frente ao Hospital Guadalupe, achei o espaço bem legal e tomara que Belém finamente tenha uma loja condizente com o tamanho de fãs de quadrinhos e cultura pop que temos por aqui. Sempre invejei as lojas que visitei no Rio de Janeiro e São Paulo, grandiosas, com várias seções ( quadrinhos ocidentais, orientais, memorabílias, RPG, etc. ) mas principalmente um ponto de referência para os fãs dos mais variados gostos. Posso citar, por exemplo, uma loja que visitei na Galeria do Rock, bem no contro de São Paulo, que tinha pra vender quadrinhos importados e nacionais de Jornada nas Estrelas, tal era a variedade de títulos que havia por lá. Ao comprar alguns exemplares, disse pro dono: “fascinante”.
    Se precisar de ajuda para a loja, não deixe de pedir. Vida longa e próspera.

    Marcelo Ferreira – Estação Genesis

  15. Lembrando que a gente exibiu esse do Quarteto no primeiro Trashback do 100Grana, lááááá em 2007. Recomendo…pelas risadas, claro 🙂

  16. Estava no Trashback, confesso que gostei mas dessa versão de O Quarteto Fantástico do que a nova versão, e sei que tem gente do 100grana que deve ter a mesma opinião, o filme é de orçamento muito baixo, mas a origem deles é bem mais próxima a dos quadrinhos do que da nova versão, ate o local que eles caem lembra muito inclusive a arvore, bem é minha opinião, ir é um santo remédio, mas não é por isso que o filme não tem uma certa qualidade.

  17. Não sei se é tarde pra dizer, mas eu fui, achei legal a iniciativa, compreendo as limitações do espaço (pequeno, apertado, cadeiras no mesmo nível, etc – tudo bem). Mas o que me incomodou foi um dos organizadores falando, o cara que estava lá na frente. Meu amigo, você não tem graça, você foi mala, suas piadas pareciam de um menino de ensino médio. Desculpa dizer, mas é com a intenção de melhorar as sessões de vocês. Sinceramente. Não é nada pessoal contra o cara, que eu nem conheço, mas foi chato pra caramba e eu e meu amigo acabamos indo embora e encontramos outras pessoas que saíram pelo mesmo motivo. O filme já é tosco e engraçado, não precisa desse blá blá blá de comentarista de futebol metido a engraçadinho. Depois um outro lá atrás, acredito que também faz parte do 9a Arte, começou a falar e a coisa piorou.

    Fica essa crítica com a melhor das intenções. Espero que não tomem como ataque pessoal ou algo assim, que as reuniões possam melhorar e lhes desejo toda sorte.

  18. Muito tarde pra comentar a observação do Renato mais vamos lá:

    Amigo, não fomos nós comentando, ainda mais pq eu (Diego) acho muito ruim comentar no meio do filme…

    Toda nossa enorme equipe (de três socios e 3 namoradas que nos aturam) sempre vai estar identificada com a camisa da 9ª Arte, o que acontece é que a Saraiva é um espaço aberto pra bate-papo e algumas pessoas exageram…

    Mas o toque foi extremamente importante e vamos nos policiar pra sempre que rolar “engraçadinhos” tentarmos voltar ao foco…

    Afinal trabalho de anfitrião é esse!
    Grande abraço e se der apareçe no dia 27 pra ver o Capitão America dos anos 90

    Diego Borges .´.

Comenta, liso! É grátis.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: